OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA

image A Revista Veja só falta chamar os petistas de FDP, corno, filho da égua e entrar em cena com uns tapas e socos na cara deles, porque de tudo essa revista faz para tentar derrubar o PT. Li agora (faço sempre uma leitura dinâmica dessa revista pra não perder tempo com os detalhes mesquinhos) sobre o caso Marcos Valério de uma reportagem que não é deles e sim do Estadão, onde eles em poucas palavras de Valério, fazem um alarde. Que os caras são criativos, isso não resta dúvidas, mas fantasiar duas palavras de Marcos Valério e jogar em cinco páginas da revista, aí já é mágica.

Pela chamada de capa da revista, você entra pensando que vai descobrir muitas coisas, no fim eles contam duas linhas do que supostamente Marcos Valério falou e dá um repeteco do caso Celso Daniel, que pelo decorrer das investigações da própria revista, eles ainda vão envolver os 70.000 petistas filiados do dia 25 até o dia 29 do mês de outubro em toda a Bahia, nesse caso do Celso.

A Revista Veja com certeza não deu infarto ainda porque é matéria morta. Gostaram do trocadilho? Porque com certeza seus redatores devem estar no INCOR depois da vitória de Haddad na capital paulista. E Lula como sempre, não responde nada. Acredito que no fim ele dará uma de Ramiro e dirá como o chacal falou com Tatuí lá no Guaibim, “Tatuí venha cá dar um abraço no Tio, você me ridicularizou, mas é muito fraco”. Lula dirá: Roberto Civita venha cá dar um abraço no Lula, você é muito fraco, não conseguiu me derrubar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. César disse:

    Pelegrini, vamos ter calma as investigações estão correndo em sigilo tudo que aperecer é mera especulação, eu se fosse você não defendia tanto pra não se decepcionar depois, muita coisa vai aparecer e a casa do PT pode cair a qualquer momento inclusive a do bilionario Lula, fique na sua e mude o nome do blog para PTegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *