OS “CAÇA-FANTASMAS”
Outro dia um comentarista me pediu que eu tivesse mais respeito pelo gestor, quando citei sobre o sete de setembro que o prefeito sairia de D. Pedro I, ele achou uma falta de respeito ao coitadinho.
Agora eu pergunto a esse comentarista: e o que o senhor acha dessas coisas do prefeito, por exemplo, pagou a uma empresa que foi dada baixa no ano de 2008? Veja um trecho do pronunciamento do Vereador Jairo, na câmara, quando ele falava de uma reforma feita na Feira Livre: “O mais curioso disso tudo que foi relatado é que a suposta reforma teria sido realizada por uma empresa, cuja baixa na atividade foi dada no ano de 2008”.
Estamos diante de um fenômeno sobrenatural. Os fantasmas estão aparecendo e os “Caça-Fantasmas”, Jairo e Barreto, estão atrás dos ressuscitadores deles.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…