COLIGAÇÃO DO PMDB PEDE IMPUGNAÇÃO DA ELEIÇÃO DE VALENÇA
Algumas pessoas haviam comentado sobre um processo que o PMDB havia dado entrada no TRE. Hoje, pesquisando o site do TSE, vi alguma coisa sobre essa impugnação, pedida pela coligação derrotada “União Trabalho e Respeito por Valença”, juntamente com o candidato a prefeito, Luciano Moura e o vice Sinésio Cabral Neto. É meio complicado de entender porque não temos acesso ao teor do processo, mas lá na questão “assunto” está escrito: IMPUGNAÇÃO – ELEIÇÕES – ELEIÇÃO MAJORITÁRIA – ELEIÇÃO PROPORCIONAL.
Acredito que a Nota de Esclarecimento emitida pelo TRE, há alguns dias, onde os funcionários questionavam sobre as acusações dessa mesma coligação nas emissoras de rádio da cidade, tem alguma coisa a ver com tudo isso. Pois logo em seguida eles entraram com pedido de impugnação das eleições.
Talvez alguém que esteja por dentro desse assunto possa comentar aqui no blog e esclarecer um pouco para nós sobre tudo isso.
Quem quiser consultar o processo, é só ir ao site do TSE e buscar em acompanhamento processual push, com o número 66034 e conferir.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…