RAMIRO H2O

Hoje foi dia de lavagem, lavagem da feira livre de Valença, lugar onde homens trabalhadores do campo vendem suas plantas, e tiram dali seus sustentos. É algo inédito, mas no fundo tem tom de gozação, veja se precisa fazer essa propaganda toda pra lavar uma feira livre? O ser humano que ali trabalha necessita de higiene, não precisa fazer tanta propaganda pra lavar uma feira, os que ali trabalham ficam constrangidos diante de tanta propaganda, veiculação em radios e jornais, e depois isto não vai acontecer todo fim de semana. Tem algo mais que precisa ser lavado, pois já está muito sujo com pouco tempo de uso, que é o mandato do prefeito Ramiro Campello, fiquei sabendo que a secretaría de saude já está inchada, depois sobra pra nós, pois o IPTU eu soube que teve um aumento de 300%.

Continue lavando senhor Ramiro, tem muita coisa que já foi lavada pelo seu sobrinho, assim como a praça da república, a praça da antiga Casas Pernambucanas, passei hoje por lá e pelo que vi acho que o senhor está dando uma lavadinha também né?

Outra coisa, diante da crise da água no mundo, vê se economiza, ajuda seu primo o Roberto Queiroz, diretor do SAAE, que já mostrou que não vai poupar ninguém pra fazer economia. Tomara que a economia feita por ele  seja pra o benefício da comunidade.

Bom, diante de tantas lavagens, banho em rio poluído e balneários, acho que vou mudar o seu nome para Ramiro H2O, com voce podemos morrer de raiva mas de sede acho que não.

De quebra, pra não perder o costume… Vai tomar banho Ramiro!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Cícero Porto disse:

    Pelegrini, Ramiro H2O me fez lembrar o Homem Fluido (desenho de Hanna e Barbera). O Homem Fluido pode se transformar em qualquer tipo de líquido, o que lhe permite passar embaixo de portas, por exemplo. Já pensou esse Ramiro H2O passando pelos buracos dos cofres públicos? Não, H2O não, pelo amor de Deus.
    Saudações.

  2. Homem-Gasolina disse:

    Se Ramiro realmente for H2O, estamos ferrados, imagina se ele cai no rio! Vamos beber esta porcaria é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *