CHÁVEZ, MAIS CINCO ANOS DE TRABALHO À VEJA

imageA revista Veja vive mais um tormento, terá que passar mais cinco anos batendo no presidente eleito da Venezuela, Hugo Chávez, esse é prato preferido da revista, bater em presidentes que ela acha supostos ditadores. A dor da Veja é que esses chefes de estado, assim como Lula, Evo Morales, Cristina Kirchner e outros e outros não dão respostas a ela, nem ligam. Continuam no silêncio e, a pobre revista, continua formando seus profissionais para bater, bater, bater…

Não é fácil, essa revista é o supra-sumo da perseguição, pior é que, nunca ganha de ninguém, só passa raiva. E ainda tem gente que lê esse troço. Eu mesmo leio, aquele diabo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Quem perdeu foi Venezuela.

    “Nada é tão perigoso como deixar permanecer por um longo tempo um mesmo cidadão no poder. O povo se acostuma a obedece-lo e ele a mandar, e dai se origina a tirania”, Simon Bolivar. Congresso de Angostura 1819.

  2. Carlos disse:

    Chávez, ídolo de Lula e dos Petistas. Todos os cegos merecem… O modelo venezuelano já está sendo implantado no Brasil! Viva a DITADURA SOCIALISTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *