QUEM VAI?

image

Pois é pessoal, já comprei a minha caixinha de Paquetá de 15mg, mas tem gente aí que vai precisar de uma caixa de 1.500mg.

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. luizinho disse:

    Pelegrini, preisamos formar um deputado da região. Você é o cara indicado para fomentar esse desejo na população

  2. jacú disse:

    Qual é a tarja desse Paquetá? é azul, amarela ou PRETA,rsrsrs

  3. Helen disse:

    Haja paquetá pra tanto jacu!! kkkkkkkkkkkk

  4. Pelé, sua dosagem não é de 13mg?

  5. pelegrini disse:

    É verdade Marcos, minha dosagem é menor ainda. Bem lembrado… Rsrsrsr!!!

  6. de camamu disse:

    pele quero noticias de camamu la vc tambem tem paketa

  7. sued disse:

    É VERDADE PELEGRINI NEM O SEU CANDIDATO NEM O MEU CONSEGUIU VENCER A ELEIÇÃO. NEM O PARTIDO DO MENSALÃO NEM O PMDB. APOSTO COM VC QUE SE RICARDO FOSSE O CANDIDATO O RESULTADO SERIA DIFERENTE!!!!
    MAS SE O POVO DECIDIU ELEGER RAMIRO PARA O TERCEIRO MANDATO, QUE ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS.
    ABRAÇOS FRATERNAIS.

  8. pelegrini disse:

    Sued, esqueça essa coisa de partido do mensalão, agora é vida nova, o que tem que se fazer é ver onde foi que erramos e admitir o erro. Você não vai querer que poste aqui sobre o que eu achei de falha do PMDB, vai? Pois então, eu acho que quem perdeu, perdeu. A vida continua. Vem aí a eleição para deputado, vamos começar nova briga só não quero é sair dessa zorra da política. Amém?

  9. Edson F. disse:

    O que é Paquetá ? Sério mesmo, desculpe a ignorância.

  10. Maria disse:

    Muito bem Pelegrini SUED está com dor de cotovelo, temos que dar muito paquetá para ela.kkkkkkk Vamos agora torcer para que Valença se renove. E viva a Jucélia e Joailton. É 19 na cabeça e no coração!!!

  11. Eleitora disse:

    Sued , pode se conformar, valença agora ficou cor de rosa.
    É Jucelia e isso ninguém pode mudar, a verdade, a honestidade, a humilde, venceram. Dificil deve ser mesmo pra vocês do 15 que já estavam comemorando a vitoria antes do tempo, mas esqueceram que quem manda e quem elege é o povo e o povo sabe o que é melhor e o melhor foi, é , e será , Jucelia.

  12. pelegrini disse:

    Boa pergunta, Edson. Esse tal de Paquetá deve ser um calmante inventado para eleitores derrotados, talvez queriam reduzir a frase “pra aquetar”, aí o motivo do nome paquetá. Não creio que exista esse tal remédio. Mas se você descobrir ele por aí, mande um bom estoque aqui pra Valença… rsrsrs!

  13. Toni Conceição disse:

    Pelegrini, toma paquetá! 19mg. kkkkkkkkkkkkkkk Valeu, seu candidato da ditadura PETISTA perdeu até para abstenção, LANTERNINHA SEMPRE!KKKKKKKKK

  14. Airon disse:

    O povo do Brasil é engraçado, quando alguém comete um crime, as pessoas clamam por justiça e punição, como a lei nesse país é dificil de se cumprir, a justiça demora ou quase nunca é feita.
    Então o povo fica indignado com a justiça, e com o país, daí falam; “O Brasil é um lixo”, “País nojento, sem justiça.”, “Esse país só tem corrupção.”, “Se fosse na Europa não acontecia isso.” etc etc etc.
    Então vai o sistema e cria uma lei, justamente para combater e amenizer a corrupção. Essa lei aparece para punir aquele gestor, que não fizer uma administração correta, que desviar dinheiro público, que comprar votos, entre tantos outros delitos. A lei da “ficha limpa”!
    Quando a lei começa a funcionar e dar resultados, aqueles que antes clamavam por justiça, começam a desmerece-lá e clamar por impunidade, os mesmos que antes eram contra a corrupção, agora querem eleger uma pessoa ficha suja, que cometeu algum tipo de delito grave. As pessoas veem a politica como uma simples competição e se deixa levar por essa rivalidadezinha de merda, que no fim das contas só tem a prejudicar todo mundo.
    No fim das contas, qual a moral as pessoas que insistem em querer eleger uma pessoa corrupta e que cometeu crimes como abuso do poder econômico e abuso do poder político, tem para criticar o mensalão e a corrupção de outros partidos?!
    Se você vota em ficha suja, então, você também é a favor do mensalão, do desvio de verba da merenda escolar, do escandalo de fraudes das licitações e tantos outros crimes.
    Quem comete crime é criminoso, e quem vota em criminoso é cúmplice! Depois não venham falar mal da justiça e da impunidade, sendo que, uma boa parte da população insiste em votar a favor da corrupção.
    Quando as pessoas derem mais importancia ha abolir a corrupção, do que conviver com ela usando em seu favor, talvez o Brasil melhore.

  15. João Muniz disse:

    Pele

    Em Cairu tem q tomar de 10000000mg!O candidato do prefeito nao perdeu em nenhuma urna!!

  16. NICE disse:

    MEU DEUS AINDA TEM IDIOTAS Q FALAM MAU DO 19, MAS TOME BASTANTE PAQUETÁ POIS DEU JUCELIA E VC TEM Q NOS ENGOLIR…………AGORA KD OS CORAÇÕES AMARELO? POXA FOI UMA DERROTA E AINDA COMEMORARAM EM TUICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAQUETÁ MESMO…….

  17. Joven disse:

    SE TIVER PAKETÁ SOBRANDO AÍ MANDE PARA SERRA GRANDE
    TEM MUITOS AKI PRECISANDO KKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Carlos disse:

    Pô, o PT é sempre na laterna… Estão com a velha síndrome da iluminação de lampião… Coisa de quem se sente estrela e acha que brilha sozinho… Menos galera, menos… Estrela vive em CONSTELAÇÃO, EM GRUPO… Osvaldo na última conseguiu perder pra votos bracos e nulos e Martiniano agora, com Dilma, Wagner e até Lula do lado dele, perdeu feio…

  19. Carlos disse:

    Concordo com você blogueiro, NINGUÉM SE LEMBRA MAIS DO MENSALÃO… O brasileiro tem memória curta e como disse o DEUS LULA, o povo está mais preocupado com o Palmeiras do que com o MENSALÃO… O POVO! Se o povo que foi lesado, roubado e ultrajado, não se preocupa, políticos do PT vão lembrar essa página vergonhosa da nossa história? A Presidente da República, Dilma, resolve fazer um jantar em homenagem aos acusados de formação de quadrilha, quadrilha arquitetada no Palácio do Planaulto, sob as barbas de Lula que “NÃO SABIA DE NADA”, então… Nós pagamos caviar pra Zé Dirceu, Genuíno e Delúbio se refastelarem, ainda mais do que já se refastelaram… O que esperar desse país? Tem mesmo que se pensar que o Mensalão é coisa da mente de algum mentiroso… Que nunca existiu e foi uma invenção do PSDB…

    Me economize, viu? É cada uma…

  20. Eleitora disse:

    No entrocamento de Valença e na Varzéa também tem muita gente precisando de paquetá, pois ja estavam marcando a comemoração do 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Daliiii 19 19 19 19 19

  21. Mary disse:

    Pelé e Edson,
    originalmente PAQUETÁ é um nome de um creme alisante para cabelos rebeldes. Como o nome é bem sugestivo e apropriado, foi introduzido na política para aquetar os corações de perdedores.

  22. Hector Mello disse:

    19 NELES
    HAHAHAHHAHHAHAHAHAHA

  23. JACÚ INCONFORMADO disse:

    Aqui em santa inês tomamos paquetá de 65mg kkk, é ruim demais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *