Caminhada de JUCÉLIA tem final apoteótico na Orla de Valença

jula2 Uma caminhada para entrar para a história. Assim foi o encerramento da campanha da FAMÍLIA 19 na noite desta quinta-feira, 04 de outubro de 2012. Uma multidão acompanhou JUCÉLIA candidata a Prefeita E JOAILTON seu vice, saindo da Praça da Lapa e encerrando na Orla de Valença.

jula1 Alheios aos acontecimentos que abalaram a política de Valença nos últimos dias, a família 19 só queira comemorar. Crianças jovens, mulheres e homens, atravessaram a Av. ACM, passaram pela Praça da República, cruzaram as duas pontes com chegada apoteótica à Orla. Estampado no rosto de cada um, a alegria contagiante embalada pelas músicas da campanha. Quem assistia não conseguia disfarçar a vontade de se juntar à multidão transcendendo energia, dançando alegremente. Dava para perceber uma ponta de orgulho no semblante de cada um, colando o adesivo do 19 no peito.

Emocionada, JUCÉLIA agradeceu a todos pela participação e colaboração na MAIS EXTRAORDINÁRIA CAMPANHA FEITA EM VALENÇA nos últimos anos.

Mais uma vez, ficou a certeza da VITÓRIA DE JUCÉLIA E JOAILTON no próximo domingo, dia 07.

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Tais disse:

    Poxa, mas ela é como se fosse Ramiro gente! Vcs…… povo de Valença querem Ramiro de novo? Ele ja não fala coisa c/ coisa, como considerar !

  2. Maria disse:

    Deixe de ser idiota Taís que Ramiro é Ramiro e Jucélia é Jucélia, aposto que vc é do 15 fracassado.

  3. Eleitora disse:

    Cara Taís, ela não é como se fosse Ramiro , ela é ela , é Jucelia Nascimento , que não se vendeu por muito , para poder mudar a historia de Valença.
    Agora vocês da oposição que não tem o que inventar, porque nossa candidata é limpa, é honesta, ta usando esses tipos de argumentos para tentar denegrir a imagem da candidata, mas no dia 07 de outubro a verdade vai vencer.
    O povo de Valença quer mudança, quer dias melhores e Jucelia é a esperança desse povo.
    19.19.19.

  4. Edmilson disse:

    Jucélia é uma boa pessoa…torço para ela ou para Martiniano…só não quero os “Irmãos Metralhas” na prefeitura de Valença. Lembrem desse comentário que vou fazer agora: TODOS NÓS VAMOS SENTIR SAUDADE DE RAMIRO SE RICARDO FOR O PRÓXIMO PREFEITO DE VALENÇA”. Tenho medo dessa cidade daqui a 2 anos mais ou menos.

  5. lucia disse:

    Taís ela é Ramiro sobre todas as coisas . Ela esta fazendo a cabeça das mulheres a mim é que ninguem engana…

  6. VERDADEIRA ELEITORA disse:

    TEM PESSOAS OBSESSIVAS QUE ESTÃO TENTANDO ACABAR A CANDIDATURA DE JUCÉLIA E JOAILTON , DIZENDO QUE RAMIRO ESTÁ APOIANDO ELES.. MENTIRA!!

    NA VERDADE ATÉ O PRÓPRIO RAMIRO CAMPELO ESTÁ QUERENDO ACABAR COM A CAMPANHA DO 19 , DIZENDO POR AI QUE É PRA VOTAR EM JUCELIA KKKKKK… ELE DEU UM PÉ NA BUNDA QUANDO A CAMPANHA ESTAVA PEQUENA E FRACA , AGORA QUE A CAMPANHA ESTÁ LINDA E COM TODA FORÇA FICA PROCURANDO COISA!!! KKKKKK RAMIRO KKKK RICARDO

    VÃO CONTAR QUANTAS ESTRELAS TEM NO CÉU , POIS O POVO DE VALENÇA NÃO É BESTA .. NÓS QUEREMOS A CERTEZA E NÃO ENROLAÇÃO..

    NÓS ELEITORES NÃO SOMOS O BRINQUEDO IOÔ IOÔ VAI VEM VAI VEM… POR ISSO VAMOS VOTAR NA MULHER VAMOS VOTAR EM JUCELIA

    ÉÉÉÉ´´EÉÉ´´EÉÉ´´E 19

  7. David Ferreira disse:

    O povo não quer mudança ai está uma cara nova e uma mulher que sabe o que é ter a dor de ter um filho que sabe as dificuldades que passa para cuidar de uma casa a mudança é agora JUCÉLIA 19,19,19 é a hora da mudança e ela não tem nada a ver com Ramiro, ela é a mudança de valença e não adianta a oposição ficar inventado picuinhas como o nome dela pois isso só deixa ela mais forte eu sou 19 domingo e aposto todas as minhas ficha que ela vai deixa valença de pé e dígina da sua população é 19…

  8. renata disse:

    se vcs querem vê RAMIRO de saia, entao votem nela.

    kkkkkkkkkkkkk

  9. roberta disse:

    Ontem a noite o tio estava na orla vendo como estava os preparativos, teve muitas pessoas que viram de beijinho e abraca com quem estava ornamentando, ainda diz que ramiro nao e jucelia, pelo amor de deus deixe de ser ignorante, realmente ele nao e palhaço, palhaço somos nos.

  10. Magno Jouber disse:

    ;Parabéns Pelegrini. Com essas postagens você prova que é democrático, mesmo tendo assumido que tem seu candidato.

  11. Antonio Marcos outubro 5, 2012 às 12:15 pm # Estava aguardando o pronunciamento final da familia 15, onde ia votar, pois sou PMDB, junto com toda minha familia… Finalmente fui ontem até a vila e ouví a transferencia de candidato RICARDO para seu irmão LUCIANO.
    Confesso que não concordo com a atitude do diretório do PMDB, pois sabia que o candidato tinha problema eleitoral, e levou até a reta final.
    Agora estou confuso com quem votar, pois não irei votar dessa maneira .

    Analiso que se eu for votar no 19 ( JUCELIA ) ….Foi ela que colocou o processo de cassação de Ricardo. E ai com meu voto estou devolvendo a prefeitura a Ramiro e sua corja de secretários inclusivel ela . Pois Ramiro pensa que o dinheiro dele vai comprar a minha diguinidade.

    Votar em branco ou nulo acho que não.

    Até domingo quando acordar vou pedir a DEUS ajuda mental para decidir meu voto,
    e que Deus abençoe a todos neste domingo.

    Obrigado por postar essa minha mensagem
    Antonio Marcos

  12. Eleitor da 31ª outubro 4, 2012 às 4:48 pm # A GANÂNCIA DO PODER:

    Lendo diversos comentarios aqui neste blog, comecei a perceber que tem diversos eleitores que têm a mente curta. Vejamos:
    1- Eleições ano 2000.
    RAMIRO X RENATO e RICARDO Vice:
    Nesta eleição, Juntaram-se Agenildo prefeito da época e Hilton Vice prefeito, para apoiar RAMIRO. Resultado Ramiro vence as eleições com 33 votos no suspeito apagão dentro do Forum. Adiante em sua administração, Advogados contratados por Renato, derrubam o pefeito Ramiro no TSE, e entra Renato e Ricardo na PMV.

    2-Eleições ano 2004:
    RENATO e RICARDO x CLAUDIO e EVALDO FARIAS:
    Nesta eleição o grupo liderado por Claudio entraram na Justiça Eleitoral e tomaram o poder dos dois. Assumiu a prefeitura CLAUDIO e EVALDO FARIAS (Vice). Até hoje doi a ferida de inegibilidade nas costas de Dr. Renato e Ricardo ( Lei da Ficha Limpa).

    3-Eleições ano 2008:
    CLAUDIO QUEIRÓZ e HILTON (Vice) X RAMIRO e MARIO CESAR (Vice) X Dr. OSWALDO e ADAILTON (Vice) PT X RICARDO MOURA e BETO ( Vice )
    Os ¨Queiróz¨ entram na briga pelo poder mais uma vez ! Lembram-se o que aconteceu ? Esqueceram ? Pois bem: Claudio acostumado com seu grupo de advogados a processar politicos em campanha, flagrou o Candidato Ramiro praticanto a famosa compra de votos. Abriu o processo de CRIME ELEITORAL junto a justiça eleitoral, almejando ser o segundo mais votado no pleito. Como não aconteceu a sua segunda colocação, pois o segundo mais votado foi RICARDO, ¨Claudio VENDEU o processo ao Tio para que Ricardo não assumisse a Prefeitura como segundo Colocado.

    4-Eleições 2012:
    RICARDO e SINEZINHO (Vice) X JUCÉLIA e JOAILTON (Vice) X MARTINIANO e VANUZIA (Vice):
    Jucélia ao saber da irregularidade de Ricardo, abre processo Eleitoral contra o Registro de candidatura de Ricardo. ¨A justiça ainda julga o processo¨.

    HOJE DIA 04/10/2012.
    Ricardo é substituido por Luciano……
    Jucélia é financiada por Mª DA GLÓRIA DE JESUS MATOS – BAHIA DESIGNE – RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIRÓZ e Recursos pessoais que soma R$7.500,00 conforme registro no site do TSE.

    NÃO ESTOU CONFUSO…¨RESUMO AGORA ESSA EMBUZADA¨:
    Jucelia Secretária da ação social dos governos de Claudio e Ramiro, é apoiada por Hilton, que apoiou Ramiro no ano 2000 e segue juntos até hoje…que é apoiada por Dr. Renato….que é apoiada por Dr. Oswaldo…que é apoiada por Isnar/Bang/Washington e outros secretários do atual governo de Ramiro……….

    PÔXA !!!! ME LEMBREI AGORA DAQUELA VINHETA DE CAMPANHA DE DR. AGENILDO/HILTON EM 1996.

    Não dá mais pra aguentar….
    Pois o coração da gente quer renovar
    CHEGA DE ENGANAR O POVOOOOOOO….

    ACORDA VALENÇA…..
    CHEGOU A HORA DA MUDANÇA DE VERDADE…
    É MARTINIANO e VANUZIA
    É 13 – 13 – 13- 13 – e VOCÊ VAI VER A DIFERENÇA

  13. VOTAR NO 19 É………

    RAMIRO QUEIRÓZ DE VOLTA A PREFEITURA JUNTO COM SUA SECRETÁRIA JUCÉLIA – BANG – ISNAR – WASHINGTON – LUIZ MARTINS E OUTROS DA CAMISA
    COR DE ROSA …… ( de Pasta cor de Rosa pª camisa cor de rosa )…..

    O POVO AGORA É ……VERMELHO …..FORÇA …..CORAGEM ….DETERMINAÇÃO…
    PROJETOS …. INVESTIMENTOS …

    ÉÉÉÉÉÉÉÉ………… 13-13-13-13-13-13-13……….

  14. sued disse:

    JUCÉLIA E RAMIRO SÃO FARINHAS DO MESMO SACO, MARTINIANO EH DA CUT E DA TURMA DO MENSALÃO. POR ISSO, FAÇAM A ESCOLHA CERTA: VALE A PENA SER FELIZ, VALE A PENA ACREDITAR, DEIXE O CORAÇÃO MANDAR; 15 NELES VALENÇA!!!

  15. sued disse:

    SE VOTAREM EM JUCELIA ESTARÃO VOTANDO NO RAMIRO. SE VOTAREM NO MARTINIANO ESTARÃO VOTANDO NO MENSALÃO. POR ISSO, NO DIA 07 FAÇA A ESCOLHA CERTA: VOTAR NO LUCIANO EH COMO ESTIVESSE VOTANDO NO RICARDO. E NÃO ADIANTA DEPOIS CHORAR O LEITE DERRAMADO…O 13 E O 19 EM ROTA DE DESESPERO, NÃO VÃO AGUENTAR A SURRA DO 15.!!!

  16. sued disse:

    NÃO ADIANTA QUERER ENGABELAR O POVO, POIS JUCELIA EH RAMIRO E RAMIRO EH JUCELIA…O VOTO EH IMPORTANTE PARA DAR UM NÃO PARA O DESASTROSO GOVERNO DE RAMIRO E A SUA APOIADA JUCELIA. O VOTO TBM SERVIRÁ PARA DAR UMA BANANA PARA A TURMA DO LULA E DO MENSALÃO!!!
    POR ISSO VOTE CERTO, VOTE NO 15!!!

  17. Tais disse:

    Sou 13….. e Jucélia é a mesma coisa que Ramiro, não sou Burra! O mensalão está sendo julgado pq infelizmente todos os partidos do Brasil tem politicos bons e ruins. E Demostenes do DEM 25 e Kertez do 15…. e tantos…. pelo menos na fase do PT estamos tendo abertura para se investiga e apurar estes fatos !!!! Lula e Dilma estão sendo bons exemplos e sei que Martiniano estará preparado para governar Valença!

  18. sou Jucélia disse:

    eu sou jucélia, mas não admito mentiras… na 5ª o sr. ramiro queiroz foi a caixa economica federal e sacou a quantia de 400.000,00 (quatrocentos reais)..
    P que serar q ele pegou essa grana dias antes da eleição? mas uma vez vai rolar os santinhos premiados no dia da eleição. a policia e todos tem q ficar atentos..
    crime eleitoral vai rolar!

  19. sou jucélia disse:

    corrigindo o comentario a cima, foi sacado R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) da caixa econômica p fazer boca de urna. tio ramiro ta apelando de todas as maneiras p ficar no poder..

  20. Sou 19! disse:

    Cara Lúcia
    e Renata e Taís.
    Vocês vão tomar paquetá domingo de “caneca”.
    Jucélia não e nunca mais será candidata de Ramiro.
    Vá tomar banho e pula pro lado de cá se você não quiser tomá paquetá!
    Abraços!

  21. Jaynara disse:

    Eu sou 19, pois não mim deixo levar por falsas pronuncias, falando que Ramiro é jucelia!
    O lado oposto não tem mais o que inventar, à que ponto eles chegaram de falsificar papeis com assinatura de Ramiro dizendo que ele estava com Jucelia.
    Meu povo isso não tem nem logica, se Ramiro estivesse mesmo com Jucelia vocês achariam que ele ia sai por ai assinando papeis dizendo que esta com Jucelia sabendo que o povo quer está longe do governo dele…
    Isso ai é só papel de BURRO!
    e se vocês quizerem ver Valença afundar vá em frente e VOTE no 15. No homem que nem teve a capacidade de assumir o erro e se escondeu atráz do irmão gêmeo (VUGOS IRMÃO METRALHAS)

    Eu queroO JU
    Eu queroO JA
    Eu queroO ver a diferença
    Eu queroO Jucelia

    ÉÉÉÉ 19.

    Vote com a consciência limpa VOTE Jucelia 19…^^

  22. Maria disse:

    Minha querida Roberta, hoje qualquer pessoa tem celular com máquina fotográfica, porque não tiraram fotos desse encontro de Ramiro com os decoradores do palaque de Jucélia???? Mim economizem viu. É 19 na cabeça e no coração!!!!!!!!

  23. Vem com 15 disse:

    Prezados sofredores eleitores do 19. Como vocês são facilmente enganados. É evidente o apoio do atual prefeito a sua “experiente” candidata. Mas como a nossa cidade está prosperando muito, com muito emprego, sem violência, com a saúde e a educação como as melhores do estado, realmente devemos manter o governo atual votando no 19. Eu quero mudança, eu quero ver Valença em um rumo diferente, crescendo e prosperando. Ainda dá tempo de vocês aumentarem o grupo vitorioso e vim com o 15. Pra mudar, pra melhorar, é Luciano Moura, é 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. p/ EDIMILSON disse:

    Não vai nem dar tempo de sentir saudade de Ramiro… Ele tem uma substituta a sua altura.

    kkkkkkkkkkkkkkkk, depois de PETRALHAS, é ignóbil vc falar de metralhas… Mais ridículo, impossível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *