BAIRRO DO TENTO ABRAÇA MAIS UMA VEZ MARTINIANO E VANUZIA E CONFIRMAM O 13

image O bairro da Tento recebeu a comitiva da vitória no último domingo(30) e confirmou mais uma vez a vitória da família 13 no dia 7 de outubro. Após diversas carreatas, comicios e atividades na zona rural, Martiniano prefeito e Vanuzia vice e os candidatos a vereadores participaram da caminhada da vitória, com saída da Praça da República. Martiniano contou com as presenças do ex-presidente da Petrobrás e atual secretário de planejamento do governo baiano, José Sérgio Gabrielli; do presidente da Central Única dos Trabalhadores, Cedro Costa e Silva e diversas lideranças da sede e da zona rural.

image O secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli confirmou o seu apoio total a Martiniano e Vanuzia e garantiu que Valença será prioridade com projetos e programas que os candidatos possuem para Valença, além de serem os candidatos de projetos concretos e apoiados por Wagner, Dilma e Lula. “Martiniano tem hisória, tem projetos e foi um dos melhores presidentes da CUT-Bahia, além de ser petista histórico. Valença vai garantir melhores dias com Martiniano e Vanuzia”, disse Gabrielli.

O candidato a prefeito Martiniano agradeceu os apoios que vem recebendo em cada canto da cidade de Valença e disse que a cidade não vai se arrepender do seu governo. “Valença irá passar por uma verdadeira transformação e vamos depender de cada um de vocês para que a cidade possa respirar com mais digenidade e seja melhor prá se viver. Vamos mudar a cara de nossa terra, com programas e projetos a que tenmos acesso. Acredito em cada um de vocês e peço o voto de confiança para que a cidade seja digna e respeitada, afirmou o candidato.(ASCOM PT)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    O Povo escolheu certo e a vitoria do 13 é uma realidade em todos os Bairros, Dsitritos e Regiões de Valença. Podemos nos sentir horandos pelo trabalho ao longo de todo o Projeto de lançar o Companheiro Martiniano como nosso Candidato. O Municipio de Valença assumi de vez o desejo e espectativa de mudanças profundas em sua historia politica com esta definição do Eleitor de analisar e saber escolher o melhore candidato. Vamos vencer e cosntruir em Valença um Novo Tempo para todos. Tempo de emprego. Tempo de geração de renda. Tempo de Justiça Social. Tempo de Agricultura Familiar. Tempo de Saúde. Tempo de Educação. Tempo de Infra Estrutura na Zona Rural e na Sede. Tempo de Segurança para todos. Tempo de Minha Casa Minha Vida. Tempo de Integração de Verdade de Valença com os Governos Estadual e Federal. tempo de Eventos. Tempo de amor pela nossa cidade e Tempo de paixão pelo nosso Povo.

    Votar no 13 é ISSO.

    Ricardo Hage

  2. thanks for this matter. i understand to be able to succeed well in writing articles and my inspiration always comes from your blog, thanks for the help! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *