MARTINIANO CONCLAMA VALENÇA PARA UMA VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO

solar Uma multidão acompanhou e foi abraçar o candidato Martiniano prefeito, Vanuzia, vice juntamente com as comunidades do Loteamento Bahia I e II, no bairro da Bolivia, na última quinta-feira(27). A caminhada da vitória contou com a participação do secretário estadual de saúde, Jorge Solla e do Deputado Federal, Sérgio Carneiro, além de lideranças regionais e dos candidatos a vereadores.

O secretário de saúde do estado da Bahia disse que ano que vem em 2013, Martiniano vai inaugurar junto com o governador Wagner a UPA do bairro da Bolivia, o Centro de Hemodiálise e a instalação total da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Valença. “As pessoas que necessitam utilizar o sistema de hemodiálise não irá precisar do deslocamento até a capital baiana, porque a cidade de Valença irá dispor de todo o equipamento”, garantiu Solla.

O Deputado Federal Sérgio Carneiro veio trazer o seu apoio a Martiniano e Vanuzia e pediu a sociedade valenciana que confie no projeto do PT, pois só Martiniano irá garantir os programas e projetos sociais para Valença, que é considerada a capital da Costa do Dendê. “Venho em nome de toda a bancada petista afirmar o apoio a esse cidadão que foi um referência à frente da CUT-Bahia e vai transformar Valença”, disse Carneiro;.

O candidato a prefeito Martiniano Costa conclamou a comunidade valenciana a promover uma super transformação em Valença com politicas de geração de emprego e renda, organização de espaços para o mercado informal e o fomento ao cooperativismo. “Os atuais problemas do municipio mostraram a urgência de um governo municipal que inverta as prioridades em defesa da vida, para que o investimento público caminhe com o desenvolvimento sustentável e a justiça social”, assegurou Martiniano Costa. (Ricardo Lemos)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. sued disse:

    QUEM VER JORGE SOLLA NUM COMÍCIO, NÃO SABE O QUE ESSE SENHOR FAZ COM A SAÚDE PÚBLICA DO NOSSO ESTADO!
    BASTAR PERCORRER OS PRINCIPAIS HOSPITAIS REGIONAIS E GERIAS DO ESTADO, TAIS COMO: ROBERTO SANTOS, CLÉRISTON ANDRADE, HGE, ENTRE OUTROS,PARA VER COMO O POVO SOFRE COM AS FILAS, PACIENTES INTERNADOS NO CORREDOR, MÉDICOS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE MAL REMUNERADOS ETC.
    A SECRETARIA DE SAÚDE AINDA FAZ UM MONTE DE CONVÊNIOS SUSPEITOS COM ENTIDADES DITAS OSCIP (FILANTRÓPICAS) PARA DAR ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS.
    A FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA É UM EXEMPLO, QUE NA REALIDADE SE TRATA DE UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA DE FACHADA PRA TRABALHAR A SERVIÇO DA POLÍTICA PARA WAGNER, DEPUTADO ANTONIO BRITO, EDVALDO BRITO ETC…

  2. sued disse:

    ESSE É O PARTIDO DO TIME DE LULA E O PARTIDO DE MARTINIANO!!!!

  3. Ricardo Hage disse:

    O Povo já escolheu Martiniano de forrma conciente e com base na verdade. Além do melhor e unico projeto de governo para mudar Valença e ainda pela garantia de apoios importantes no Governo como evidenciado no Comicio pelo Melhor Secretario de Saúde do Brasil o Companheiro Dr. Jorge Solla.

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *