MARTINIANO E VANUZIA PROMOVEM A CAMINHADA DA VIRADA NOS BAIRROS DO AREAL, TAMARINEIRO E CAMPINHO

image A Caminhada da Virada, em Valença, nesta sexta-feira, 14, reuniu milhares de pessoas em apoio à candidatura de Martiniano e Vanuzia à Prefeitura do município. PT, PP e PDT compõem a forte coligação de Martiniano e Vanuzia. Além dos candidatos a vereadores, lideranças e o povo, a Caminhada da Virada contou com a presença dos deputados Josias Gomes e Fátima Nunes.

Os bairros do Areal, Tamarineiro e Campinho abraçaram o seu filho ilustre com uma alegria contagiante. “Estou muito feliz em sentir que o povo aprova o nosso programa de governo e vamos provar que Valença vai mudar”, desabafou Martiniano Costa.

A deputada estadual Fátima Nunes afirmou que a pedido de Wagner veio trazer o seu abraço e o seu apoio aquele que fará uma transformação em Valença. Segundo Nunes, Martiniano já provou que sabe administrar quando foi presidente da CUT-Bahia por duas vezes e representou os trabalhadores e trabalhadoras da Bahia. “Além de Martiniano e Vanuzia, já que temos 15 vagas na Câmara, quero pedir a Valença para elegermos sete vereadoras nessa cidade que é a capital do dendê”, disse a deputada.

“Foi um verdadeiro espetáculo cívico o que se viu em Valença nesta sexta-feira, apenas uma demonstração cabal de que o jogo político-eleitoral está virando mesmo na cidade e deve culminar com a eleição de nossos candidatos em 07 de outubro, significando que a população entendeu a mensagem de Martiniano e Vanuzia em favor do desenvolvimento econômico e social do município”, comentou Josias Gomes. (Assessoria de Martiniano)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Wolf Moitinho disse:

    É real. A caminhada foi um sucesso.

    É perceptível a reação das pessoas quando o Candidato MARTINIANO as cumprimenta em frente às suas residências.

    Abraços, sorrisos, afeição. Os olhos dos moradores demonstram o que as suas bocas proferem: “você vai ganhar”, “Deus o ilumine”, “vamos votar em você”, “tô com você Negão” e tantas outras afirmações de carinho, admiração, esperança.

    A nossa cidade não merece o continuísmo dos que perpetraram por diversos mandatos e nada fizeram pela população carente.

    A esperança de uma Valença Progressista é MARTINIANO COSTA.

    Em 2013 será 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *