VEREADORA PEDE EXPLICAÇÕES A SECRETARIA DE SAUDE DE VALENÇA SOBRE ESQUEMAS DE ASSISTENCIALISMO

 

image

A vereadora Diana Farias tocou num dos pontos mais importantes, de todos os que nós gostaríamos de ouvir de um político. Vejam o que diz o texto no Portal da Câmara de Vereadores de Valença: – Diana Farias pede explicações do Secretário Municipal de Saúde acerca da regulação dos pacientes que vão à Capital do Estado. Para a parlamentar, é inadequado que ainda se procurem políticos para resolver questões referentes à saúde. “Segundo informações, a Secretaria de Saúde não fez a regulação de muitos serviços para os hospitais de Salvador e por isso a nossa dificuldade de conseguir tais serviços na capital, então diante desse quadro eu gostaria que o Secretário de Saúde se pronunciasse e porque essa regulação não vem sendo feita”, disse Diana.

Senhora Diana Farias essa é a prática mais suja que se usa no nosso país, pessoas podem morrer se não tiverem amizade com um político. Lembro-me do Vereador Lelo quando disse na rádio Rio Una que era amigo do deputado Heraldo Rocha, pois o mesmo tinha facilidades de conseguir as coisas para os eleitores dele dentro da area de saúde. O direito é tirado do cidadão para ficar nas mãos de políticos inescrupulosos, se você é amigo do vereador, do deputado, do senador ou do prefeito você não morre. Porem se você não tem amizade com nenhum desses infames você padece.

Cobre Vereadora Diana! Denuncie! Não deixe que eles usem até esse pouquinho de vantagem para se beneficiarem na política. Basta que já temos que procurá-los para uma cirurgia de aneurisma cerebral, Cateterismo etc. Se dermos mole, teremos que procurá-los até para curativos superficiais. E ai viveremos nas mãos desses canalhas para os resto da vida.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. MRS. ROBINSON disse:

    Outra página musical: http://www.youtube.com/watch?v=Ubcyn0_5GNc

  2. pelegrini disse:

    Boa! Mrs. Robson!

    Abraço,

    Pelegrini.

  3. pelengrino eu sei que tem gente aqui no seu espaço que não gosta de claudio, mas precisa saber que claudio foi é e será o melhor prefeito que valença ja teve, nunca na história dessa terra querida algumém fez mais e melhor que claudinho.
    ele vai voltar!!!!!!!

  4. AnônimA disse:

    Eu quero casar com o Garoto Guloso, quero ter muitos e muitos meios de transportes, afinal eu sou uma centopéia e preciso me locomover por terra e mar!

  5. José da Hora disse:

    Pra não dizer que estou alheio a esta questão da regulação dos pacientes “doentes”, transferidos para Salvador, recomendo as Senhoras e Senhores leitores do Pelegrini, fazerem a seguinte busca:
    -Meu país
    Zeze di Camargo e Luciano
    Assistam, também, os clips

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *