O COMANDO POLÍTICO DO BAIXO SUL, JUCÉLIA, DAL, RAIMUNDO E HILDECIO, MOSTRARAM QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA E FIZERAM O MAIOR COMÍCIO DE TODOS OS TEMPOS NA CIDADE

A Praça da Repúbica ficou pequena para as quase 6 mil pessoas que sairam de suas casas para assistirem ao comício do candidato a Governador da Bahia ACM Neto.

De um lado a candidata Jucélia Nascimento com seus apoiadores, do outro o deputado federal Raimundo Costa e sem contar o prefeito de Cairu Hildecio Meireles e o deputado Dal com suas comitivas.

Foi uma festa para tirar o sono de Jerônimo, adversário de Neto, que a essa hora já deve estar sabendo do suceso que foi o comício de hoje.

A força política da região se uniu e deu esse resultado, mais de 5 mil pessoas lotaram a praça, Jucélia, Raimundo, Dal e Hildécio.

Dizem que Neto chegou a comentar que ficou surpreso com o movimento, disse que sabia que seria bom, mas não tão surpreendente.

Alguém já arriscou e disse que comício igual aqui em Valença só mesmo o do saudoso Wladir Pires nos anos de 1980, onde as pessoas tomaram até chuva para vê-lo.

Bom, se não foi assim, chegou muito perto, porque eu estava lá e vi. Vi muito, inclusive, vi dois Secretários de Jairo lá, Claudio Queiroz e Fleuber.

4 thoughts on “O COMANDO POLÍTICO DO BAIXO SUL, JUCÉLIA, DAL, RAIMUNDO E HILDECIO, MOSTRARAM QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA E FIZERAM O MAIOR COMÍCIO DE TODOS OS TEMPOS NA CIDADE

  • setembro 11, 2022 em 10:21 pm
    Permalink

    Não tinha como ser diferente.
    Juntou o pessoal de Jucelia, Raimundo, Ricardo Moura e Dal.
    Aí veio o pessoal de Nilo, a prefeita de lá apoia Neto.
    Hildecio e a comitiva de Cairu.
    O prefeito de Ituberá que apoia o carlista.
    Além do pessoal que veio de Camamu, Igrapiúna e Taperoa acompanhando a carreata que aconteceu em Camamu.

    Ahh…ainda teve o pessoal que é pago para segurar as bandeiras kkkkkk

    Já era esperado esse “mega evento”.
    Se ele em cada cidade que eu citei levasse um monte de gente….mas juntando de vários municípios é fácil fazer o “maior comício da história”.

  • setembro 11, 2022 em 11:44 pm
    Permalink

    Que hipocrisia. Esconderam o Bolsonaro. Pelé, só diga se o candidato prometeu lutar pela manutenção dos 600 reais de auxílio.

  • setembro 12, 2022 em 8:01 am
    Permalink

    Foi muito lindo! Gente no mundoooooooo

  • setembro 12, 2022 em 11:52 am
    Permalink

    Terrivel como o dinheiro jorra, mas não faz milagres. A menor praça de Valença, que todos os domingos já está cheia de bares, familias, Igreja Batista lotada sempre, com o espaço reduzido, é uma vergonha pra tanto prefeito EX e espero nunca mais, Deputados federais, e toda a região. Sinceramente começo a acreditar está dificil acreditar em pesquisa. Em tempo se Dal levou 2 mil, a praça sempre tem aos domingos a tardinha quase 2 mil então ACM Neto flopou em seu evento maquiado? Os apoiadores de Bolsanaros começam a aprarecer travestido de Carlistas… Como diz GRAMSCI “Desconfia de quem não tem lado”. Só tinha trairas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *