VEREADOR BARRETO BARRA CORRELIGIONÁRIO DE GRAVAR EM HORÁRIO POLÍTICO PORQUE NÃO QUIS FALAR NOME DE CANDIDATO A PREFEITO

Neemias13O candidato Neemias foi cortado de gravar no horário eleitoral do PSB porque não falou o nome do candidato a prefeito do vereador Barreto

Eu soube que o vereador Barreto (PSB), cortou a fala do candidato a vereador Neemias (presidente do SINDMOTO) do programa eleitoral gratuito, porque o mesmo se negou a pronunciar o nome do candidato a prefeito, Ricardo Moura, que é da coligação que o partido apoia. E como Neemias optou em apoiar o candidato Martiniano, recusou-se a falar o nome do outro candidato. Disseram que ou ele dizia o nome do candidato no programa ou cortariam sua fala, prometeu, cumpriu. (Com informações do Valença Hoje)

bareto10O vereador Barreto (de camisa cor de abóbora) deve estar em boas escolas de ditadura para aprender isso tudo

Se fosse desse jeito, a vereadora Rachel também não gravaria seu programa no PT, pois ela também se negou a falar o nome de Martiniano, mas nem por isso deixou de gravar no horário eleitoral. Agora, vem o vereador Barreto querer dar uma de ditador, está aprendendo com quem vereador? É assim que quer que o povo o apoie? Desse jeito estaremos caminhando para uma ditadura sem fim, um fecha rádio, outro proíbe de falar… Onde vamos parar?

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Comandante Rolim disse:

    Vc soube? E não apurou não foi?
    Pellegrini, vc é sujo viu bicho. Tô tomando nojo de vc. Antes achava engraçado, agora estou ficando enojado mesmo.
    Vc não faz política, faz politicagem.
    E vc ainda prega limpeza na política local.
    A única coisa boa dos seus posts é que onde chego as pessoas comentam os mesmos e dizem que por conta deles martiniano já perdeu um monte de votos. Essa é a parte bacana, é ver que o povo já aprendeu que pelé não precisa parecer honesto, ele precisa ser honesto. O 15 agradece sua ajuda, vc é nota mil.

  2. Carlos disse:

    Ta certo se ele não queria apoia ricardo pq não foi pra outro partido doi grupo do prefeito que ele que apoia, pq ele não sobe e fala no palanque de martiniano pra ver se ele ganhar não vai se empolsado por infidelidade partidaria, as pessoa aqui tem que saber a diferença de ditadura e fidelidade e direito do cidadão.. t CERTO BARRETO,

  3. Railton Ramos disse:

    QUEM OUVIU…

    Quem acompanha atentamente os programas das coligações proporcionais que apoiam Ricardo Moura já ouviu a divulgação do candidato na voz do próprio Neemias.

    O que ocorre é que com mais de cem candidatos a vereador não dá para todos irem ao ar todos os dias. Há um revezamento.

    Pode ter certeza que o nome de Neemias continuará indo ao ar no sistema de “revezamento por cem”.

  4. Ricardo Hage disse:

    Em Cairu só da 13 o jogo virou de vez, agora só em 2016 para se tentar retomar a frente que Peleteiro colocou de frente. Virou um desejo de todos ver o PT administrando nosso lindo Municipio, um dos mais belos do Brasil e do Mundo.

    Contra a vontade popular é praticamente impossivel.

    Com alegria,

    Ricardo Hage

  5. Comandante Rolim disse:

    Parabéns a peleteiro ricardo, e parabéns para vc tb por reconhecer que contra a vontade do povo é impossível.
    Tomara que ganhe peleteiro realmente, visto que este qdo teve a oportunidade fez um governo fantástico em cairú, e olha que naquela época não existiam os royalties. Fico feliz com essa notícia já que importante para mim não são partidos, mas sim pessoas,e peleteiro com certeza é uma excelente pessoa, além de ter muita competência.
    A vitória com peleteiro em cairú.

  6. JUJU disse:

    O que Pelegrini postou Railton é a pura verdade,o Proprio Neemias falou para algumas pessoas que tinham cortado a gravação dele no programa eleitoral,porque ele não quiz pronunciar o nome de Ricardo Moura e o nº15 no final da gravação,como conheço alguns candidatos de algumas coligações e falaram o mesmo,não queriam pronunciar o nome de Ricardo.Tudo isso é para quem quer abraçar o mundo com as pernas,ter muitos partidos e achar que todos os candidatos são fieis ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *