Ricardo Moura apresenta propostas ao Rotary
Logo mais, às 20 horas, o futuro prefeito de Valença, Ricardo Moura, mostrará suas principais propostas de governo aos membros do Rotary Club de Valença. A reunião será na Associação Atlética de Valença.
O candidato da Coligação União, Trabalho e Respeito por Valença apresentará uma síntese do seu plano de governo. Logo após será sabatinado, ouvirá considerações e acolherá sugestões dos rotarianos presentes à reunião desta noite. (Railton Ramos-Assessoria de Comunicação)





Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…
Parabes Pele Muito boa esta reportagem e pertinente seria bom q chegasse até os gestores municipais!