ELEIÇÃO COM CURTURA

pege page

O momento é oportuno, não poderia ser em lugar melhor, o Mercadinho Pege e Page (que deve ser pegue e pague) serve de cenário para um belo discurso do candidato a prefeito, Ricardo Moura, falar sobre propostas da educação. Se eleitor for, vamos melhorar a educação nessa cidade. “Navegar é preciso”.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Depois ainda tem “jornalista” que não gosta quando a gente fala desse assunto, e você sabem quem é né Pelegrini? Mas fez bem em mostrar a foto da curtura, para que possamos admitir que precisamos mesmo é de cultura.
    Vamos caminhar.

  2. De olho disse:

    Realmente um ótimo lugar. Aonde falta educação devemos levar, aonde há “curtura” que de certa forma também pode ser uma cultura popular, devemos levar cultura.
    Quem isso não reconhece está precisando de humildade, educação e cultura.

  3. SÓ VERDADE disse:

    todos os canditatos certamente irao puxar uns votinhos por la!!!!!!
    o que importa é que se entrar e pegar, tem que pagar e gastar parte de um milhao, kkkk
    agora é 15!!!!e o dono do merdadinho escreveu assim paraganhar audiencia e propaganda de graça nos blog famosos que fiscaliza da vida dos outroos em valença.e eu conheço o dono do mercadinho pege e page, agora é 15

  4. XPTO disse:

    Rapaz, eu estou ouvindo agora a propaganda de Ricardinho pela Rio Una FM. Ele passa o tempo todo falando mal de Martiniano e não fala de nenhum proposta concreta. Chega a ser revoltante o baixo nível da campanha dele! E o discurso dele, tentando justificar o injustificável, se passando por vítima, após a vergonha de censurar uma rádio comunitária… Até o programa de Jucélia foi melhor e mais honesto! Quanta diferença do programa de Martiniano, que apresenta propostas concretas e trata os adversários com respeito! Sem sacanagem, não há como não ser Martiniano 13!
    É 13! É 13! É 13! É 13! É 13! É 13! É 13! É 13! É 13!

  5. De olho disse:

    XPTO é melhor você limpar o ouvido com cotonetes de verdade, pois os cotonetes do PT estão te fazendo mal não deixando você ouvir direito.

  6. Pr Genildo Souza disse:

    Nesse periodo eleitoral se observa de tudo, e se promete de tudo. mas na opinião do homem do Campo será que ser considerado de povo de “Curtura” é positivo ou negativo. voce pelegrini deveria pensar melhor suas opiões pois se povo que voce diz ser de “Curtura” Também pensa, trabalha e merece ser respeitado. e pegar uma escrita com erros de ortografia e jogar nas redes socias não é humildade nem respeito ao homem do campo.

  7. pelegrini disse:

    Pastor Genildo, até aqui eu sempre tratei todos, inclusive pastores, com respeito, portanto exijo que o senhor também me trate do mesmo jeito, não queira me colocar em situações com os meus leitores, a sua interpretação foi a única que viu a coisa por esse lado. Não fiz nada que desabone ao povo do campo, referi-me ao suposto discurso do candidato quando falava sobre educação e que por ironia do destino havia um cenário que retratava a nossa realidade por culpa desses políticos, ironizo políticos porque conheço todos. O senhor que é um grande sábio na interpretação da Bíblia, deveria pedir ajuda divina para interpretar o meu texto. Não estou condenando o dono do mercadinho que escreveu errado, mas sim aos políticos que sempre prometem melhorar a educação e se deparam com situações inversas.

    Estarei sempre aqui para ouvi-lo e comentar com inteligência os assuntos do blog, mas não vou aceitar a raiva como parte dos debates.

    Boa tarde pro senhor,

    Pelegrini

  8. XPTO disse:

    Caro “De Olho”, meus ouvidos estão limpos do que nunca. Eu comentei o programa que ouvi na rádio e ele foi exatamente como descrevi… Alguém avisa ao assessor de Ricardinho que,se ele continuar assim, vai dar mais votos ao adversários do que ao assessorando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *