VEREADOR AGRIDE PREFEITO COM PALAVRAS DE ALTO CALÃO

image Olha só! Até o Vereador Barreto desceu a madeira no Prefeito Ramiro, e com caráter contundente chamou o prefeito de “descompassado” e “paparicador”. Olha vereador isso é muito grave. Com essas palavras o prefeito Ramiro pode se doer muito e poderá processá-lo por calúnia e difamação. Paparicar é puxar-saco, e isso o nosso prefeito não é, agora se o chamasse de oportunista… Ai sim. Outra coisa, como pode chamar um grande empresário de descompassado? Um cara que vive em harmonia com o sucesso empresarial? O homem mais rico da Costa do Dendê? Foi considerado “O Casas Bahia” da Bahia. Agora se o senhor o chamasse de desequilibrado…

O senhor merece memso é ser processado por chamar assim o nosso prefeitão e tio.

31 thoughts on “VEREADOR AGRIDE PREFEITO COM PALAVRAS DE ALTO CALÃO

  • agosto 27, 2009 em 8:14 am
    Permalink

    VEREADOR VEJO EM VC UM HOMEM DE COMPROMISSO COM SEU POVO, VC FALOU EM NOME DE 90 MIL VALENIANOS, ESTE PREFEITO É MAIS QUE ISSO, SÓ QUE NINGUÉM DENTRO DESTA CAMARA TEM CORAGEM DE FALAR,ANTES EU FALAVA SEM SECREDO, QUE NESTA CAMARA SÓ TINHA 3 VEREADORES DE VERDADE, GENÉSIO, ZÉ DA HORA E JAIRO, HJ DIGO, JAIRO E AGORA VC BARRETO, NOSSA CIDADE NÃO MERECE UM PREFEITO DESSE TIPO, UM HOMEM SEM COMPROMISSO COM A CIDADE,SE VCS NÃO APERTAR VAMOS PASSAR OS 4 ANOS NESTA BAGACEIRA TOTAL, VALENÇA É UM DESMANDO, O GUAIBIM NÃO EXISTE, O VERÃO ESTA CHEGANDO E AS PORTAS DAS PRAIAS COM A MAIOR SUJEIRA, MEU FORTE ABÇO, FCA COM DEUS.

  • agosto 27, 2009 em 8:35 am
    Permalink

    Sinto informar, mas se Ramiro ficar, não serão só 4 anos e sim 8 anos… É triste, mas o povo valenciano tem que arcar com a responsabilidade dessa herança política maldita dos QUEIROZ!

  • agosto 27, 2009 em 10:38 am
    Permalink

    Será que o GAROTO GULOSO herdará a prefeitura do seu tio, o IMPERADOR RAMIRO I? Risos… Será? Até quando teremos que aguentar esses Queiroz na política de Valença? Até quando? Hum?

  • agosto 27, 2009 em 5:43 pm
    Permalink

    PELAMORDEDEUS, RAMIRO E CLAÚDIO MAIS NÃO, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Isso é pesadelo!

  • agosto 28, 2009 em 8:30 pm
    Permalink

    Está na hora de parar de falar do Prefeito, porque só falar
    não vai adiantar nada. É preciso agir. Os Vereadores Jairo e
    Barreto estão fazendo a parte deles: fiscalizando e denunciando
    nas sessões da Câmara, na imprensa e no Ministério Público, o qual tem um papel importante para a nossa sociedade, mas infelizmente a morosidade da Justiça no Brasil é uma realidade.
    Precisamos unir os “quatro cantos” da cidade em uma manifestação
    pública como nunca houve em nosso Município. Lembra dos CARAS PINTADAS? É isso que temos que fazer urgente. Uma vez alguém me
    disse uma frase que chamou a minha atenção: “SE O BOI TIVESSE
    CONSCIÊNCIA DA SUA FORÇA, NÃO DEIXARIA NINGUÉM DOMINÁ-LO”.

  • agosto 29, 2009 em 11:03 pm
    Permalink

    Amigo Rudney:
    Eles continuarão falando e não farão nada contra Ramiro. Lembra-se do caso Genésio? pois é, pelo o que eu sei os Vereadores faz tantas denuncias com provas, mas infelismente não faz o impecheament de Ramiro. E o povo o que pensa disso? Que deve ter algum rabo preso no meio! é melhor nem denunciar, do que fazer denuncia e não agir, ou será que eles pensam que o povo é bobo?

  • agosto 30, 2009 em 11:49 am
    Permalink

    Amigo anônimo: O que quero dizer é que o povo unido é forte, e é isso que falta no povo, unidade, não temos a consciência da força que temos. Da mesma forma que a maioria em torno de um nome elege o candidato, desta mesma forma podemos destituí-lo do Poder não deveria ser nosso papel, mas quem deveria fazer não faz, então vamos fazer. Vc concorda comigo? Se concorda vamos liderar esse movimento. Se unidos conseguirmos expurgar esses bandidos do poder, os próximos pensarâo muito antes de pleitear uma vaga no Executivo e Legislativo.

    Um aliado forte nós já temos: O BLOG DO PELEGRINI.

    Abraços.

  • agosto 30, 2009 em 5:00 pm
    Permalink

    Rudney, quero me juntar ao anônimo 1 e liderar esse movimento. Vamos sair de máscaras na “calada da noite” e dar voz de impitchman a Ramiro (adorei essa), calando de vez a boca desse povo que tem mania de achar que tenho “rabo preso”… Que é melhor não denuciar!

    ABAIXO A CONSTITUIÇÃO… VAMOS DAR VOZ DE IMPITCHMAN a Ramiro!

    Avante companheiros!

  • agosto 30, 2009 em 6:38 pm
    Permalink

    É ISSO AÍ ANÔNIMO 2, MAS TEMOS QUE SAIR É SEM MÁSCARAS, PARA
    QUE TODOS SAIBAM QUEM SOMOS, E NÃO PRECISA SER NA CALADA DA NOITE E SIM DE DIA, PARA QUE POSSAMOS IR A PREFEITURA,CÂMARA,MINISTÉRIO PÚBLICO E DIZER PARA ELES, QUE NÓS NÃO QUEREMOS MAIS VER A NOSSA VALENÇA CONTINUAR SENDO VENCIDA PELA CORRUPÇÃO,PELA FALTA DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, PELA FALTA DE SEGURANÇA E OUTROS.

  • agosto 31, 2009 em 6:11 am
    Permalink

    Rudy querido, vamos iniciar a campanha “abaixo as máscaras”? Sim pq de máscaras não nos mostramos e se não nos mostramos, o povo não sabe quem somos nós… NÃO SABE QUE SOMOS CONFIÁVEIS… E assim, ficamos na “zona de conforto” só “malhando”… Concordo, precisamos sair de dia, tendo o sol como testemulha. Vamos fazer o movimento do 7 de Setembro, às 17 h? Vou mandar um email para Pelegrini, peça a ele para encaminhar pra vc, ok?

    Anônimo 2, nada contra sua piada, que foi ótima! Adorei também a cena de sair de máscara e dar voz de impitchman a Ramiro!

  • agosto 31, 2009 em 6:32 am
    Permalink

    Diletos vereadores, continuem fazendo seu papel de fiscalizar e denunciar e saibam que o povo conhece as leis e entende que “voz de impitchman” não é tarefa do Legislativo… O fato de alguns vereadores combativos como Genésio no passado e Jairo na atualidade, denunciarem apresentando provas e não haver a apuração delas ou/e não haver punição para os desmandos praticados pelos respectivos prefeitos, não quer dizer que os DISTINTOS VEREADORES possuem o “rabo preso” ou algo que o valha.

    O Anônimo diz que: “Eles continuarão falando e não farão nada contra Ramiro.” E eu pergunto, os vereadores vão fazer o que contra Ramiro, além de denunciar? Vão mandar dar uma surra? Por gentileza, vamos nos ater aos fatos… Vamos focar nas leis e limitações do Legislativo!

    Não somos mais crianças para acreditarmos em super heróis!

    É lamentável quando vejo essa crença: “É melhor nem denunciar, do que fazer denúncia e não agir.” CLARO QUE TEM QUE DENUNCIAR! E AGIR, MAS AGIR DENTRO DA LEI! Não sair por ai de arma em punho… Vereador é vereador e não JUSTICEIRO!

    Congratulações a Jairo pela sua postura sempre honrosa.

    Um cordial abraço ao amigo Pelegrini,

    Elena

    , ou será que eles pensam que o povo é bobo?

  • agosto 31, 2009 em 7:37 am
    Permalink

    Errata: Desconsiderem a última frase por gentileza, recortei o texto do anônimo para responder e na hora de enviar, ela foi por descuido. Desculpem-me por favor!

  • agosto 31, 2009 em 11:28 pm
    Permalink

    Gostei da ideia de sairmos no 7 de setembro vamos todos vestidos de preto como uma forma de dizer a este Gestor Municipal que nós estamos de luto diante de tantas atitudes irresponsáveis que ele tem cometido usando o dinheiro público.

    O pior disso tudo é ver a polícia de Valença, prender tanta gente por formação de quadrilha e não poder prender esses políticos ladrões.

  • setembro 1, 2009 em 6:25 am
    Permalink

    Pra prender político ladrão, os vereadores precisam denunciar as irregularidades e encaminhá-las ao Ministério Público.

    A Polícia nesse país só prende pobre… Políticos e togados são sempre os últimos dessa lista de BLINDADOS!

  • setembro 1, 2009 em 8:31 am
    Permalink

    “EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO…É REI” (E eu pergunto, os vereadores “vão fazer o que contra Ramiro, além de denunciar? Vão mandar dar uma surra? Por gentileza, vamos nos ater aos fatos… Vamos focar nas leis e limitações do Legislativo!” Aliás, este Legislativo é muito limitado(Com excessão de Jairo e Diana) como poderam aprovar uma lei de estadualização de estrada; que é competencia exclusiva da Câmara Estadual? E quem caçou Collor foi o Congresso; instala-se a CPI, envia-se ao Ministério público e segue se os trâmites legais, apesar de que, Ramiro ainda pode impetrar liminar, mas um dia ele cai, exemplo: se O TCM não aprovar suas contas e a Câmara de Vereadores tambem rejeitar, ele será caçado. Esperamos que isso aconteça caso não se omitam. “SOU ANARQUISTA MAS NÃO SOU BURRO”

  • setembro 1, 2009 em 8:35 am
    Permalink

    ERRATA:
    O Texto de Elena é este: “E eu pergunto, os vereadores vão fazer o que contra Ramiro, além de denunciar? Vão mandar dar uma surra? Por gentileza, vamos nos ater aos fatos… Vamos focar nas leis e limitações do Legislativo!”

  • setembro 1, 2009 em 9:09 am
    Permalink

    ESTA CIDADE ESTÁ CHEIA DE MASCARADOS! COMO É QUE UM ANÔNIMO QUE SE ESCONDE ATRÁS DE UM NICK, PODE MANDAR TIRAR A MASCARA?

  • setembro 1, 2009 em 12:23 pm
    Permalink

    Cara, nesse baile de máscaras está hilário… ANÔNIMO 4, VC NÃO PERCEBEU A GOZAÇÃO EXPLICITA DO ANÔNIMO 2?

    Logo vc que é tão inteligente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • setembro 1, 2009 em 12:28 pm
    Permalink

    anonimo4 – vejo que você é mesmo muito sabido. será que não sabe que o prefeito tem maioria na camara e por isso suas contas jamais serão rejeitadas? vejo mesmo que você não é burro, rs.

  • setembro 1, 2009 em 12:28 pm
    Permalink

    nem um pouco burro, rsrsrs.

  • setembro 1, 2009 em 12:35 pm
    Permalink

    Análises dos ANÔNIMOS: Pelo visto o gozador não é só o anônimo 2, o 3 também é hilário (aquele discurso é surreal). O Anônimo 1 é mau humorado e confuso, assim como o 2… Será que são as mesmas pessoas? Perninhas da mesma centoéia? Kakakakakakakakakakakakaka!
    E haja meios de transporte para conduzir tanta gente, hem? Pena que essa gente toda não se traduziu em votos… Que peninha!

  • setembro 1, 2009 em 12:39 pm
    Permalink

    Eu sou tarado por esses ditos populares dessa turma de anônimos mal amados lá do mural… É praticamente o ALMANAQUE BRASIL, hehehehe! Uma profundidade ímpar!

  • setembro 1, 2009 em 12:49 pm
    Permalink

    Eu como gosto sempre do original, ofereço essa página do festival para ser a trilha desse baile de máscaras:

    http://www.youtube.com/watch?v=n72vD9Wtt8Y

    Chico, I LOVE YOU!

    Serrinha, vc deixa esse correio para o Chico? Beijos!

  • setembro 1, 2009 em 3:03 pm
    Permalink

    Anônimo e Anônimo 4 (o verdadeiro 2 em 1), vc não quer que acreditemos que vc é um anarquista, quer? Se quiser, terá que ser mais convincente, pq até agora seu texto é claro: vc é filinho da direita, neto da ditadura e em todas as suas gerações ou encarnações, sua opção política foi sempre pelo lado mais retrógrado e conservador… Há quem diga que vc fez até parte da GESTAPO… Será? Povo maldoso! Pra mim, vc é só um sobrinho do Leão… Mas ainda nem é um Leaozinho, risos!

    Eu que sou a verdadeira ANARQUISTA, sou filha da Chiquita Bacana, sou EXISTENCIALISTA e também sou sobrinha e única herdeira de Luz Del Fogo, portanto NATURISTA legítima e convícta, moro em Tambaba e vou revitalizar a Ilha do Sol!

    Saudações ANARQUISTAS, GRAÇAS A DEUS! Saudações EXISTENCIALISTAS E NATURISTAS!

    Antes que me acusem vou logo dizendo: Não fumo, não bebo… Namoro muito e pratico esportes! E para completar a perfeição, sou lindíssima, bem amada e honestíssima!

    NANA PARA PRESIDENTE EM 2010!

  • setembro 1, 2009 em 3:06 pm
    Permalink

    ERRATA: Pra mim vc é MAIS um sobrinhozinho do Leão, mas ainda está longe de ser um Leaozinho, viu baby?

  • setembro 1, 2009 em 4:22 pm
    Permalink

    Nana é melhor que Dilma! Eu quero Nana para presidente!

    Pelegrini

  • setembro 1, 2009 em 11:22 pm
    Permalink

    Querida Nana:
    Quero saber se voce é boíssima em tudo? pretendo ti conhecer e…Se gostar eu peço Bis, gosto de mulheres sensuais e sedutoras. tambem se não prestar só saio apenas uma vez. Ha Ha Ha Ha Ha.

  • setembro 2, 2009 em 4:54 am
    Permalink

    Se olha, eu lá sou mulher de sair com mascarados? E ainda com seu currículo? Me poupe!

  • setembro 2, 2009 em 4:57 am
    Permalink

    Só mesmo um demente como esse mascarado blindado pode se referir a uma mulher como “mercadoria”… Mais patético impossível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *