MUSA DO GOLPE, JULIANA ISEN, FOI EXPULSA DO SAMBÓDROMO EM SÃO PAULO
A musa do impeachement, Juliana Isen, foi expulsa e agredida a empurrões e pontapés, do Sambódromo sob o olhar do presidente da Liga, Serginho. Ela, que já tinha sido proibida de usar um tapa-sexo com o logo do “Fora Dilma”, foi retirada da ala das passistas depois de ficar com os seios a mostra em frente ao recuo da bateria.
É nisso que dá, ficar fazendo protestos fora do local correto, primeiro a modelo entra com um tapa-sexo dizendo fora Dilma o pessoal foi lá e pediu para ela tirar, depois bota os seios de fora, querendo quebrar o protocolo, os caras estão lá com as cabeças quentes e dá no que deu.
Uma pena, porque foi muito humilhante para a modelo, o que o segurança fez, pra mim, é o máximo do ridículo essas agressões, deveria expulsá-la, mas nunca fazer como fizeram.
Juliana precisa também entender que nem todos os locais ela pode ficar querendo aparecer.
https://www.youtube.com/watch?v=4rj0VhoeL6I
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…