GENTE
Valença é uma cidade cheia de figuras folclóricas, todo lugar que você vai dá de cara com um. Vejamos algumas dessas figuras:
Esse todos já conhecem, Jorge de Jesus! Diz ele que é prefeito e deputado, que ganhou a eleição de Valença e Ramiro reluta em não entregar as chaves da prefeitura a ele. Até hoje vem lutando para que Ramiro ceda e entregue a prefeitura. Ramiro todos sabem, é pirracento, não creio que ele seja bem sucedido na busca pelas chaves. Vontade eu tinha de ver Jorge governando, quem sabe não seria melhor que Ramiro?
Esse é o “Gel”, torcedor e sofredor do Vitória, quando o seu time ganha ou o Bahia perde ele passa na porta do sujeito dez vezes por minuto perguntando o resultado do jogo e diz que pergunta porque onde ele estava no momento em que passava o jogo, não tinha energia, nem internet, nem televisão e que o radinho dele só pega com pilha e ligado na tomada. É um apostador nato, tudo ele quer apostar, mas só caixa de fósforo, sabonete e guaraná. Quando o Vitória perde, ele passa no outro quarteirão.
Esse é Tóin da Casa Lacerda, o passatempo da fila de um correspondente bancário que tem dentro da loja que ele trabalha. É apostador também, quando descobre que você não vota no candidato a prefeito, dele, começa a lhe afrontar e chamar para aposta. A última vez que tive lá ele me deu 10.000 votos de frente contra meu candidato, disse que apostava R$ 1.000,00 reais comigo, atrás de mim tinha um cidadão e falou que aceitava a proposta, ele correu, disse que só apostava comigo, na certa sabia que eu não tinha o dinheiro para apostar com ele… rsrssr!
Se você conhece mais alguma dessas figuras me avise que vamos fotografar e contar suas histórias.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.