MARTINIANO DIZ QUE ALÉM DO VOTO DE RAMIRO, ELE TAMBÉM QUER O VOTO DO OUTRO CANDIDATO A PREFEITO

Na entrevista a Rio Una FM, hoje pela manhã, Martiniano estava seguro, firme e mostrou pra que veio. Com idéias inovadoras, o candidato do PT respondeu com clareza a perguntas sobre trabalho, segurança, saúde, educação e meio ambiente. Ele mostrou que a CUT o deixou ainda mais preparado pelo fato de ter visitado todos os municípios da Bahia. Na maioria de suas respostas, Martiniano destacou que seu governo será "radicalmente democrático com participação popular" e disse que criará o CODES de Valença – O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social para dialogar com empresários e trabalhadores.

Anunciou que no seu governo Valença vai fortalecer a Guarda Municipal ter a Secretaria Municipal de Segurança e o gabinete da Segurança diretamente ligado ao Prefeito para mostrar as ações preventivas e de combate a violência. Ressaltou que não abre mão de uma base de segurança para Valença, mas que não vai tirar a violência da cidade para "jogar" na zona rural, por isso vai investir na inteligência policial para fazer um mapeamento do crime e daí fazer o enfrentamento adequado, sem "matança’, com estratégia. Destacou que vai criar a Usina de Reciclagem de Lixo, coleta seletiva eficiente e acabar com o que chamou de "vergonha de Valença" – o lixão do Orobó.
Falou também da instabilidade que viveu Valença nos últimos anos, quando a cidade teve 2 prefeitos e vice-prefeitos cassados e um "quebra-quebra" que chamou atenção negativamente do país para Valença.

Na Educação, afirmou que uma boa parte das escolas de Valença são "caixotes" sem estrutura básica e que vai investir em todas já existentes, além de criar o agente comunitário de Educação para mediar a escola e a família.

Em suas considerações finais, disse que quer 100% dos votos da população de Valença, e não rejeitará voto de quem quer que seja. Ele afirmou que quer até mesmo o voto dos outros dois candidatos e esclareceu que não houve nenhum tipo de contato entre ele e o prefeito Ramiro. "As pessoas me perguntam o tempo todo sobre o apoio do atual prefeito Ramiro. O que sei é que ele foi aos meios de comunicação dizer que vai votar em mim. Eu digo que quero e agradeço a todos que querem votar em mim, mas afirmo que não houve acordo, conversa, ligação ou nenhum tipo de contato entre mim e Ramiro. O outro candidato copiou 22 pontos do nosso programa de governo e isso quer dizer que ele também percebeu que o nosso projeto é o melhor pra Valença. Eu quero o voto dele também e vou lutar até o fim pelo voto de toda Valença’"

E alfinetou: "Eles não conseguiram copiar nossa mentalidade, nossos ideais e nosso compromisso. Em outra eleição que eu disputei em 2004, eles também copiaram nosso projeto, mas eles apenas colocaram no papel e não conseguiram botar em prática nada do que copiaram. Ganharam a eleição naquele ano e as propostas continuam só no papel.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. ELES SE MERECEM disse:

    QUEM É MARTINIANO PARA FALAR DE PROJETOS???? CADÊ O SEU GOVERNADOR QUE EM 06 ANOS NÃO TROUXE NADA PARA VALENÇA???
    ELE DISSE TAMBÉM QUE IRÁ VALORIZAR OS PROFESSORES, ISSO É UMA PIADA!!! ELE E SUA MULHER DESTRUIU O SONHO DOS PROFESSORES E AGORA QUER DESTRUIR TAMBÉM O SONHO DE TODOS OS VALENCIANOS!!! MARTINIANO E RAMIRO SE MERECEM.

  2. VAalençano disse:

    VAMOS SUBIR NEGÃO….
    VAMOS SUBIR NEGÃO….
    VAMOS SUBIR NEGAAAAAAAAAAAAÃO….
    É´´EÉÉÉÉÉÉÉ………13
    13=PRESIDENTE DA REPUBLICA=GOVERNADOR DA BAHIA=PREFEITO DE VALENÇA.
    DILMA-WAGNER-MARTINIANO SÃO……13 PT/PDT/PP

  3. A VERDADE disse:

    AINDA DISSEM Q NÃO PODEM SER REPRODIZIDAS AS ENTEVITAS FEITA PELA RADIO RIO UNA IMAGINE ??????? HAHAHAHAHAHA NINGUEM É BESTA DESTÁ.

  4. Netto disse:

    Para “VAalençano”: Sobe Negão, Sobe, sobe, sob 13, sob sob, sob vai pral lua e leva seus sangsugas.

  5. Tio Ramiro disse:

    Meus queridos sobrinhos,
    Olha o titio aqui de volta! Nesse espaço democrático que é o blog do nosso amigo Pelegrini. Fiquei por algum tempo quietinho, mas agora estou aqui para desmistificar todo esse mal entendido. Tenho visto muitos comentários aqui sobre as dúvidas do meu apoio a Martiniano, pois muita gente ainda não está entendendo o porque desse apoio. Quero que vocês saibam, meus sobrinhos queridos, que o titio sempre foi e será generoso na política. Vejam que eu não sou, nem um pouco egoísta e sei muito bem repartir o pão. Antes mesmo de começar as eleições mandei de presente para Ricardo Moura, meu querido irmão, Roque Campelo de Queiroz, em seguida enviei Diana Farias, Evaldo Farias, meu vice Mário César, Xao-Lin, meu grande construtor Duduzão, o grande homem da Santa Casa Ubaldo e mais outros que no momento não consigo lembrar os nomes. É tanta coisa boa… Fiz Jucélia sair candidata, para ela conseguir os apoios dos meus secretários, mandei os presentes dela também, o meu carrapato de saco, André Coutinho, meu doce encanador Nino, meu brigador Isnar, meu futuro vereador e homem capacitado na vara, digo, na área de saúde dr. Eduardo, meus vereadores folgados Bertolino, Gama, Lelo e Maria Helena. Eita fartura!!!!! Não é mesmo!?
    Já para Martiniano deixei a melhor parte, eu e Bang, que tal!? Gostaram!? Martiniano tem que agradecer a Deus o meu apoio, sou homem de muitos votos, ele sabe que vai perder uns 500, mas vai ganhar uns 6.000, pode perguntar ao povo de Valença, se não é isso mesmo.
    Estou guardando o apoio de Presídio e Washington para o final, esse será um presente que darei ao ganhador das eleições. São homens capacitados e sábios, qualquer prefeito que ganhe vai precisar deles dois, desembaraça qualquer nó. São muito competentes e bons chofer, nenhum prefeito resiste àquelas duas carinhas, com tanta boa vontade pra trabalhar e traquinar.
    Vou ficando por aqui, meus sobrinhos, espero que vocês tenham se convencido do meu argumento quanto a minha divisão. Nem mesmo o vereador Jairo rejeita meus ex-aliados, tá lá abraçadinho com eles e rindo a toa, pergunte a ele. Martiniano diz que não me quer, de onda, anda doido que eu suba no palanque dele. Calma lá, Negão! Jucélia diz que se livrou de um peso enorme quando eu sai da sua campanha, mas anda chorando pelos cantos, sentindo a falta do meu apoio financeiro.
    Um abraço meus sobrinhos, volto depois para falar sobre minha candidatura de deputado.
    Uhhuuuuuuuuu!!!!! E que venha o povo!

  6. Educador disse:

    Martiniano vai criar e fortalecer muitas coisas (criará o CODES de Valença…) pra dar emprego a todos os seus aliados sedentos de poder. Viva a “terra de todos nós”. Tá amarrado!

  7. VAalençano disse:

    NETO. Começa a preocupar a subida do NEGÂO nas pesquisas verdadeiras… a pesquisa de boca em boca… ISSO É APENAS O COMEÇO….
    VALENÇA TERÁ …MARTINIANO-WAGNER E DILMA para fazer esta cidade brilhar.
    13 é PT-PDT-PP.
    VAMOS VENCER NÊGO…
    VAMOS VENCER NÊGO…
    VAMOS VENCER NÊGOOOOOOOÔ…..
    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ—–13

  8. Allam Lima disse:

    A derrota do PT e Valença vai ser feia pior do que Na visão do senhor, o que é preciso para o candidato Nelson Pelegrino (PT) virar a eleição em Salvador?
    Precisa é que a campanha vá para a rua, aqueça. Isso depende muito do começo do programa de televisão. Mesmo esses números (ACM Neto do DEM, com 40% das intenções de voto e Pelegrino com 13%, segundo o Ibope),

  9. Gilberto disse:

    Porra nenhuma!!!!
    No governo Wagner foram cinco colégios estaduais na zona rural.
    Nos outros governos da Bahia, que não foram do PT, foi zero colégio estadual na zona rural.
    Se algum babaca mostrar que outro governador trouxe colégio para a zona rural diga o nome do colégio.
    Uma CORJA fica fazendo política contra o PT, agora bote aqui neste Blog o que seus Partidos PMDB, DEM e outros fizeram por Valença (diz o colégio da zona rural vai) ou pelo povo brasileiro.
    Se manifesta vai CORJA!!!!!!!!
    Se manifesta vai Assessores, bota o que vcs fizeram, tenham a coragem de botar no blog.
    tenham coragem vai….
    Defendam o partido de vcs, tenham coragem,seus COVARDES.
    Parem de fazer política de VERMES e debatam política com argumentos verdadeiros.
    Venham para a praça da República debater política.
    COVARDES VENHAM DEBATER PROPOSTAS E POLÌTICA.
    O PT vai ganhar com os votos de pessoas do BEM, HONESTAS e CONSCIENTES.
    Quem for um dos VERMES que responda esta crítica. Se manifeste CORJAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  10. XPTO disse:

    Rapaz, para o “Eles se merecem”, basta ler o “Valença Agora” ou acompanhar os blogues para saber o que o PT fez por Valença nestes últimos 06 anos… 05 colégios na zona rural ainda é pouco? Na época do DEMos, a construção do COESVA significou o fechamento do velho CENEVA, só para você se lembrarem…

    Agora o que o Negão falou é você: o “outro”, o Ricardinho, copiou mais de 20 pontos da proposta petista. Por isso até que não foi debater, pois não tinha o que argumentar.

    Sinceramente, agora que a campanha começou e as pessoas estão comparando as propostas que o outro lado (do PMDB, do DEMo, et caterva) é um desespero só: ágora fica na ataque pessoal porque não tem nada a dizer de concreto para cidade. È 13, mermão!

  11. Netto disse:

    VAalençano, se tem uma pesquisa que mostra alguma subida de Martiniano mostra ai que todo mundo quer ver. Há não tem para mostrar, nê? Até porque Jucélia desde que começou a campanha está subindo mais que Martiniano. E pelo visto Martin vai acqabar em 4º lugar atrás dos nulos.
    Sob Martin, sobe Martin, sobe e vai pra lua. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. XPTO disse:

    Netto, se alguém apresentou projetos realmente consistente foi Martiniano. O outro fez um arremedo pro TSE e depois copiou mais de vinte propostas do negão. Vai lá e vê. Deixe está que no dia 07 de outubro, alguns “corações” terão infarto ao ver a estrela vermelha subir e iluminar Valença com Martiniano na prefeitura…

  13. Netto disse:

    XPTO, você falou falou e não respondeu. Cadê a pesquisa que o PT encomendou, mostra ai. Porque não mostra? Porque está mais de 30 pontos atrás e o 15 e 0 19 continuam crescendo, o 13 só ficamdo para trás.
    Quem será que copiou, prova ai que foi o 15, tô achando que foi o 13 e fica agora de blá, blá, blá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *