Martiniano inaugura Comitê da Bolívia

comitê bolivia Mais um espaço de diálogo com os moradores. Assim funcionará o comitê da campanha "Nossa Gente quer Trabalho" no bairro da Bolívia. Recebido com festa e apoio, o candidato a prefeito Martiniano e a candidata a vice Vanuzia participaram da inauguração acompanhados dos candidatos a vereadores da coligação.

“Será um espaço interativo. Um espaço para dialogar com os moradores do bairro. Iremos ouvir as pessoas e saber das mais sobre as necessidades do bairro. Assim, vamos melhorar nosso plano de governo para atender melhor as demandas da Bolívia”, declarou Martiniano.

"Aqui vamos trazer escolas de tempo integral e creches de qualidade. A Bolívia é bairro de gente trabalhadora e esse povo merece respeito e trabalho", destacou Vanúzia.

O bairro da Bolívia é considerado o mais populoso de Valença. Cresceu de forma desordenada e sem cuidado dos gestores municipais. Atualmente, o bairro é classificado como o mais violento do município. “A comunidade da Bolívia apresenta um índice de criminalidade grande. É por isso que pretendemos instalar uma unidade de polícia pacificadora neste bairro. A instalação de UPP deu certo com o governo estadual e foi considerada um sucesso no combate ao crime e a violência. Valença precisa caminhar junto neste combate. Segurança é responsabilidade do poder municipal, estadual e federal. A prefeitura precisa atuar e participar desta luta”, disse Martiniano.

Fotos desse evento na Fanpage: Martiniano Prefeito no FACEBOOK.

No final do evento, Martiniano caiu no samba junto com Dona Maria do Beijú. O sambão da campanha de Martiniano lançado na última sexta-feira vem fazendo sucesso e o refrão tem sido cantado nos quatro cantos de Valença.

Confira trechos da música:

Se você quer ver mudança e quer ver trabalhar, em outubro vote 13 e vai ver Valença mudar.

O negão é Rocha, o negão é de fé, Martiniano Costa vai botar Valença de pé.

O negão é coragem, forte e lutador, Martiniano Costa – homem honesto e trabalhador.

O negão é trabalho, é justiça, é amor, Martiniano Costa, pra Valença provar seu amor. (PT em movimento)

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. ANDRE disse:

    Pelé faz uma enquete para prefeito.
    Depois de tantos fatos novos na política de valença.

    Ou sujiro pesquisar o apoio admiravel do PREFEITO RAMIRO ao lindo GRUPO do PT. O que a populaçãovalenciana acha disso?

  2. Olho Vivo disse:

    Ramiro hoje coloca brincando 5 mil votos na campanha de Martiniano. B R I N C A N D O!

    Olho Vivo

  3. Olho Vivo disse:

    Valença agora tem a chance de fazer parte do projeto que mudou o Brasil e a Bahia.
    Desde os tempos como líder sindicalista no ABC paulista, Luís Inácio “Lula” da Silva já brigava por um país justo, principalmente para aqueles que mais precisavam. O quadro da desigualdade social se alastrava, quando em janeiro de 2003 Lula entrou para história do Brasil como o primeiro ex-operário a ocupar o posto mais importante da nação.

    No Palácio do Planalto, Lula teve como principais marcas a retomada do crescimento do país, a redução da pobreza e da desigualdade social. Programas como o Bolsa Família, ProUni (Programa Universidade Para Todos), Minha Casa Minha Vida, Primeiro Emprego e Programa de Aceleração do Crescimento contribuíram para a evolução interna e externa do Brasil.

    O candidato à prefeitura de Valença, Martiniano Costa, não apenas acompanhou este momento histórico do país como também viveu ele, sendo o primeiro Presidente da CUT BA de Valença. Agora, Martiniano conta com a ajuda e os conselhos de Lula para recolocar a Linda cidade de Valença no rumo certo.

    “Eu não só vou pedir voto para Martiniano, como se morasse em Valença, eu votaria nele”, afirmou o ex-presidente no dia 30 de julho de 2012, em encontro com os prefeituráveis de todo o Brasil.

  4. Allam Lima disse:

    Mais um golpe de mestre da raposa velha
    Prefeito de Valença Ramiro Campelo. Será mesmo
    que ele rompeu com a candidata a prefeita de Valença
    Jucélia, e foi apoiar Martiniano Costa candidato a prefeito
    Do PT? Ou é só para tirar os seus votos e por debaixo do pano
    investindo na campanha de Jucélia
    para eleger a prefeita de Valença? Responda esta eleitor.

  5. Olho Vivo disse:

    O PMDB é que tem que se preocupar com o apoio de Ramiro a Martiniano. Já viu apoio fazer mal!

    Vamos continuar crescendo e ficando cada dia mais forte até a vitoria em 07 de Outubro.

    Olho Vivo

  6. Paulo disse:

    Agora não há como negar que a rádio Rio Una FM é comandada pelo PT, a foto é com os funcionários da rádio.

  7. cidadão disse:

    São todos empregados de Martiniano será que só tinham eles na inauguração. Cadê o povo para sair na foto.

  8. Sabe tudo disse:

    Ficou feio colocar funcionarios da Rio Una FM na propaganda do PT e ainda faz um debate politico com participação desses mesmos funcionarios na foto e sendo o dono da rádio Martiniano. É uma pena! Deixa para outra oportunidade, em um local que não seja tendencioso e aí sim o futuro prefeito de Valença irá participar!!

  9. Black disse:

    Ô sabe tudo.. só pq não se deve misturar trabalho com política, só porque eles trabalham na rádio e apoiam Martiniano, não significa que eles vão fazer uma armadilha para Ricardo. Eles são proficionais imparciais, tanto que em nenhum momento da programação da Rio Una é citado algum apoio à Martiniano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *