Comunidade do Jacaré também ABRAÇA JUCÉLIA E JOAILTON

A cada caminhada fica claro o imenso carinho que toda VALENÇA tem pelos candidatos JUCÉLIA E JOAILTON(PTN 19). Mais uma vez as demonstrações foram marcantes na caminhada realizada nesta sexta-feira (27) no bairro do Jacaré.

A candidata do PTN de Valença Jucélia anda empolgada com a receptividade do eleitorado nos eventos da sua campanha. Jucélia tenta ser a primeira mulher a governar Valença e tem recebido muitos abraços nas caminhadas realizadas nos bairros. Nesse início de campanha as portas das casas se abrem para que moradores possam abraçar Jucélia e o candidato a vice-prefeito Joailton. Empolgados, muitos se juntam aos participantes das caminhadas, engrossando o grande cordão de admiradores e correligionários da candidata.

É VALENÇA, ABRINDO AS PORTAS E O CORAÇÃO PARA A CANDIDATA DO POVO! (Assessoria de Jucélia 19)

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. GRUPO SÃO JOSÉ DE CAJAIBA disse:

    SEMPRE ACREDITAMOS NA MULHER,CONTINUE LUTANDO JUCÉLIA NOSSA SENHORA DO DESTERRO EM NOME DE JESUS SEMPRE LHE ABENÇOARÁ

  2. Jorge disse:

    Acredito na mulher como acredito na força do povo.

  3. JOÃO AUGUSTO disse:

    Cadê as fotos da caminhada? So tem foto fechada nela. As caminhadas de Juscélia tem sido uma vergonha. Ela já deveria ter tido a humildade de desistir da candidatura.

  4. JOÃO AUGUSTO disse:

    Essas fotos são de uma frieza deprimente.

  5. Edmilson disse:

    a MARIA HELENA,SÓ COM SUAS PUXAS SACO DA PROMOÇÃO SOCIAL

  6. HEITOR disse:

    esta dando pena esta caminhadas de Jucelia ! ela não empolga as pessoas receben ela por educaão

  7. Mário disse:

    Essas caminhadas de Jucêlia são um fiasco. Quando esteve no calçadão dava pena, ela e meia duzia de puxa saco ligados a prefeitura. Nem Maria Helena quer mais aparecer perto dela. Afinal esse grupo de Ramiro vai ser conduzido para fora da prefeitura e da câmara de vereadores para sempre. Maria Helena, Reginaldo Araujo que não sabe de que lado fica, Bertulino, Jorge Góes, Lelo, Gama são a vergonha de Valença.

  8. Maria Brasileira disse:

    “Mário”
    Tome cuidado quando você se referi ao único e verdadeiro vereador de Valença. Falar da câmera é fácio, mais de Lelo não. Lelo luta pelo povo a todo momento, é corajoso, fiel, amigo e verdadeiro. Está do nosso lado a todo momento, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, enfim, em todos os momentos. Ele não é vereador só de eleição não e sim aquele que caminha com o povo os quatros anos. O que ele faz é por amor e não por dinheiro, então Sr. Mário meça suas palavras para falar de Lelo. A partir de hoje eu que faço parte do povo de lelo sou contra vovê.
    Obrigado.

  9. Valençano disse:

    Mário. Vereador/Deputado Estadual e Federal tem as mesmas funções politicas. Assistente social é outro emprego.

  10. Mário disse:

    Dona ou Dono “Maria Brasileira”, se Lelo gostasse do povo e lutasse pela saúde, certamente o Ministério Público não teria intimado a prefeitura pelos péssimos serviços prestados nos postos de saúde. O próprio Ver. Lelo deveria ter denunciado os maus tratos passados pelo povo e as péssimas condições averiguadas pelo MP. Se o Lelo e estes outros gostassem do povo e lutassem pela saúde do povo, a secretaria de saúde teria amulâncias boas e teriamos o SAMU. Afinal há quantos mandatos Lelo é verador? Diz ai quais os projetos que ele consegui aprovar na câmara a favor da saúde do povo! Dona ou Dono “Maria Brasileira” se o(a) senhora(a) precisou de uma carona para ir ao mêdico em Salvador, ou coisa parecida, saiba que isso foi assistencialismo para ganhar voto. Quem quer o bem do povo luta para melhorar as condições dos serviços públicos. E se quiser tem mais….

  11. Hector disse:

    ♪♫♪♪O Voto Certo É *19* Jucélia Prefeita De Valença ♪♫♪♫
    Vamos Rumo A Vitoria
    #Agoraé*19*
    ♪♫♪♪O Voto Certo É *19* Jucélia Prefeita De Valença ♪♫♪♫
    Vamos Rumo A Vitoria
    #Agoraé*19*

  12. Hector disse:

    ♪♫♪♪O Voto Certo É *19* Jucélia Prefeita De Valença ♪♫♪♫
    Vamos Rumo A Vitoria
    #Agoraé*19*♪♫♪♪O Voto Certo É *19* Jucélia Prefeita De Valença ♪♫♪♫
    Vamos Rumo A Vitoria
    #Agoraé*19*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *