Ricardo Moura e Sinezinho mostram a força da vitória na 1ª caminhada
Valença Vai Voltar a Sorrir. Você Vai Ver a Diferença.
Uma verdadeira multidão participou da 1ª Caminhada da Vitória de Ricardo Moura e Sinezinho Cabral, na noite de ontem, demonstrando a força e a vontade da população que quer fazer Valença voltar a sorrir. A caravana da Frente Popular fez um arrastão pelas principais ruas do bairro do Tento, que abraçou, com esperança e alegria, o futuro prefeito do município.
A arrancada oficial de Ricardo Moura em Valença também foi marcada pela inauguração do Comitê da Juventude 15, no Jardim Novo (Praça da República), culminando com o primeiro comício da campanha, que conta com o apoio natural do povo.
O jovem Mateus Passos abriu o comício, seguido por Góes Teles, pelo prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, além dos discursos de Sinezinho e Ricardo, que fecharam de forma emocionante a grande festa da democracia.
“O povo de Valença não aguenta mais tanta corrupção”, disse Góes Teles. “Por isso é chegada a hora de refletirmos em quem devemos votar. Não podemos mais permitir o deboche como teoria política. Precisamos mudar votando com consciência, apostando num futuro que recoloque nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento, por isso a melhor opção é Ricardo Moura e Sinezinho Cabral”, afirmou.
Sinezinho retribuiu o carinho e o respeito que a dupla da vitória vem recebendo da população, enquanto Ricardo Moura finalizou: “Agradeço a Deus e ao povo de Valença pelo que está acontecendo aqui hoje. Vocês são os responsáveis pela mudança de Valença. Nós temos o apoio da população e vamos transformar o nosso município com a participação de todos. Obrigado, Valença, contamos com vocês na construção desta grande vitória!”, exclamou Ricardo Moura. Fechando, entusiasmado, a primeira caminhada da Frente Popular, formada por 14 partidos e mais de 120 candidatos a vereador.
Assessoria Ricardo Moura 15






Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…