AGENDA MARTINIANO 13

lulaláO candidato-líder a prefeito, de Lula e Dilma, Martiniano Costa, fará reunião com lideranças do Bairro da Bolívia, hoje às 18:00 horas.

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. Tairone disse:

    ESSA FOI BOA…CANDIDATO LIDER?? DE QUE PELÉ? NÃO É ISSO QUE AS PESQUISAS DIZEM!

  2. pelegrini disse:

    Que pesquisa, Tairone? Porque a nossa diz que ele é líder. Aliás, todos são líderes, segundo, Railton Assessor.

  3. jose roberto damasceno disse:

    Líder é muito Passional, podia deixar de demonstrar inclinação e ser mais tecnico. Ele é um homem direito, não tenha dúvidas, porém a ser énquadrado como lider é tendencioso demais, e as outras inofmrações deveram ter inclinações tbm? não tenho como medir, fica so a ddúvida.

  4. Bolívia disse:

    Fora PT, Martiniano e Ricardo tomou pau de Ramiro, agora ramiro colocou uma mulher. Resumindo, Vai apanhar de mulher agora.

  5. GREVE PASSA DOS LIMITES disse:

    A greve dos professores e as manobras eleitoreiras

    Escrito por: Cedro Silva, presidente da CUT-BA

    A CUT-BA tem acompanhado desde o início a greve dos professores do estado da Bahia, no intuito de defender a categoria e de encontrar uma solução que ponha fim ao movimento paredista que completará 100 dias nesta semana. A Central Única dos Trabalhadores é peça fundamental na luta dos professores, juntamente com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), entidades que encampam a luta dessa categoria pelo piso nacional e pela valorização da educação.

    A CUT-BA entende que a greve dos professores é um instrumento de luta legítimo que é inadmissível que seja utilizada como manobra eleitoreira a serviço dos que sempre estiveram em trincheiras opostas à luta dos trabalhadores. Na última assembleia de professores, em Salvador, o candidato do PT à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, foi vítima um golpe sórdido, certamente arquitetado por aqueles que tiveram o poder em suas mãos e nunca lutaram pela Educação. Camisas com a foto de Pelegrino e os dizeres PT nunca mais tentavam ligar o movimento grevista às eleições 2012, na tentativa de macular um partido que tem contribuído de forma significativa para a transformação desse país.

    A direita brasileira continua se utilizando de expedientes nefastos para tentar voltar ao poder. É bom ressaltar que a nossa luta é por respeito, dignidade, melhores salários e, acima de tudo, educação de qualidade e para todos. A CUT continuará nessa luta, em defesa dos professores e contra aqueles que queiram deslegitimar a luta do trabalhador para fazer jogo eleitoral. Sabemos que as eleições são um momento fundamental para a classe trabalhadora e continuaremos atentos a isso.

  6. Eva disse:

    Faltou mencionar o candidato de Wagner…

  7. Olho Vivo disse:

    Ver esta imagem é relamente emocionante para todos em Valença. Saber que agora temos de fato grandes possibilidades de incluir de vez Valença nos projetos de mudanças como tem sido no Novo Brasil e na Nova Bahia com Lula, Dilma, Wagner é o fortalecimento da Campanha já vitoriosa de Martiniano 13.

    Olho Vivo

  8. Mario Careca disse:

    Postado por: Redação Voz da Bahia Comente agora Jul 18 10:08h PT rachado em Bom Jesus da Lapa e Juazeiro

    Apesar das decisões costuradas junto ao conselho político, formado pelos partidos que integram a base do governo, oficializadas nas convenções municipais, o PT passa por uma situação atípica em alguns municípios baianos. Juazeiro e Bom Jesus da Lapa são duas cidades em que o partido convive em clima de racha nos polos de apoio. Em Juazeiro, embora a direção nacional do PT tenha anulado a convenção que homologou o nome de Joseph Bandeira (PT), a situação ainda é de divergências. No município, ainda que a maioria do diretório municipal tenha determinado apoiar o candidato a reeleição Isaac Carvalho (PCdoB) e exista um pedido de impugnação, o petista Joseph insiste na candidatura. Na Lapa, o PT formou a coligação com o PV que tem como candidato, o deputado estadual Eures Ribeiro, no entanto, a maioria da sigla reitera que irá seguir com Moisés Barbosa (PDT). O pedetista conta com a força também do PMDB do atual prefeito Roberto Maia. (Tribuna)

  9. Airon disse:

    A uns tempos atras tb teria a foto do governador ai. Pq não botou, o candidato de Lula, Dilma e JAQUES WAGNER??!!

  10. pelegrini disse:

    Damasceno, a brincadeira partiu de Railton “Assessor”, todos os releases do seu candidato ele bota candidato-líder, então, como eu não podia deixar os outros com ciúmes, botei em todos. Interessante é que você não viu em Ricardo e em Jucélia. Depois eu é que sou tendencioso…

  11. Emisael Santos disse:

    Martiniano devia ter colocado aí também a foto do governador Wagareza, que não paga ao professores a três meses e está pouco se lixando para os alunos e a Educação da Bahia. Só podia ser PT mesmo!…….

  12. Tairone disse:

    Ainda bem que a pesquisa desse blog não se enquadra no rol das pesquisas serias!

  13. Martiniano Prefeito disse:

    Falem o que quiser Pelegrini, a verdade tem que ser dita, só quem da IBOPE incomoda, na agenda de Júcelia apenas 2 comentários, na agenda de Ricardo NENHUM, mais a de MARTIN, nossa… 11 comentários, isso é que é incomodarrrrrrrr. Agora é 13 Valença.

  14. jose saae disse:

    e pelegrini vc ta tendo pesadelo e nao sonho, lider das pesquisas acorda.

  15. jose saae disse:

    eva, sem falar em wagner ele ja ta queimado imagine falando.

  16. Falando Nisso disse:

    A pouco tempo o “Governador” era disputado com unhas e dentes pelos candidatos,todos se diziam candidatos do Governo, agora é renegado do próprio partido “Um líder traidor” , que quando esteve a frente da CUT, renegou os seus “professores”, que sempre pagou suas contas. As bandeiras da CUT sumiram dos movimentos grevistas da Bahia

  17. FPL disse:

    Realmente a postagem dos três candidatos a prefeitura de Valença está assim: o(a) candidato(a)-lider……
    mas ninguém lê, só querem criticar.
    Martiniano incomoda tanto, mas tanto que chego a ter certeza de que os seguidores de Ricardo e da mocinha, nem perdem tempo de abrir p ler.
    Ricardo – 0 (zero) comentários
    Jucélia – 2 ( dois) cometários.
    Martiniano = 15 ( quinze) comentários.

    Sim, muita gente criticando, mas pq não abrem as postagens de seus candidatos e colocam elogios para os mesmos. Em vez de ficar criticando Martiniano, pq não comentam os projetos e o que seus candidatos irão fazer por Valença.

    Cadê os defensores de Ricardo? Zero comentários????? Sabe onde estão???? Na postagem de Martiniano falando mal do mesmo.

    Sabe de uma coisa???? Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,Agora é 13, Agora é 13,

  18. MADEIRA disse:

    Meu caro Cedro Silva,esse discurso foi roubado de ACM , de quem nunca achei que fosse dizer: QUE SAUDADE!
    naquela época nós tínhamos um pouco mais de Paz e se via mais obras do estado por aqui,
    esse seu discurso é de Governista e não de Sindicalista

  19. Leitor disse:

    Poste que ele é o candidato de WAGNER tbm, TÁ ACHANDO QUE O POVO É IDIOTA?

  20. Leitor disse:

    VOU DEIXAR DE ACESSAR ESSA MERDA DE BLOG, ERA TÃO BOM, AGORA NA POLÍTICA TÁ ME DANDO NOJO.

  21. Nivia disse:

    Só minha candidata é a melhor, a candidata do POVO. Jucélia Nascimento e Joailton.

  22. Mario Careca disse:

    Postado por: Redação Voz da Bahia Comente agora Jul 18 16:35h Cresce desaprovação a Jaques Wagner em Salvador, segundo Noblat

    Segundo publicação do Blog do Noblat, “é de 58% o índice de desaprovação em Salvador do governador Jaques Wagner (PT), da Bahia, segundo a mais recente pesquisa de opinião pública encomendada por João Henrique (PP), prefeito da cidade. A desaprovação está crescendo

  23. SÓ VERDADE disse:

    ESSA FOTO DIZ TUDO111
    PENA QUE O PROGRAMA DO COMPUTADOR TIROU A FOTO DO GRANDE LLIDER WAGNER. O DITADOR, ESQUECENDO DE CORTAR O ESPAÇO EM BRANCO.
    LEGAL , GOSTEI , AFINAL TEM QUE RESERVAR O ESPAÇO DO HOMEM QUE FINANCIOU UM MILHAO PRA A CAMPANHA PTISTA EM VALENÇA.
    WAGNER ” O DITADOR “

  24. JHONGA disse:

    Agora tem, tem, tem!!!
    alunos sem aulas a mais de 100 dias!!
    vem que tem!!

    Deu certa em CAMAMU ( mais de 3 milhões em dividas deixada pela prefeita do PT), deu certa na BAHIA (quase cem dias sem aulas) vai dar certo em Valença tambem!

  25. Black disse:

    Não vote em BRANCO, vote no NEGÃO! É 13!

  26. MICO disse:

    ESSA IMAGEM NÃO É OFICIAL DE CAMPANHA. A MARCA DE MARTINIANO PROMETE SER A MAIS BONITA DE TODAS. ESSA IMAGEM FOI PELEGRINI QUE DEVE TER FEITO. DE FATO, ELE É O CANDIDATO APOIADO DE WAGNER, MAS TEM O APOIO DO POVAO POBRE DESSA CIDADE. O RESTO É ELITE QUE QUER VOLTAR AO PODER PRA FAZER AS MERDAS QUE SEMPRE FIZERAM.

  27. carlos disse:

    pesquiça mentirosa danada pq martiniano não fala que e CANDIDATO DE WAGNER TAMBEM, ta com vergonha do merda do governador que ele ajudou a colocar na bahia, tomara que ele traca WAGNER pra o palanque dele…..se for macho TRAZ MARTINIANO WAGNER PRA SUBIR EM SEU PALANQUE OU MANDA ELE MANDA UMA MENSAGEM PRA A POPULAÇÃO DE ESPECIAL AO POLICIAS MILITAR E PROFESSORES…KKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. My name disse:

    Sugiro que Martiniano volte a ser o Candidato de Lula, Dilma e Wagner das greves infinitas, que não pagou nosso URV, que desceu o pau na Polícia. Esse é o verdadeiro Martiniano, o de Jsias Gomes do Mensalão. è esse mesmo o Martiniano de Dilma e Lula?

  29. desespero disse:

    Martiniano está incomomando muito é só ler os comentários aqui. Se não tem medo dele ganhar, vão pedir voto para os candidatos de vcs e deixem ele em paz. Agora, se ele está tirando o sono de muita gente, é claro que tá bem na fita!

  30. Olho Vivo disse:

    Martin, o momento é de virada e só vamos parar de virar este jogo quando Valença voltar a ser um lugar gostoso de se viver. Confiamos em seu projeto para mudar Valença e sabemos de sua capacidade. Em frente Companheiro e 13 na cabeça.

    Olho Vivo

  31. Maria Brasileira disse:

    Martiniano
    Você é até uma pessoas legal, pena que é do partido do PT que esqueceu da educação e da segurança do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *