RAMIRO, “O BEM AMADO”
E os balneários? Que fim levou? Sempre que passo ali no balneário “Sonrisal”, que o prefeito Ramiro Campelo inaugurou, fico a me perguntar: será que a prefeitura está pagando o aluguel do terreno? Por que será que o mato está tomando conta do lugar? Esse prefeito é mesmo muito engraçado, desistiu de fazer balneários para construir parquinhos. E agora estamos na fase das feiras e exposições. O povoado de “Bonfim” sediará a 1ª exposição de Açaí de Valença, e olha que nem Açaí temos, muito menos plantamos. É realmente muito engraçado, se a novela “O Bem Amado” tivesse passando agora na TV eu iria dizer que o personagem Odorico Paraguaçu foi inspirado em Ramiro Campelo, mas como a novela passou nos anos 70 eu digo que o prefeito imita o Odorico.
Tudo o que se começa a fazer em Valença sempre fica esquecido, como o caso dos balneários, e acredito que também ficarão esquecidos os tais parquinhos, porque ele disse que até o final do ano seria construído 22 parques o que dá uma média de 5,5 entregues por mês. Ando muito por Valença e não vejo essas construções, também não vejo onde construir mais esses parques.
Vamos á feira de Açaí prestigiar Ramiro Paraguaçu. Ou Odorico Campelo?
Uma feira de exposição de um produto que não se produz? Ramiro Odorico Paraguassu, onde estão as lamparinas do seu juizo? Arre Baba, pra onde está indo o dinheiro público? E onde estão os vereadores que não fiscalizam?