SANDRO RÉGIS VEIO COBRAR OS FAVORES EM VALENÇA, MAS NADA FOI PARA O POVO

O gordinho simpático, escondido numa pele de cordeiro

Ultimamente começaram a aparecer os chamados copas do mundo, esses deputados que nada somam para a cidade, ninguém conhece, não deixam de serem espertos e só mostram a cara nesse período de eleição. Aqui na cidade alguns já estão falando em emenda parlamentar, outros falam como se fizessem uma coisa extraordinária, “eu trouxe uma ambulância”. A verdade é que, essa vai ser a eleição do voto consciente, as redes sociais estão aí pra a gente lembrar quem foram eles no período de quatro anos.

A maioria deles lascaram com o time dos brasileiros votando contra os direitos do trabalhador, outros na omissão deixando de defender o trabalhador, e até mesmo os que ficaram parados por quatro anos e só agora estão abrindo os dentes para o povo.

A proporção que eles forem chegando vamos começar a alertar o povo para que todos fiquem ligados de quem estamos falando.

O deputado Sandro Régis, aquele gordinho simpático, da ambulância doada pelo governo do estado, e que ele só falta dizer que comprou com o próprio dinheiro pra dizer que foi ele que doou. Apesar da cara simpática mas é um dos mais espertos, dizem que tem a irmã de Ricardo Moura como sua assessora, e com certeza quer uma contra-partida, que serão os votos dos seus eleitores. Prestem atenção: Ricardo vai dar votos ao Sandro por causa do favor do amigo, e ele acha que é uma obrigação dos eleitores votarem em Sandro porque deu emprego a sua irmã. Entendeu?

Bom, esse é um caso, depois revelaremos outros casos. Aguardem!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. amigo de valenca disse:

    KKKK. ESSE PELE E UMA PRAGA………………..VOCÊ ME MATA BICHO!
    ESSE RAPAZ PASSOU 4 ANOS SEM COLOCAR OS PÊS EM VALENÇA.

  2. BIPOLARIDADE disse:

    Pelegrini odiava Martiniano, odiava Jucelia, odiava Hildécio, odiava Ramiro, odiava Ricardo, odiava Marcos Medrado, hoje idolatram mais que Deus, não entendo essa bipolaridade do blogueiro.

  3. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Não é bipolaridade… É algo típico de petistas: Prostituição ‘Ideológica”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *