MAIS IMAGENS DA CONVENÇÃO DO PT

                                  Fotos: Art & Fotoconvençãopt 021convençãopt 025convençãopt 030convençãopt 031convençãopt 036convençãopt 038convençãopt 048convençãopt 045convençãopt 026convençãopt 074

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. francisco disse:

    Postado por: Letícia Oliveira Comente agora Jun 29 12:30h Itabuna: Em convenção, Jabes Ribeiro chama PT de “petêzinho” e deixa governo ressabiado com PP

    Preocuparam imensamente o comando do PP baiano, que no momento renegocia seu espaço no governo Jaques Wagner (PT) em contrapartida ao apoio oferecido ao pré-candidato à Prefeitura de Salvador Nelson Pelegrino (PT), as fortes declarações do pré-candidato a prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro (PP), dirigidas contra o PT durante um comício em Itabuna. Ao se referir à pré-candidata do PT em Ilhéus, Carmelita, Jabes chamou o partido de “petezinho” e prometeu dar uma “surra de votos” nela no município.

    As declarações de Jabes foram feitas em Itabuna, durante a convenção do PRB que homologou as candidaturas de Vane do Renascer, a prefeito, e de Wenceslau Júnior (PCdoB), a vice. Jabes também não poupou elogios à candidatura de Vane, que concorre com Juçara Feitosa (PT) à Prefeitura. O fato de Jabes ser secretário-geral do PP e por isso participar diretamente das negociações com o governo petista não passaram despercebidas pelo chefe da Casa Civil do governo, Rui Costa. (Politicalivre

  2. JOÃO HIPOLITO disse:

    http://www.portaldobaixosul.com.br/index/paginas_ler/noticias/id-2244

    Quem é O mais mentiroso e enganador do povo de valença, TIO RAMIRO OU VAGAREZA,TOMA MARTINiano,siga seu governinho e saiba como ele trai seu povo.

  3. Aproveitadores e insiguinificantes disse:

    Meu Deus como isso é possível! as vezes eu me pergunto como esse povo do PTzinho são aproveitadores e insiguinificantes, nas imagens podemos observar que esse partido está transformado, dizia minha vó “quer conhecer o homem der poder a ele” é o que podemos ver que aqueles que se diziam do povo hoje renega de uma forma covarde em prol de um projeto pessoal e que usa a maquina da DIREC.

  4. RICARDO disse:

    Cá entre nós, uma comemoração suficientemente fúnebre. É a prova concreta do abismo em que Martiniano e Cláudio se envolveram com o apoio do Estado que em vez de promover aulas nas escolas, está sonhando com colégio de Serra Grande. Vocês estão todos perdidos.

  5. Anônimo disse:

    A Bomba da Semana Dorgival Lemos, Não Adiantou Bater na Mesa, a Maioria Vence!Não será mais o candidato a vice – prefeito Dorgival Lemos, depois de uma reunião com os filiados do PDT que são maioria voltaram contra o candidato a vice-prefeito Dorgival Lemos e a maioria indicou a vice-prefeito Ivan Fonseca da ASCOOB COSTA DO DENDÊ. Mediante a indicação da maioria que voltaram na indicação de Ivan Fonseca para ser o vice de Martiniano. O rebelde Dorgival Lemos mediante ao resultado da maioria ele se alterou batendo na mesa várias vezes dizendo a todos os filiados do PDT que estava na reunião que ninguém tiraria a candidatura dele a vice da chapa de Martiniano, hoje ainda você terão esta matéria completa Marcos Medrado mandou, a base aliada do PDT acatou. Terminou que base aliada não acatou ordem e votou conta.na Rede dos Portais da Costa do Dendê. Acesse os nossos links.
    Nossa Redes dos Portais da Costa do Dendê ate Itacaré

    http://www.portaldevalenca.com.br http://www.portaldecairu.com.br http://www.portaldomorrodesaopaulo.com.br http://www.portaldetaperoa.com.br http://www.portaldenilopecanha.com.br http://www.portaldeitubera.com.br http://www.portaldecamamu.com.br http://www.portaldebarragrande.com.br http://www.portaldeitacare.com.br

  6. MARIA DO CARMO disse:

    Pode Justiça eleitoral anunciar construção de escola nesta epoca em que o candidato a prefeito de valença é o esposo da dona da DIREC,agora fico a pensar,não terminaram o colégio joão leonardo que ja se arrasta por mais de 5 anos e vão construir um novo colégio em serra grande,ou martiniano ja o proximo candidato a prefeito em serra grande quando fou emancipado!!!!

  7. Predro Bô disse:

    Com o PT forte quem tá com mais medo o Tio ou Ricardo? Pelo visto já vai ter choro dia 2 no Pé do Caboclo!

    Viva o 2 de Julho.

    Predro Bô

  8. Mulher maravilha disse:

    KKKKKKKKKKKKK CHORA NÃO ADIANTA, TEM QUE REZAR MESMO, AINDA TO SEM ENTENDER ESSE BESTEIROL..SÓ ESTOU A JULGAR…É O PIOR….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *