Camamu: PT lança Ioná Queiroz por unanimidade

campt Em encontro realizado neste domingo (10), a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Camamu reafirmou por unanimidade dos votos de seus filiados o nome de Ioná Queiroz para concorrer à reeleição no pleito deste ano. O encontro foi conduzido pelo presidente do Diretório Municipal, Hamilton Moraes, e contou com a participação de dezenas de filiados, bem como da escolhida: Ioná Queiroz. “Foi um evento festivo, onde todos os presentes fizeram suas manifestações em favor da candidatura de Ioná à reeleição. Também decidiram que a Executiva do PT buscará junto com a pré-candidata a escolha do vice para essa nova jornada rumo a vitória nas urnas em outubro de 2012”, destacou Moraes.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. raimundo neto disse:

    Fiquei muito triste em saber da candidatura desta mulher pois camamu nunca teve um administrador tão ruim, ela na campanha foi em todos os lugares prometendo: estrada , saúde, educaçâo e muito mais , e nada foi feito, os alunos da zona rural continua andando 7Km, para pegar o transporte(caminhão) , professor habilitade demitido e comtratado leigos, portanto espero que surja alguem como candidato que queira realmente o bem da populaçâo e que o homen do campo seja realmente assistido ,ele so quer estrada, assiatencia técnica, para que o que produza não se perca pela falta de estrada, e que seus filhos tenha uma ve dadeira educação ESPERO EM DEUS QUE ESSA MULHER NÃO TORNE A ADMINISTRAR NOSSA CAMAMÚ,

  2. Mateus disse:

    Infelizmente a prefeitura não tem empregos para todos e provavelmente o Sr. Raimundo não conseguiu o dele, mas não se pode confundir sua frustação pessoal com a administração de uma cidade.
    A atual e futura prefeita Ioná, apesar dos percalços, mudou a cara do município tanto na sede como na zona rural, principalmente na educação, com quase todas a escolas reformadas e modernizadas, melhorias em muitas estradas (ainda faltam algumas) e onibus novos para transportar os alunos alem da implantação do plano de carreira dos professores e a melhoria salarial da categoria.
    Por tudo isso, a maioria da população irá reconduzi-la ao cargo em outubro.

  3. Carcará Rey disse:

    Seu Raimundo Neto já deve ter percebido que gestor não vem para agradar a todos, mas, Ioná realmente é diferente dos demais gestores que passaram pela Prefeitura de Camamu, sendo maus gestores, apaniguados do carlismo e tudo que a história pode contar.
    Sei que houve quem quisesse desestabilizar o mandato de Ioná, mas reputo o seu mandato como uma gestão de grande valor.
    Não é porque quem está governando é do lado oposto ao do Sr. Raimundo Neto, que não serve para governar o município. Chega das velhas raposas que mantiveram Camamu no atraso com o apoio dos carlistas. Fora!
    Vote na candidata do Presidente Lula e Dilma. Melhores coisas virão!

  4. Anderson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Leitor disse:

    Cheguei em camamu como um carlista e zequista matense doente, confesso que ainda sou carlista e também zequista matense, mais uma coisa eu adimirei em iona, tem um papo muito bom uma vontade muito boa de fazer algo por camamu, mais o erro é estar no PT, e Americo não sair do pé dela o tempo todo, foi assim com zequinha tambem, o erro de camamu não é zequinha nem ionar, é americo que tem inveja e n deixa ninguem governar apunhalando pelas costas seus processos

  6. Leitor disse:

    pele faz depois uma enquete com

    iona

    zequinha da mata

    americo

    chico vasconcelos

    Walter ferrao Jr

  7. raimundo neto disse:

    espero que os funcionários desta prefeitura, nâo sejam como os senhores :MATEUS E CARCARÁ REY, O 1º por nem me conhecer pessou que eu queria um emprego,o 2º que eu fui contra , os dois estão redondamente enganados, pois a prefeita pode até dizer que não sabe quem eu sou, más saber que eu fui ela nas eleições ela sabe; Digo aos dois que não é do meu feitio fazer propaganda de minha formação ,se estudei,(magistério, técnico Agricola, administração de empresas com posgraduação em matemática), não foi para pedir rabo a nambú.
    sou filho de agricultor do município a mais de 40anos, a 10anos agricultor,portanto sou de camamú, não preciso de emprego do meu município, portanto tenho orgulho de ser do campo, meus filhos nunca estudou em escola pública, nem subiram em pau de arara para estudar; más existe os pequenos produtores e os trabalhadores rurais que por não ter opção vivem no campo a deus dará,portanto voc~es dois tenham base ou procurem saber quem são as pessoas para poder emitir suas opiniões, EU NÃO ACREDITO EM POLÍTICOS MENTIROSOS,

  8. raimundo neto disse:

    Espero que os funcionários desta prefeitura, nâo sejam como os senhores :MATEUS E CARCARÁ REY, o 1º por nem me conhecer pensou que eu queria um emprego,o 2º que eu fui contra , os dois estão redondamente enganados, pois a prefeita pode até dizer que não sabe quem eu sou, mas saber que eu fui ela nas eleições ela sabe. Digo aos dois que não é do meu feitio fazer propaganda de minha formação ,se estudei,(magistério, técnico Agricola, administração de empresas com posgraduação em matemática), não foi para pedir rabo a nambú.
    Sou filho de agricultor do município a mais de 40 anos, a 10 anos agricultor,portanto sou de Camamu, não preciso de emprego do meu município, portanto tenho orgulho de ser do campo, meus filhos nunca estudou em escola pública, nem subiram em pau de arara para estudar; mas existe os pequenos produtores e os trabalhadores rurais que por não ter opção vivem no campo a deus dará,portanto vocês dois tenham base ou procurem saber quem são as pessoas para poder emitir suas opiniões, EU NÃO ACREDITO EM POLÍTICOS MENTIROSOS, até que me prove o contrário.

  9. Carcará Rey disse:

    Muito bem seu Raimundo Neto, então continue na zona rurá criando seos fios e dxa a prefeita Ioná pra lá. Vá cuidar da sua roça, das suas galinhas e dos seus rebanhos.
    Dxa a politica para quem sabe.
    Passar bem.

  10. Anonimato disse:

    Ioná, linda!!! Você é uma gata. Vai em frente, quero te ver bem à frente da Prefeitura de Camamu.
    Bjos

  11. raimundo neto disse:

    se vocês pensam que agricultor deva ser tratado com esse deboche, estão indo por um belo caminho,espero que esses fios dê a merecida resposta……o poder acaba em outubro e nós continuaremos sendo os mesmos.

  12. COITADA DE CAMAMU disse:

    CAMAMU NUNCA TEVE SORTE, TODOS…TODOS…TODOS…TODOS OS POLÍTICOS QUE A GOVERNARAM FICARAM RICOS, MAS NÃO POR CONTA DOS SEUS SALÁRIOS!!!!!!!! AS FAMÍLIAS DE TODOS ESSES POLÍTICOS TAMBÉM FICARAM RICAS AS CUSTAS DO DINHEIRO QUE DEVERIA SER CONVERTIDO EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA, ETC. NÃO EXISTE POLÍTICO EM CAMAMU QUE BRIGUE POR MELHORIAS PARA O POVO, PARECE QUE TODOS QUEREM FICAR RICOS, POIS O SALÁRIO NÃO BASTA.
    QUEM DEFENDE QUALQUER PREFEITO OU EX-PREFEITO DE CAMAMU DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E SE ESCONDER. MAS SE QUISER REBATER ESTA CRÍTICA, BASTA VOCÊ (DEFENSOR DE QUALQUER LADO) SE IDENTIFICAR E MOSTRAR QUE SEU TRABALHO É HONESTO E QUE NÃO DEPENDE DE POLÍTICO.
    DESABAFO DE UM EX-MORADOR DA ZONA RURAL DE CAMAMU QUE ACOMPANHA O RITMO DA TERRA NATAL E QUE UM DIA RETORNARÁ PARA DESCANSAR EM PAZ,OBS.: SE A VIOLÊNCIA REGREDIR, É CLARO.
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR A POPULAÇÃO SOFREDORA QUE LEVA UMA VIDA HUMILDE, DE DIFICULDADES, DE POBREZA E QUE SEMPRE É USADA POR ESSES POLÍTICOS SEM AMOR NO CORAÇÃO.
    UM BJÃO VÔ, BREVE ESTAREI AÍ DE NOVO!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *