25 thoughts on “A TABOCA GANHOU SEU ASFALTO

  • maio 9, 2012 em 7:08 pm
    Permalink

    E AÍ PELÉ ? ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA. VOCÊ PEDIU, TIO RAMIRO FEZ….. UM ABRAÇO.

  • maio 9, 2012 em 8:53 pm
    Permalink

    E O VITORINHA VAI GANHAR UMA TABOCADA!

  • maio 9, 2012 em 9:17 pm
    Permalink

    Melhorou, agora o pastor pode passar de moto, não vai ter mais paralelepipedo pra derrubar ele. Né Pelé?

  • maio 9, 2012 em 9:32 pm
    Permalink

    EU JÁ SABIA! VITORINHA VICE DE NOVO!! Que graça teria ser eliminado agora? Bom mesmo é a empolgação, a final, e VICE NO BARRADÃO!Aguarde…

  • maio 9, 2012 em 10:17 pm
    Permalink

    Vamos secar esse Vitória, Edson!

  • maio 9, 2012 em 10:19 pm
    Permalink

    É POR ISSO QUE EU DIGO: OS DOIS POLÍTICOS DE VALENÇA QUE TEM ALGUM VALOR SÃO MARTINIANO E RICARDO MOURA, MAS ULTIMAMENTE, A TURMA DE RICARDO VEM INSISTINDO NA POLÍTICA DO ATAQUE NÃO À ADMINSITRAÇÃO MUNICIPAL, MAS A MARTINIANO POR SER ESSE O QUE MAIS TEM CONDIÇÕES NEUTRALIZAR RAMIRO E VENCER AS ELEIÇÕES CONTRA RICARDO. MUITOS DIZEM QUE MARTINIANO É O PESADELO DO PMDEBISTA, QUE É O ÚNICO QUE ELE REALMENTE SE PREOCUPA PORQUE, COM O APOIO DA BASE, NÃO TEM PRA NINGUÉM.
    MAS, PERGUNTO: QUAL SERÁ A OPÇÃO DESSES CABRAS SE RICARDO REALMENTE NÃO PUDER SE CANDIDATAR? VAI PRA RAMIRO?

    Ricardo Moura estaria inelegível em Valença
    Written By: POLITICANEWS – mai• 09•12

    O Democratas e o PMDB de Valença anunciaram a pré-candidatura de Ricardo Moura a prefeito de Valença. No entanto, parece que ambos poderão perder o eleitorado do baixo-sul por descuido, ou não? Ricardo Moura em 2006 era vice-prefeito do município gerido à época pelo médico Renato Assis. Naquele ano, ambos foram cassados pela justiça eleitoral, o que gerou a inelegibilidade de Renato e Ricardo.

    Renato Assis chegou a declarar que lançaria sua candidatura pelo PSDB em Valença caso houvesse consenso entre os partidos aliados. No entanto, com a aprovação da lei da ficha limpa, Renato Assis, aconselhado pelo seu advogado, abdicou de uma pré-candidatura para apoiar seu correligionário José da Hora, atual Presidente do PSDB de Valença. Tudo isso porque a inelegibilidade teria sido restaurada, e, Renato Assis disse não estar disposto a enfrentar outra briga judicial: “desde quando os homens não plíticos interferiram na política de Valença, a cidade se prejudicou. Por anos a população lutou, e, quando fui posto na condição de prefeito, fui pressionado de todos os lados e meu mandato foi cassado de uma forma que até hoje não encontro explicações”.

    Pelo visto, Ricardo Moura está correndo um sério risco de ter sua candidatuira impugnada. Será que o povo de Valença vai apostar na sua candidatura?

  • maio 9, 2012 em 10:20 pm
    Permalink

    VÃO PARA O DEM???

  • maio 9, 2012 em 10:23 pm
    Permalink

    DE VIRADA, O VITÓRIA ELIMINA O BOTAFOGO NO ENGENHÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • maio 10, 2012 em 12:40 am
    Permalink

    Ei Pelegrini, nesse caso, respondendo a enquete, vc acha que Ramiro fica com moral pra se candidatar? Já que ele asfaltou a sua rua e todos agora podem ir rapidinho tomar sorvete? rsrs.

  • maio 10, 2012 em 8:42 am
    Permalink

    Pelegrini, é verdade que quando acabou o jogo Vitória X Botafogo vc ficou cantando VIRA, VIRA, VIROU?

  • maio 10, 2012 em 9:02 am
    Permalink

    A torcida do jaia que aguardem o que vai acontecer domingo, O LEÃO da demostração e o JAIA começa a tremEr mais um ano sem titulo, sem nada……..DALE, DALE LEÃOOOOOOOOOOOOOO

  • maio 10, 2012 em 9:10 am
    Permalink

    PINGO SEU NOME JÁ DIZ TUDO, PINGO, PEQUENO, MESQUINHO, NOJENTO, ASQUEROSO, INCONSEQUENTE E MUITO MAIS, VC SABE QUE RICARDÃO É UM HOMEM DO BEM, AGORA VEM VC COM INTERPRETAÇÕES A MANDO DESTE QUE NUNCA FEZ NADA POR VALENÇA E AGORA APARECE COMO UM “SALVADOR DA PÁTRIA” POR TUDO ISSO É QUE FOI DEMITIDA DA DIREC POR NÃO HONRAR COM AQUELES QUE SEMPRE TE DEU A MÃO. VC É UMA BÁLEIA ASSASSINA QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO DE VALENÇA E SIM POR PROJETOS PESSOAIS!!!

  • maio 10, 2012 em 9:14 am
    Permalink

    Geddel, eu tava era torcendo pro “Gigante da Colina” na hora e não dou muita importância a torneizinhos fulêros. He he he he!

  • maio 10, 2012 em 9:44 am
    Permalink

    QUANTA BAIXARIA DESSES ADVOGADOS DE RICARDO MOURA QUE NÃO DEFENDEM ELE EM NADA E NÃO ESTÃO AJUDANDO EM NADA. SÓ ATACAM TODO MUNDO E ISSO SÓ TIRA VOTO!

  • maio 10, 2012 em 10:02 am
    Permalink

    o desespero está tomando conta da equipe de “governo” de ricardo moura

  • maio 10, 2012 em 11:04 am
    Permalink

    pelegrine essa historia de vice de novo e comversa de perdedor que ha 11 anos não sabe o que e ser campeão, hj mesmo vc vai cair fora da copa do brasil e pior de tudo pra o rebaixado do campeonato paulista…domingo vem ai, e os jaia vão chorar ainda bem que dia das mães pode chorar no colo da mamãe….kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • maio 10, 2012 em 11:38 am
    Permalink

    É PELEGRINI EU IMAGINAVA QUE VC FAZIA POLÍTICA POR IDEOLOGIA, HOJE TENHO CERTEZA QUE O QUE VC GOSTA MESMO É DO PRETINHO PASSANDO NA SUA PORTA. NÃO É MARTINIANO NÃO, É O ASFALTO DO TIO, ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

  • maio 10, 2012 em 11:48 am
    Permalink

    ESSES COM CERTEZA NÃO SÃO ADVOGADOS DE RICARDO MOURA. SÃO PESSOAS DA OPOSIÇÃO PLANTADAS PARA DENEGRIR OS AMIGOS E ELEITORES DE RICARDÃO. RICARDO TEM PROFUNDO APREÇO POR LUANA E PROFESSORA ROSÂNGELA E ELAS SABEM DISSO. SABEM MUITO BEM E TENHO CERTEZA QUE O APREÇO É RECÍPROCO. POLITICAMENTE ESTÃO EM LADOS OPOSTOS, MAS SE RESPEITAM PROFUNDAMENTE.

  • maio 10, 2012 em 12:08 pm
    Permalink

    Ricardo contra a ditadura do PT!

  • maio 10, 2012 em 1:27 pm
    Permalink

    CAMPANHA: VÁ DE RETO, ALELUIA!SE MANDA DE VALENÇA DE NOVO QUE NINGUÉM TE QUER AQUI.RICARDO SE QUEIMOU COM ESSE CARA.

  • maio 10, 2012 em 2:02 pm
    Permalink

    Edson F. vc disse ontem aqui que o vitoria iria toma uma tobocada, kd? agora vem com essa de vice de novo vcs do jaia tão e retado e morrendo de medo depois do que vcs viram ontem? segura o LEÃOOOOOOOOOO, que eu quero e ver…. SE PASSA ESSE ANO SEM GANHAR NADA PROXIMA ELEIÇÃO VCS NÃO VÃO PODER MAIS VOTAR…….TRE VAI CASSAR SEU TITULO..KKKKKKKKKKKKKKK

  • maio 10, 2012 em 4:07 pm
    Permalink

    Ricardo respeita muito Luana e Professora Rosângela, pessoas competentes e muito qualificadas e embora estejam em lados opostos, o respeito se faz presente nos pequenos gestos. Esses envenenados do PT querem envenenar e contaminar a campanha de Ricardão E FICAM INVENTANDO INVERDADES.

  • maio 10, 2012 em 5:52 pm
    Permalink

    Eu só vejo a turma de ricardo moura esculhambando Luana e a professora Rosângela e flor e todo mundo que gosta de martiniano. Isso é respeito? Saiba que Ricardo Moura tem uma central de monitoramento do blog do pelegrini onde um cara pago por ele fica xingando todo mundo diariamente.se ele respeitasse, o cara já tinha parado. Ou será que nem mesmo o cara que ele paga o salário obedece ele? um cara desse quer ser prefeito?

  • maio 10, 2012 em 7:35 pm
    Permalink

    Amigo Pingo

    Renato Assis me confessou que não sairá candidato a Prefeito de Valença, porquê teve duas contas rejeitadas pelo TCM, o grande problema de Renato Assis é isto. Você lembra que em 2008 Renato foi candidato a Vereador e os votos deles não foi contado e os Votos de Ricardo Moura foi contado e teve 11 mil votos, por isso Binho não adianta você querer colocar uma inverdade para a comunidade Valenciana,pois isso é coisa dos derrotados e você não precisa disso. O povo já sabe que o Candidato do PMDB é o melhor pra Valença.

  • maio 10, 2012 em 9:20 pm
    Permalink

    Para “O respeito” quem é a pessoa que vc está acusando? diga quem é essa pessoa?? Mostre que vc é retado!!!!! Diga o nome dele???