Secretaria de Meio Ambiente autoriza colocação de somblock em novos veículos
A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Meio Ambiente, visando o combate à poluição sonora, autorizou nesta segunda-feira (07), a colocação de Somblock em mais seis veículos que prestam serviços de sonorização na cidade. O aparelho é um limitador de decibéis, que controla o volume utilizado na propaganda volante, e sua instalação é obrigatória, regulamentada que foi através do Decreto Municipal 482/2010. Por conta deste instrumento de lei, os proprietários dos chamados carros de som que circulam em Valença ficam impedidos de adquirir o alvará para veiculação de publicidade.
Em Valença a comercialização do somblock está sendo feita pelo representante da empresa fabricante, Joel Fernandes. Segundo o Secretário de Meio Ambiente do município, Edvaldo Borges, com as novas instalações, sobe para 21 o número de carros que tem o volume do som controlado na cidade. Edvaldo recomenda aos proprietários desse tipo de automóvel que ainda não possui o somblock, que procurem a Secretaria de Meio Ambiente, na Rua Duque de Caxias – Centro, para que possam receber a autorização para colocação do equipamento.
Graaaaande feito, Joel um graaaaaaaande representante do Som Block kkkkkkkk….
Quero vre se o Ditador RAMIRO vai ter coragem de colocar nos carros dos CIGANOS???
Alguém sabe informar se o municipio já votou sobre a lei do silêncio/decibeis em relação as IGREJAS ?
A grande maioria delas desrespeitam a lei. Pessoas idosas, com problemas de saúde, pessoas que precisam estudar ou descansar não conseguem sequer ter sossego na sua própria casa. Isso é uma falta de educação!
DEUS NÃO É SURDO! OREM BAIXO!
Caso isso esteja ocorrendo, alguém sabe a quem denunciar (PM, secretaria ambiental, etc ..) para resolver o problema ?