Foto: Jornal Livre/Balãozinho: Blog do Pelegrini
Os amigos caçadores de autógrafos, correram atrás dos irmãos Vieira Lima para pedir a benção, Geddel virou a cara, mas por muita insistência acabou aceitando que Marcelo e Alex votem em Ricardo Moura.
Mas que vergonha, heinm!?
é verdade que o poder já subiu para a cabeça de ricardo e góes teles se retou com ele? eu soube desse babado que góes teles havia dito que ricardo moura já estava meio arrogante e não deu bola para o ex-cabo eleitoral e renegou o cara para escanteio. c sabe de algo pelegrini?
SE COMBINAM DIREITINHO! CASAMENTO PERFEITO.
GEDDEL LÚCIO E MARCELO BORGES EMBRULHAM O ESTÔMAGO DE QUALQUER UM FOI PEDIR EMPREGO E ACERTAR O VALOR DO SEU APOIO É MARCELO?
Carcelo o que vc foi fazer rapaz, toma vergonha vai, vc ta vendo que esse luga não é o seu, so quero ver se o PT não vai faz nada com vc.
Terça, 08 de Maio de 2012 – 07:03
SSP cria grupo especializado em crimes da internetFechar:
Compartilhe
Seu Nome:*
Seu email:*
Email do destinatário*
Nome do Destinatário:
Sua mensagem:
A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) criou o Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos, órgão que estará subordinado ao gabinete do delegado-geral da SSP e será responsável por investigar crimes cometidos pela internet e sistemas de telefonia, como fraudes financeiras, golpes, clonagem de linhas telefônicas, divulgação de segredos e violação de e-mails. Todos os provedores de internet em operação na Bahia serão cadastrados, sejam eles institucionais ou comerciais. Além disso, o núcleo atuará em conjunto com a Polícia Militar, a Polícia Federal e outras instituições policiais. O grupo foi criado por meio de portaria publicada no Diário Oficial do fim de semana assinada pelo delegado-chefe Hélio Jorge Oliveira Paixão, apesar de já existir informalmente e trabalhar na busca por informações sobre equipamentos e afins para o combate. Os crimes eram apurados também pela Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). Contudo, o núcleo agora criado – algo inédito na história da polícia baiana – é o embrião da futura Delegacia Especializada, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Segundo informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o grupo será formado, sem aumento de despesa, por um delegado (coordenador), um escrivão e dois investigadores.
Bahianoticias.
Góes Teles já fechou com Ricardo, assim como o RENOVA VALENÇA, aliás as pessoas que gostam de Valença estão com Ricardo! FORA PTzinho, FORA RAMIRO!!!