“CLUBE DO REXONA”, VAI PARA O GUINNES
Pois é meus amigos, muitos já me cobraram desde ontem uma postagem sobre o que eu achei da inauguração da sede do PMDB. Quem me viu por lá, por volta de 11:30 a 12:00 me dizia: “está muito cedo pra você vir aqui, deixe pra mais tarde que o povo ainda está chegando”. Deixei o local e fui até a galinhada do prefeito Ramiro para dar um tempo e esperar as duas mil pessoas (dentro do que Roque Campelo falou) chegarem.
Esta foi minha visão da rua da sede, na hora em que eu cheguei, pensei que poderia estar congestionada de pessoas
Retornei por volta das duas horas da tarde e me disseram que eu tinha chegado atrasado. Bom, posso até acreditar que passaram pelo local as duas mil pessoas, mas não vi nem mesmo 400 pessoas por lá. Quando questionei sobre isso com o nosso amigo Roque Campelo, ele me disse que eu só tinha visto 400 pessoas do lado de fora da casa, mas que lá dentro estava lotado. A estimativa de Roque foi que tinha pelo menos 1.500 pessoas dentro da sede, não duvido, porque o Estádio Antonio Sereia em dia de clássico coloca em torno disso aí e fica lotadinho, o Centro de Cultura só acomoda 500 pessoas e quando o povo começa a sair, parece que não acaba mais. Levando em conta que tinham dois pesos pesados lá dentro (Geddel e Ricardo), não acredito que a casa coubesse mais que 300 pessoas.
O momento da festa, tranquilo e sem tumulto, mas 1.500 pessoas não tinha
A sede que agora passou a chamar-se “coração de mãe” e pra outros “clube do Rexona”, vai ficar na história e irá para o Guinnes Book (livro dos recordes) como a casa que mais botou pessoas pra dentro e não explodiu.
Vereador Barreto, Alex do SAAE e o assessor da Deputada Maria Del Carmen, que se escondeu atrás do vereador na hora da foto
Roque Campelo prometeu que iria vestir mini saia e desfilar na porta da Soveteria se não desse as esperadas 2.000 pessoas, pela quantidade de gente que deu, vou dispensar, porque senão ele acaba mostrando o fundo da cueca samba canção
Às 11:30, “Aqui fora só tem eu, mas lá dentro tá abarrotado de gente, quer entrar pra ver?”. Que contradição, se está aborrotado de gente, como vou entrar? He! He! He!
E às duas horas da tarde: “Por que chegou tarde?”. Que hora, é mesmo, que tenho que ir? Eu heinm!!!!
Conta essa história aí Wellington, você que estava lá dentro, tinha quantas pessoas mesmo?
Não tinha ninguém mesmo – estava todo mundo na carreata de Martiniano, na rodas de conversas das mulheres do grupo de Martiniano, nas palestras dos agricultores de Martiniano, no grupo de teatro bancado por Martiniano, no café da manhã e na feijoada de Martiniano. A galinhada do tio nunca existiu e essa imauguração não passou de ficção. E do jeito que o Governador está bem quisto e cheio de Ministros em Brasilia – vide Bahia Notícias e Jornal A TARDE – Martiniano não será só prefeito de Valença, ele será o Dono do Mundo.
Pernambuco e Ceará estão rindo à tôa das benessias do PT. E há ainda quem diga que o bom é ser PT. Então tá!
Barreto pode mesmo rir à tôa – O PARTIDO DELE É O PARTIDO MAIS PODEROSO DO NORDESTE – O DE MAIS PRESTÍGIO COM A PRESIDENTE.
Tudo que é vinculado ao PMDB nesse blog é sempre depreciativo. Ao PT enaltecido.
orientação do núcleo político: ninguem comenta.
você estava na hora certa, então por que não fotografou Geddel,Ricardo Moura, Lucio e Aleluia,hum.
Perguntar não ofende!
Pelê, a sua chegada as 14 horas, foi em fim de festa mesmo,exemplo:Manoel Gainha, fotografado, chegou do Orobó no final,bem depois do fim da festa , para buscar a esposa e está na sua foto, é você chegou atrasadão amigo.Com 1 hora depois do término achar 400 pessoas, cuidado para Roque não exigir que você o atrasado coloque sua mini-saia.
he he he e tem mais seus cálculos devem está confusos porque seus picolés se acumulam,pois só perde clientes a cada postagem raivosa e equivocada,o próximo pode ser Roque Campelo.Chupe um picolé de chuchu e faça o sabor camomila,você anda muito nervosinho hehehe.
Que festa maravilhosa, só daqui do tento e viação foi umas 60 pessoas. e eu e dois amigos sargento pedrito(pipi) e o tenente Clóvis, e eles me diseram deu boa, Ricardo está forte, lá ví muita gente boa e da sociedade de Valença, e o major Barnabé com eles calcularam 1.300 pessoas e muita alegria, a conversa era essa essavez é de Ricardo e ninguém toma, pois o povo quer, na cidade e na zona rural só se fala nele.
Intimado deste jeito, como não responder.
Estive lá com a repórter Kessia Evely e vimos aproximadamente 900 pessoas, muita gente estava no local, muitos veículos da zona rural, muita gente conhecida, dentre estes podemos citar Dr. Everardo, Franquinho, Marcelo Cabral, Evaldo Farias, Gileno Lacerda e muitos outros PFListas conhecidos.
Desta vez eles prometem estar unidos em prol da derrubada do Tio, inclusive Aleluia!
Morador da Vila, de uma coisa você pode ter certeza, nossas vendas continuam bem graças a Deus. Não tenho só você e alguns bobos que chupam picolé aqui pra ver se eu voto no seu candidato. Graças a Deus nossos clientes não se resumem só a eleitores de Ricardo Moura, que pelo que vejo não chega mais a 30% dos eleitores de valença. Nossos clientes gostam de qualidade e pra isso não precisa eu votar no candidato A ou B, portanto, não misture. Deixe pra destilar seu veneno no dia da sua derrota que eu tenho certeza, não deixará você dormir nunca mais. Se você ficou com alguma dúvida em relação a tudo isso, d~e uma passadinha aqui na Sorveteria que eu te mostro como andam minhas finanças, de quebra você ainda saboreia alguns picolès, te garanto que não tem nenhum velho, a não ser que vcoê faça questão de um com 53 anos de idade.
Olha Wellington, eram duas mil pessoas, que baixou para 1.500 e depois veio um outro aqui e disse que tinha quase mil e agora você disse 900. Creio que no final do dia eles chegarão aos 400 que eu presenciei.
Sem fala que alem de esta dentro da casa RICARDO E GEDEL, que são peso pessado tambem estava la dentro GIBÃO, que vale por umas 500 pessoas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma sorveteiro, calma…pra que tanta raiva? Quando o povo quer não tem jeito! Lá vimos um movimento espontâneo, de todos os setores socias (empresários, aposentados, taxistas, ambulantes, policias, professores, desempregados, trabalhadores rurais, fazendeiros, advogados, funcionários publicos,médicos, enfermeiros… ufa!)sem que fossem obrigados a irem ou mesmo estivessem ganhando gasolina para moto ou um prato de galinha,rsrsrsr!
Pelé o momento chegou, não fique de fora, deixe seu coração mandar! Valença precisa de mudança, o povo exige mudança! A onda está crescendo Pelé, não faça parte da turma dos derrotados que querem destruir nossa terra…AGORA É 15!!!!!
O lançamento da pré-candidatura de Ricardo Moura (PMDB) à prefeitura de Valença, neste domingo (6), reuniu líderes da oposição baiana, entre eles o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, que oficializou o apoio do partido ao peemedebista. A candidatura de Moura é apoiada ainda pelo PR, PTC,PSL, PSC, PTdoB e PV. Em seu pronunciamento, Aleluia voltou a insistir na união das oposições. “Precisamos estar unidos, mas é importante ressaltar que os prefeitos não devem se curvar aos palácios. Precisam, sim, ficar de olhos abertos e ouvidos atentos aos anseios do povo”, pregou. O evento, que marcou também a inauguração da nova sede do PMDB no município, teve a participação do vice-presidente da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima, do presidente do PMDB baiano Lúcio Vieira Lima, o deputado estadual Sandro Régis (PR), além de prefeitos e vereadores da região.
DEIXE SEU CORAÇÃO MANDAR, AGORA É 15!!!
FONTE: BAHIA NOTÍCIAS
O PMDB fez festa para comemorar o que? Derrotado em Valença pelo Tio em 2008 com uma diferença de mais de 7000 votos. Derrotado no estado por Wagner em 2010. Aliança em Valença com o DEM em fim de carreira. E cada dia caindo em todas as pesquisas.
Perguntar não ofende.
Predro Bô
Ricardo moura pediu para esconder Gedel lá dentro pra ninguem ver.
as mesmas caras de sempre os que assistiram o governo desastroso de renato e ricardo agora estão aí de novo para assistir geddel e seus paraguaios governarem e lotearem valença.
quem te viu quem te vê
Pelegrini ninguém merece ALELUIA!!!!!!! ELE ESTAVA LÁ – ELE É O PRESIDENTE DO DEM DA BAHIA E ISSO SIGNIFICA QUE JÁ ESTÁ SELADA A UNIÃO DE RICARDO COM O DEM – O PIOR PARTIDO DO BRASIL!
Já sabe quem vai governar valença se ricardo ganhar né?
GUENTA VALENÇA! RICARDO MOURA E O DEM – INIMIGO HISTÓRICO AQUI DO PMDB.
AS VEINHAS DA VILA DEVEM ESTAR INFARTANDO!
CHUPA VALENÇA! RICARDO MOURA E ALELUIA JUNTOS.
O EX-DEPUTADO FEDERAL ALELUIA, AQUELE QUE ATRAPALHOU O FRIGORÍFICO DE VIM PRA VALENÇA POR CAUSA DOS SEUS ESQUEMAS COM O PREFEITO RAMIRO, AGORA JUNTO COM RICARDO.
http://www.livrenoticias.com/2012/05/inaugurada-nova-sede-do-pmdb-de-valenca.html
O ex-deputado Aleluia prestava apoio à pré-candidatura de Sinésio Filho para vice-prefeito na chapa do PMDB. “Vamos marchar para renovação, para o desencadeamento do crescimento de Valença, com uma administração que respeite as pessoas e mostre transparentemente o que deve ser feito com o bem público”, destacou.
valenciano, vc está comemorando outra mancha na história do PMDB. Primeiro traiu o povo com agenildo e agora com ricardo.
É…muita dor de cotovelo mesmo! Contra fatos, não há argumentos. A inauguração da sede do PMDB em Valença foi sucesso puro! Todas as classes sociais, zona urbana e zona rural, UNIÃO de vários partidos políticos em um só ideal: elevar o nome de Valença, que está enlameado por esse governo retrógado e corrupto de Ramiro. Agora, é só crescimento rumo à vitória! Quando foram informar ao prefeito que Aleluia veio para a inauguração e para demonstrar o apoio do DEM a Ricardo Moura, ele não acreditou! Depois de muito tempo, a “ficha” caiu. E ele, que já tinha espalhado por toda a cidade de Sinesinho era o vice de Jucélia, “caiu do cavalo”. E vai cair muito mais. As contas já estão disponpiveis para o presidente da Câmara mandar buscar em Salvador. Foram publicadas no dia 28 de abril e a Câmara tem 60 dias para julgar. Pelo andar da carruagem, a idéia de Ramiro dar uma rasteira em Jucélia e ser ele mesmo o candidato, está cada vez mais longe. Não adianta ficar tentando tomar o PR de volta. Agora é 15!
Agora eh 15! Aposto que martiniano e jucelia juntos nao tem 10000 votos
ATE TU TOPOGIGIO (TINHO) TAVA NESSA CHIQUEIRO. RAMIRO JA TI VIU NA FOTO, SEU PRIMO NÃO VAI GOSTA.
pelegrini a globo esta lhe perdendo, voce è um otimo ator,nos papeis de vilão.
Estudante, cai na real….
Ricardo Moura + Geddel + Aleluia e o escambal não tem 10.000 votos juntos, q
Estudante, cai na real….
Ricardo Moura + Geddel + Aleluia e o escambal não tem 8.000 votos juntos, quem dirás os outros…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Martiniano nunca passou de 2.000 votos como candidato a prefeito, única vez que teve uns votinhos foi quando o PMDB apoiou, ele não ganha nem para presidente de bairro do areial, até a família dele tá dividida
Melhor Aleluia do que Josias Gomes o chefe dos mensaleiros
JOSIAS GOMES NEM MESMO ESTÁ NA LISTA DO MENSALÃO. NEM MESMO FOI ACUSADO PORQUE NÃO HAVIA NENHUMA PROVA NENHUM INDÍCIO. ELE SÓ FOI CITADO POR UMA REPORTER COMO SUSPEITO, MAS DEPOIS NÃO ENTROU NA LISTA DOS ACUSADOS. COMO ELE PODE SER O CHEFE SE ELE NEM ESTÁ NAQUELA RELAÇÃO DOS QUE FORAM APELIDADOS DE “OS 40 LADRÕES”?
ESSA HISTÓRIA JÁ ESTÁ MAIS QUE ESCLARECIDA E AINDA CONTINUAM A INVENTAR PARA VER SE COLA.
aleluia não tem nenhum serviço prestado em valença ele só tirava 5 mil votos todo ano dos eleitores e nada dava em troca. tanto que nas últimas eleições sua votação em valença foi um verdadeiro desastre.
Paulo Coelho, Martiniano só foi candidato a prefeito uma única vez e não foi bem porque a eleição polarizou nos dois projetos que foram ruins para valença. depois o povo se arrependeu muito pq experimentou renato e claudio e não gostou. acorde!
ALELUIA É UMA GRANADA NA CAMPANHA DE RICARDO MOURA. SE NÃO DESTRUIR O SONHO DO PMDB VOLTAR AO PODER, VAI DÁ UM SUPER BOQUE – É UM MURRO NA CARA DA ESQUERDA QUE AINDA ESTAVA COM RICARDO.