UMA BOA MUDANÇA É MELHOR QUE RENOVAÇÃO

Ultimamente podemos notar a reviravolta na política de Valença. Depois que Ricardo Moura se atirou no colo do grupo de filhinhos de papai, todo mundo agora quer ser candidato a prefeito. Deu brecha, já sabe né!? São nomes sem muita expressão, mas que podem dar trabalho lá na frente.

Agora, o que mais me chamou a atenção nesses últimos dias é uma conversa que um vereador e um partido político estão tendo. Estão convidando esse vereador a se filiar e sair candidato a prefeito por esse partido. A conversa está rendendo e, logo, logo, o bloco sai na rua. Como eu não estou autorizado ainda a contar, vamos esperar o bloco sair.

Para quem não apoiou o romance de Ricardo com os bonitinhos e nem está a fim de pedir explicações a ele por que debandou pro lado de lá… Pode optar por esse candidato como uma boa mudança. Sim, mudança!

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    ADIVINHA SE JAIRO SAIR CANDIDATO A PREFEITO, O QUE VAI ACONTECER?, RICARDO TAMBÉM,ZÉ DA HORA TAMBÉM, O RENOVA LANÇA ALGUÉM, OU JUNTA COM ALGUÉM, MOURA? TIO RAMIRO? E O PT, LANÇA ALGUÉM A PREFEITO???

    QUEM GANHA NOVAMENTE? JÁ DE A RESPOSTA!

  2. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    QUEM GANHA???

  3. Será... disse:

    Que é Jairo? Não vejo outro que possaser mais forte!

  4. Eduardo disse:

    lógico Pelegrini que vc tá querendo articular a candidatura do ver.Jairo a prefeito,saindo do PMDB e indo pra outro partido, isso é realmente uma boa opção, muito boa mesmo, melhor pro RAMIRÃO 2012, pô se o cara precisa terminar as obras do PAC da Bolívia, as obras do SAAE e a UPA, então pô, vamo formar juntos e dá-lhe Ramirão 2012 no lombo de todo mundo de novo né cara, legal, formô.

  5. Roberto Carlos disse:

    Ricardo, bom vice pro Renova Valença, alias um autentico filinho de papai. Não respondo pelo Grupo é apenas minha opinião. Pelegrini releve, foi apenas uma traiçãozinha, ele ainda te ama. Hahahaha!!!!!!!!

  6. pelegrini disse:

    Grande Eduardo! Como você pensa negativo. Se preocupe não que Ramirão não é mais candidato, ele disse que já se divertiu bastante e agora quer descansar um pouco, cuidar da carcaça, visitar a Europa, Asia, EUA e Cajaíba.

    Você se precipita muito quando joga os nomes das pessoas na política, mas é inteligente e sabe que o vereador Jairo é um político antenado e tem boa posição nas pesquisas.

    Ricardo disse numa reunião do PT que se tiver alguém em posição melhor que ele, que ele abre mão. Quem sabe ele não vai ter que abrir mão para o vereador Jairo?

    Abraço, Rolha de Poço (risos),

    Pelegrini

  7. Eduardo disse:

    eu acho que Ricardo abre mesmo, pois já abriu pra Martiniano ser vice de Renato, Martiniano foi quem não quis, mais Ramirão é candidatão sim, mais do que nunca tá sopa no mel, tá caramelo, e agora que vc tá do lado dele, melhor ainda

  8. pelegrini disse:

    Eduardo, você já quis me dizer que sou o Faraó, Leitor Irritado com Tanta Falsidade, etc., tudo bem, não sou eu mesmo, aí eu perdoo. Mas me chamar apoiador de Ramiro, isso já é sacanagem. Você deve me conhecer e deve saber que nunca dei um voto a essa família, apesar de respeitá-los. Não venha tentar jogar minha imagem de oposição ao prefeito, a pessoa que apoia. Nunca estive do lado dele, faça o favor…

  9. Faraó disse:

    Capitão Amaro foi exonerado do DETRAN hoje!! Quem indicou o substituto foi o prefeito de P. T. Neves, depois de uma quebra de braço com o Prefeito de Valença. Mostrou fraqueza o tio Ramiro!!, Quinha deu quase o dobre de votos e João Leão presenteou Quinha, Ramiro saiu da capital ontem P da vida e desmoralizado!!!

  10. Saimon Telê disse:

    Na hora H Ricardo desiste.é de praxe. Sabe que não ganha de Ramiro porque causa aquela insegurançazinha nas pessoas.Na verdade,quem confia realmente num grande governo de Ricardo Moura?Nem ele mesmo.

  11. realidade disse:

    bom dia,infelizmente valença só passa por essa situaçao hj pq existem pessoas como essas q ficam denegrindo imagem e substimando a inteligencia do proximo,s´a titulo de curiosidade o homem mais poderoso do brasil era analfabeto,”o lula”…entao,quer dizer quem só pode gerir um municipio é um advogado,um medico ou algum titulo de formatura é???vcs estao enganados realamente,q cultura pequena,podre e pobre essa de nossa cidade,por isso q cada dia ficamos no fundo do poço e desatualizada….infelizmente,a culutra de valença é sempre essa,esculhambar uns aos outros….precisamos nos conscientzarmos q o inicio do desenvolvimento é a coletivadade onde essa palavra passa longe de nossa cidade…com isso ficaremos cada dia só debatendo e a cidade pior….o q é o renova valença???grupode playboys,q acham q pode mudar valença pelo grau de instruçao???simplismente mais um grupo de açoes eleitoreiras,sera q eles vao continuar fazendo essas açoes quando passar o pelito eleitoral????q interessante,ate a fundaçao jose silveira veio particpar desse ato eleitoral pq??????uma intidade filantropica,pq o deputado federal antonio brito ja presidente das santa casa de misericordia do brasil e um dos membros da fundaçao jose silveira,e foi apoiado por muitos q estao no renova valença…ai fica facil ne????mais o povo nao esta mais besta nao….amanha volto a falar de mais um grupo eleitoral e prefeituravel de 2012….por favor,nao descarte e coloque para o povo ver….

  12. Roberto Carlos disse:

    Pra você Realidade
    Como pode querer se manifestar de forma real fazendo juízo de valor de um grupo que você não conhece? O Renova Valença estar muito alem de disputa eleitoreira, todavia não descartando a possibilidade de participar do ponto máximo da democracia que é a disputa eleitoral. Quando o senhor fala de médicos, advogados, empresários… no poder eu acho muito louvável que assuma a administração publica, pessoas que tenha experiência administrativa. Vou citar um exemplo para melhor compreensão do senhor. Valença quando elegeu Renato e Ricardo, dois homens de bem, que não têm experiência nenhuma, vimos no que deu. Renato um excelente medico, porem não bem sucedido na medicina empreendedora, nunca teve uma clinica nunca conseguio gerir bem suas finanças e como prefeito a mesma coisa, por sua vez Ricardo, despensa comentários. Pra maior compreensão vou falar da realidade de municípios circunvizinhos, seus administradores, suas profissões e a situação que se encontram.

    Município – Taperoa
    Prefeito – Toinho do Banco
    Profissão – Bancário
    Situação do Município- Regular / Boa

    Município – Cairu
    Prefeito – Hildecio Meireles
    Profissão – Auditor Fiscal
    Situação do Município- Boa

    Município – Ituberá
    Prefeito – André Lisboa
    Profissão – Empresário
    Situação do Município- Regular/Boa

    Município – Igrapiuna
    Prefeito – Edmundo Dorso
    Profissão – Ignorada
    Situação do Município- Péssima

    Município – Nilo Peçanha
    Prefeito – Maria das Graças
    Profissão – Ignorada
    Situação do Município- Péssima

    Estar vendo que não é coincidência, nos municípios que temos gestores capacitados a realidade é diferente. Por que você quer empurra goela a baixo um candidato que nunca deu um prego em uma barra de sabão? É assim que se preocupa com Valença?

    Não citei o Município de Valença porque o caso é atípico, o prefeito é um dos 50 maiores empresários do Estado da Bahia, mas se comporta como estivesse passando fome. Ia esquecendo, Valença anda do jeito que estar por ter mentes retrogradas como a sua não contribui em nada, apenas critica. Você deveria ser PT antes do poder.

    Pelegrini, nao tire o nome de Ricardo e deixe a penas o de Renato que nao é justo.

  13. pelegrini disse:

    Roberto, tudo bem, vou deixar, mas vê se diminui nessas tacadas. Vamos discutir a essência de como poderá ser a administração de cada um e não ficar dizendo o que as pessoas fazem ou deixam de fazer. A vida particular de cada um pertence a eles. Eu por exemplo não apoio mais Ricardo e tenho os meus motivos para isso, ele me deixou na mão para socorrer quem não precisa de ajuda (refiro-me ao episódio das queixas na delegacia), eu que estava dando força a ele fui chamado de Judas. Então, não posso mais apoiar um cidadão que não reconhece o meu esforço. Mas nem por isso vou atacá-lo aqui como estão fazendo dois de seus eleitores, a irmã dele e Rudney. Que demonstram ser desequilibrados.

    Abraço,

    Pelegrini

  14. Roberto Carlos disse:

    Mas Pelegrini, nós eleitores estamos cansados de nos fingirmos de bobos e depois sofrer as conseqüências de uma má administração. Veja o exemplo do empresário que é dito em verso e prosa, que cresceu na vida sonegando notas fiscais, fazendo todo tipo de peripécia e aceitamos, não externamos as verdades e agora estamos vendo o estrago que o próprio é capaz de fazer diante do poder. Não posso ser omisso e aceitar mais uma vez pessoas de grande influencia financeira, como o jogo, alavancar uma campanha dizendo que ele é a única salvação para Valença em troca de interesses pessoais. Nosso Município tem cerca de 100 mil habitantes que tem uma renda per capita paupérrima e não tem mais tempo de errar.
    E para concluir, acho que um cidadão que escolhe ingressar na vida publica tem que fazer de sua vida um livro aberto.
    Quem é?
    Com quem anda?
    O que quer?
    Como vai fazer?
    O que faz?
    Tem experiência em que?
    O tempo do oba oba, da ARENA e MDB já se foram, precisamos de proposta, projetos, viabilidade e soluções.

  15. realidade disse:

    sr.roberto carlos,desculpe mais de politica vc dar p ser um otimo pedreiro….de politica vc nao entende nada….nao ache q o povo vai cair mais é um projeto eleitoreiro como é esse q o sr.deve estar particpando:”renova playboy”…vc e seu gupo é bastante contraditorio,pq muitos dos seus anjos e santos particaparam de forma efetiva nessas gestoes que aqui ja passaram e estao…..entao amiguinho,de papo bonito vc deixa para empresarios,advogados e medicos….pq o povo quer é um olhar verdadeiro,um sorriso sincero e uma atençao q nenhum de vcs tem….o povo nao quer mais dinheiro,caçamba de areia,brita e etc….afinal,ja q seu grupo nao é nada disso,pq vcs só resolveram fazer essas açoes eleitoreiras perto da eleicao????me diga q esse projeto é nao fazer alguem prefeito ou vice???ja tem ate candidato a vereador participando tambem……coitado,de besta vc e seu grupo nao tem nda….vcs querem cada vez ficar mais ricos e deixarem nossa valença cada vez mais pobre e outra eu quero ver se essas acoes vao continuar depois q as eleicoes passarem,pq se acontecer….eu vou esculhambar vc e seu grupo….grupo de demagogo…..o povo de valença ja sabe quem é esse renova playboy….abraçao espertinho

  16. Roberto Carlos disse:

    Realidade você é uma figura sul real, como consegue ocupar tantas linhas e não falar nada. Faço parte sim do Renova Valença e ele já nos mostra o norte da bússola em vários sentidos. Percebeu que o PMDB estar inaugurando hoje seu escritório de trabalho? Ouviu falar ontem na radio que o PT e o Sr. Claudio estão montando um grupo pra discutir os problemas de Valença? Essa é a primeira conquista do Renova Valença, estamos provocando os políticos a discutirem política de grupo e não como era antes que o eleitor servia apenas como massa de manobra, essa já é uma grande contribuição política do Grupo e o outro aspecto são as ações nos bairros, é muito gratificantes mostrar a população que nos na condição de sociedade civil temos capacidade de realizar por que as administrações publicas não conseguem promover o bem estar de sua população? Estamos mostrando a grande massa, ao eleitorado principalmente que antes de dar seu voto eles têm que avaliar muito o perfil de seu candidato, se é aquele que não faz nada, ou o outro que só sabe prometer e por fim se é aquele que mostra que é capaz de realizar e realiza. E pra sua preocupação maior, as ações vão se perdurar por muito tempo, pensou ate em oficializar o grupo nos órgãos competentes como entidade beneficente.
    O Sul Real experimente fazer o bem para ver como é bom.
    Outra coisa sul real, não somos homofóbicos pode nos admirar a vontade!

  17. realidade disse:

    kkkkk……vc é mais um q está louco p roubar junto com todo o grupo do renova playboy….coitado,de pólitica vc so consegue ouvir e passar o q os comandantes passam p vc…esquece esse papinho demagogo e inutil…..va procurar se atualizar e viver como o povo,mais nao é o povo da alta sociedade nao,é na bolivia,jacare,jaqueira,jambeiroe etc…vc sabe onde esses bairoos ficam??????e essa sacoes pq vcs nao fizeram assim q a politica acabou???????isso sao açoes eleitoreiras……acorda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *