VEREADOR BERTOLINO COBRA REABERTURA DE ESCOLAS.

imageO vereador Bertolino de Jesus (PR), aquele, “Com Deus e povo Bertolino de novo…”, fez uma indicação na câmara na sessão do dia 30-06-2009 digna de um grande parlamentar que se preocupa com a educação.

“BERTOLINO DE JESUS (PR) solicitou que a Secretaria de Educação reabra as escolas municipais Jailton Batista, na Porca Magra e a da localidade de Serra do Frio, haja vista que até a presente data o ano letivo não iniciou nesses colégios”. http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1240

O Vereador sabe da importância de se educar nossas crianças, e é inadmissível que ainda existam escolas sem funcionar em pleno século XXI. Imagine essas crianças sem estudar, e no futuro se transformam em deputados, prefeitos, senadores e vereadores? Ninguém melhor que o vereador Bertolino pra entender tudo isso.

Isso não é normal em lugar nenhum do mundo. Como pode uma escola estar sem funcionar até a presente data, e só e simplesmente um vereador faz uma indicação? Isto é um caso de polícia. E o mínimo que o vereador pode fazer é entrar com uma representação no MP, e cobrar essa irresponsabilidade do gestor municipal. Os filhos e netos dele estão formados ou estudam em escolas particulares, são conduzidos de carros próprios e confortáveis para suas escolas, por isso ele não se preocupa com o bem estar do seu semelhante. Cadeia nele, vereador!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Flora Pilar disse:

    Parabéns Bertonino! Parabéns Pelegrini pelo seu post… Levantar essas questões são sempre muito importantes!

  2. Mille disse:

    Pelegrini, quando vc tiver notícias OFICIAIS de quantos jornais Rorô de Canô vendeu a prefeitura, diz pra gente, viu? Estamos curiosos pra saber se foi mesmo 147 mil ou 180 mil… Essa parceria de Rorô de Canô e o Tio ainda vai dar muito o que falar… Eles aprontam e nós é que temos que ficar calados, neh?

  3. Genival disse:

    É verdade, as crianças da zona rural tem que esperar a boa vontade desse calhorda, enquanto os seus filhos e netos, como disse pelegrini, estão no bem bom. Pega eles vereador, não deixe de graça não. Parabéns mesmo Senhor Bertolino! Abrace essa causa que é nossa também.

  4. Pelegrini,embora essa situação esteja acontecendo em Valença, reflete bastante a importância que é dada à educação brasileira, afinal, para quem está na elite, quanto mais burro for o povo, menos esforço se gasta para se encher o bolso.
    Parabéns vereador Bertolino! Valença precisa de homens assim, que se preocupem com o social.
    Pelegrini, a Flora disse “Levantar essas questões são sempre muito importantes!”. É verdade, são muito importantes para o debate.
    Parabén a vc também pelo blog!
    Abço.

  5. pelegrini disse:

    Mille,
    O Rorô está em maus lençois com o dono da rádio que ele trabalha, imagina que ele está vendendo para o prefeito e tem que bater no dito, na emissora. Hoje mesmo ele deu uma gaguejada dos diabos, disse que a rua não estava alagada, ai apareceu um ouvinte e disse que a rua estava alagada sim. Foi uma mulequeira só. depois te conto como foi.

    Abraço,

    Pelegrini.

  6. Oio Gordo. disse:

    Pelegrini me digha uma coisa como é essa historia do vereador bertulino que estava fazendo oposição ao prefeito e de repenmte parou, será por causa do bertulino junior que já está empregado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *