Prefeitura de Valença começa a asfaltar ruas da cidade

Valença acaba de receber uma das mais antigas reivindicações de sua população: asfaltar as principais vias de escoamento do tráfego de veículos no perímetro urbano Com recursos próprios, a pavimentação vai atingir cerca de 40 mil m2 de asfalto em artérias de grande movimento. Entre as ruas e avenidas com a previsão de asfaltamento,  estão a  Av. Tancredo Neves, Av. Maçônica, Rua Marechal Deodoro, Rua Antônio Germiniano (ligando à Estação Rodoviária), Av. Beira Mar (interligando as duas pontes), Praça 2 de Julho, Rua Conselheiro Ferraz e parte das ruas Comandante Gabriel e Lomanto Jr.

Para o Prefeito Ramiro Queiroz esse é mais um compromisso assumido na sua gestão e que está sendo cumprido. “A nossa gestão tem levado obras a diversos bairros, como pavimentação a paralelepípedos nos bairros da Graça, Novo Horizonte, Bolívia, Tento, Alto de São Roque, Estância Azul e outros, além de viabilizar convênios com o Governo do Estado e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades”. Como exemplo, Ramiro destacou a construção da Ponte do Jacaré, através de convênio assinado com a Conder, e as obras do PAC no bairro da Bolívia. Somente em 2011 foram realizados mais de 50 mil metros de calçamento em bairros da cidade. “Promessa feita, palavra cumprida”, disse o prefeito.

Magno Jouber – Diretor de Comunicação PMV

Você pode gostar...

84 Resultados

  1. Predro Bô disse:

    O PT tem Martin mas não tem voto, o Sobrinho se juntou com Marquinho Venan e não fazem politca só conversa fiada, Celo é sempre o vereador menos votado, Ricardinho só tem Ari e Ari e mais nada, no mais é o Tio de novo!

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  2. Bira do sindmoto disse:

    Lito. A Juju já traduziu.

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Para Tô de Olho: Caro senhor, senhora ou outra opção, já que você não tem identificação; comentando sobre sua postagem quanto ao meu posicionamento, gostaria de dizer que pra quem me conhece, nunca estive contra a idéia de uma Valença melhor, ao contrário disso, faço jus ao Título de Cidadão que recebi da Câmara, a qual reconhece os meus esforços em prol de uma Nova Valença.
    Destaco ainda que nunca me compactuei com aqueles que anarquizam a nossa cidade, e, mesmo tendo errado em alguma opção de apoio político, tive também a hombridade de efusivamente retrucar com veemência as atitudes daqueles que não souberam exercer o seu mandato com austeridade, porque melhor que está ao lado de um político, é estar ao lado do povo.
    Finalizando, se seu conceito sobre mim é fatalista de quanto pior, melhor, afirmo ser um ledo engano.

  4. Ninho disse:

    VOTO EM MARTINIANO PRA MUDAR ESSA CIDADE DE VERDADE NÃO FICAR MAQUIANDO E EMBELEZANDO SOMENTE MAS TRANSFORMANDO A VIDA DO POVO.

  5. AS MENINAS disse:

    isso mesmo, o tio vai dar outra goleada e nós, só chorando.

  6. eu sou neguinha disse:

    acabo de vir das ruas e só se fala na praia de nudismo que o prefeito vai criar na ponta do curral – tipo massarandupió ou tambabá, nas terras de daniel dantas.

  7. mais uma para logado disse:

    o guerreiro do povo brasileiro – bem perto do projeto político do pt de valença. segurem as carteiras que ele vem ai, he he he.

  8. mais uma para logado disse:

    Sem dúvida, o melhor projeto político, é o projeto de Zé Dirceu, foi com esse projeto que Lula ganhou e agora Martiniano o importou para ser o orientador de sua campanha.

    Ai está a comitiva do Baixo Sul compactuando com o ESCANDALOSO PROJETO DE ZÉ DIRCEU (que projeto maravilhoso esse projeto do PT, até me emociono de ver Zé Dirceu e Martiniano assim tão unidos, conspirando).

    SE SEU CANDIDATO GANHAR, ZÉ DIRCEU É QUEM VAI MANDAR NESSA TERRA E NENHUM VALENCIANO EM SÃ CONSCIÊNCIA MERECE ISSO. VÁ VIVEMOS AQUELE TERROR COM JOÃO ALMEIDA E JAMAIS REPETIREMOS.

    http://www.baixosulnoticias.com.br/2011_05_01_archive.html – quem quiser conferir, desça a página desse blog e lá pelo meio verá as fotos – provas concretas da intimidade do PT valenciano com Martiniano.

    Não consigo entender como alguns ainda teimam contra os fatos – ZÉ DIRCEU NÃO ESTÁ ESTÁ LONGE COISA ALGUMA, Fiquei curioso pra saber o que ele e Martiniano comemoravam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só tonto ou louco não enxergam o óbvio. e O POVO, ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  9. Valenciano disse:

    Vocês… Politiquinhos e puxa sacos que estão comentando as obras realizadas e não realizadas por Ramiro, são tudo farinha do mesmo saco… Vocês fazem uma política muito amadora… Não tem nenhum, dentre estes que ai estão pleiteando a prefeitura, que pareça ser capaz de governar Valença do jeito que ela e seu povo merecem… Vocês irão fazer o mesmo ou até pior que Ramiro… Onde estão as grandes alianças??? Com quem vocês vão contar no Governo Estadual ou Federal (com governador, com senador, com deputados???) Simplesmente com ninguém…. Porque nenhum de vocês têm credibilidade… Voces que estão ai querendo se eleger são nada vezes nada na política. E assim vamos vivendo… Pobre Valença… Viva

  10. Valenciano disse:

    E o povo de Valença clama por obras e obras… Não sabendo que basta ter um homem com coragem para simplesmente organizar a cidade para a qualidade de vida do povo Valenciano melhorar,, Como??? Basta organizar o transito da cidade… Ordenar a questão dos estacionamentos… concertar e implantar novos semáforos para que o povo possa simplesmente atravessar uma rua que é quase impossivel em Valença hoje em dia… Punir os motoristas infratores… Acabar com estas palhaçadas de som de veículos a qualquer hora do dia.. prender as motocicletas sem escapamento… dar segurança para que a população possa desfrutar das áreas de lazer… Manter a cidade limpa… dar possibilidade para idosos terem a sua independencia e não necessitar de acompanhante para ir à rua… Disciplinar os horários de coleta de lixo e conscientizar a população a obedecer este horário evitando que o lixo fique espalhado pelas ruas… Proibir que comerciantes usem o passeio público como extenção do seu comércio… Obrigar os moradores a manter suas calçadas em perfeito estado… Dentre outras ações que são simples e que mudaria a cara da cidadae sem a necessidades de se investir em obras e obras… Hoje em Valença cada um faz o que quer, do jeito que quer, onde quiser e ninguém faz nada. Constroi nas calçadas… Estaciona em local inadequado… Joga o seu lixo na rua a qualquer hora… liga som de carro em qualquer lugar a qualquer hora… As obras da PMV e SAAE quando são finalizadas o resto do material fica espalhado pela rua sem que haja uma limpeza… Motociclistas trafegam por cima das calçadas… Tem tanta areia nas ruas que parece que estamos na zona rural em estrada de chão… O material das construções am andamento ficam espalhados pela rua… o Passeio da orla em frente ao Valença Flat virou depósito de material de construção.. Determinados absurdos acontecem em Valença E SIMPLESMENTE NINGUÉM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA e este povinho ainda que continuar no poder. DEUSMELIVREGUARDE. Ao prefeito que se eleger nesta eleição façam estas coisas simples que mudará drasticamente a qualidade de vida da população.

  11. carlos dos anjos disse:

    VC É UM BOSTETICO,FRUSTADO NUNCA FOI NEM VAI SER NADA EM VALENCA,SO FICA FALANDO MAL DE TODOS DEPOIS DAS ELEIÇOES VC TALA BEM DE TODOS.

  12. Alex Paixão disse:

    Investimentos do Pac em Valença:

    http://www.seinfra.ba.gov.br/PAC_Bahia/relestadual_bahia2.pdf

    >>página 22 Obras de Saneamento.

    >>páginas 45 e 46 obras de Infraestrutura social e urbana-Habitação.

    Site de Seinfra acessado em 01/04/2012 as 08:50

    E estão dizendo por aí que é obra do Tio…

  13. ALOPRADOS disse:

    Santo antonio de jesus tem 3 caminhões compactadores,valença tem 3 caçambas velhas tirando lixos da cidade,santo antonio tem 3 caminhões na coleta de entulhos,valença tem os BIZOUROS e tratores DO PREFEITO TIRANDO ENTULHOS DAS RUAS,santo antonio se tem iluminação de qualidade,valença se paga alto preço em reformas de iluminação e as luzes é pior que pifó,em santo antonio se arrecarda menos,mais as verbas são transformada em obras para o povo,em santo antonio o prefeito faz o melhor para os comerciantes,aqui em valença tanto o prefeito quanto o CDL/ACI é o mesmo zero a esquerda,o calçadão e a rua direta da bolivia não tem diferença.

  14. MARIA DO CARMO disse:

    Será que o prefeito ARMENGUEIRO de valença não vai ter a coragem de colocar uma borrinha de asfalto na rua que da acesso a FAZAG de sua familia,a maioria dos esdudante que são de outras cidade da região ja apelidou prefeito colorido,tem uma série de carros em sua garagem, cada um de uma cor,certo que o prefeito tem dinheiro para comprar uma concessionária,mais porque não concerta pelo menos a rua que mora e dar melhores condições aos esduadantes que traz riquezas para o municipio.

  15. Nil Reis do Orobó disse:

    E o asfalto do Orobó?, realmente existe ou é um sonho? Moradores acreditam que foi aprovado tal projeto.O orobó não tem um vereador para lutar pela comunidade . Um povo esquecido pelo os políticos. Abandono no Orobó é geral!!

  16. AG disse:

    Este asfalto é feito as pressas para assegurar melhor ilusão até o dia das urnas. É feito mal feito como observa Marcelo e outros, para poupar grana e aplicar em outros meios de enganar a população valenciana. E o principal… quando o SAAE esburacar e o asfalto sozinho se desfizer, poderá ser usado novamente em campanha futura do tio B. É só repetir as obras medíocres de 4 em 4 anos. Enquanto o mundo estará sempre em evolução.

  17. JS /SANTOS /SP disse:

    Bom dia povo Valenciano !

    Finalmente uma boa noticia sobre Valença. Esse canal de comunicação tem atuado bastante em prol desta cidade. Trabalho em Santos-SP. Mas,todo mês estou em Valença com minha família. Uma das minhas decepções com a cidade de Valença era essa malha viária urbana, que absurdo! É importante que o povo continue cobrando ações dos nossos políticos,somos carentes em diversas áreas; Saúde,escola,lazer e não podemos nos contentar com esse asfalto, até por que, não é só asfaltar, deverá haver manutenção do asfalto, pois é comum o “saae” quebrar o asfalto e a recomposição ser feita com paralelepípedo, o que piora em muito as vias, é questão de lógica, se tem asfalto vamos reparar com asfalto. Já está na hora da cidade criar uma “CET” Companhia de engenharia de transito, visando manter semáforos funcionando,faixas sempre pintadas, placas de identificação, recomposição de asfalto e continuação dos asfaltos de novas vias. Valença tem fama de povo mal educado que anda nas vias dividindo espaço com os carros. Mas, como e por onde andar se a cidade não tem calçadas seguras e em várias ruas nem as tem?
    A cidade é um portal da imagem do cidadão Valenciano, se a cidade tem aspecto de desleixo, assim será a imagem das pessoas que ai vive. Um dever de casa para os políticos é criar na cidade um sistema de caladas seguras, tirando os obstáculos, nivelando-as e dando condições dos cidadãos caminhar sobre. Está ai uma bandeira para os candidatos levantar ! É voto certo, pensem nisso.

    Valença, respeito pelo cidadão é bom e todos gostarão!

    Já estou animado, para dirigir nas ruas asfaltadas. Próximo dia 06/04 estrei por ai.

    Deus está com o povo Valenciano.

  18. ANTONIO LUIZ disse:

    SÓ DOU DOIS MESES PARA AS RUAS ASFALTADA ESTAREM ESBURACADAS.
    A EMPRESA TATU QUE É O SAAE, VAI DEIXAR TUDO NO BURAÇO.

  19. O homem que está longe do PT de Valença disse:

    http://dendenews.blogspot.com.br/2012/03/enquete-afirma-que-539-dos-internautas.html

    CADA POVO TEM O GUERREIRO QUE MERECE!

  20. KKKKKKKKKKKKK disse:

    é verdade, esse DIRCEU GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO chega a ser uma ofensa a pessoas minimamente informadas.

  21. de olho disse:

    Verificando a declração de funcionários da prefeitura no site do TCM verificamos nomes com dois cargos (será que tem 2 salários?) como no exemplo abaixo:

    IVAMAR BATISTA DE QUEIROZ Secretaria de Administração Cargo Comissionado GER MUN ALMOXARIFADO GERAL
    IVAMAR BATISTA DE QUEIROZ Secretaria da Promoção Social Cargo Comissionado ASSESSOR ADMINISTRATIVO

    http://www.tcm.ba.gov.br/app/sistemas/sappe/consulta.asp

  22. de olho disse:

    referência dezembro de 2011. cargos comicionados

  23. LEITOR disse:

    TÁ FALTANDO NOTÍCIA NA CIDADE É PELEGRINE? DESDE SEXTA-FEIRA COM ESSA PORCARIA DE POST. PELO AMOR DE DEUS.

  24. Sophie Charlotte disse:

    Como Valença está feia…Em que pese ter se transformado no quintal de Ramiro, com suas aberrações paisagísticas, a nossa cidade também está repleta de homens feios ( não tenho conotação de beleza e narcizistas). Homens feios são aqueles que fazem de cargos eletivos um leque de egos vaidosos. E o pior: a chuva de insultos e grosseirias não levam a lugar nenhum.

  25. Paulo Roberto disse:

    Prefeito Ramiro Queiroz este asfalto fino vai agüentar? Quem estar botando é a prefeitura com recursos próprios do município de Valença ou é o governo do estado da Bahia de todos nós? Povo que saber na 1 Chuva forte este asfalto fino vai agüentar ou chuva vai levar todos asfaltos ?

  26. Pão de Mel disse:

    PREPAREM-SE:

    Esse asfalto será apenas a primeira de muitas estratégias eleitoreiras que o TIO está armando para dar continuidade a sua estadia no Palácio de Mármore. A Barbie é apenas um “souvenir” pra enganar os desatentos. Ramiro é candidato a reeleição sim e vai ganhar. Podem preparar os lencinhos.

  27. pelegrini disse:

    Calma leitor, precisei viajar e não pude postar nada. Obrigado pelo acesso!

  28. p/ de olho disse:

    por favor, feche os olhos ou mude o foco do seu olhar, acho que esse funcionário citado é parente do blogueiro.

  29. kkkkkkkkkk disse:

    e certamente o comentário dessa tal Sophia levará a algum lugar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  30. MARCIO disse:

    02 MESES PARA O ASFALTO CEDER, MÃO FOI TOMADA AS PROVIDENCIAS NESCESSARIAS, ERA PARA TER FEITO A REDE DE ESGOTO.

  31. Papito disse:

    DOU MUITAS RISADAS DE UNS APAIGÜADOS DO PREFEITO ATOR CANASTRÃO, PENSA QUE COM TAMANHO ABANDONO, DA 7 KM ASFLTO E VIROU A ELEIÇÃO, RAMIRO E EQUIPE,VOCÊS ESTÃO FAZENDO A OBRIGAÇÃO E COM ATRASO. E AGORA É 15 MESMO E NÃO TEM JEITO. COM BANANA E VOLO SE ENGANA AOS BOBOS. TENHO FÉ EM DEUS QUE PELEGRINI, VAI VER COM MUITA PRECISÃO AINDA O QUE VOCÊS ESTÃO ARMANDO E ESTARÁ AO LADO DAS PESSOAS QUE QUEREM VALENÇA LIVRE DO DOMÍNIO FACISTA DOS QUEIROZ.

    AGUARDEM.

  32. jose cardoso disse:

    da-lhe Ricardo agora e 15.15.15.15.15.15

  33. zina disse:

    Tio ramiro ta dezesperado (isto ja esta bem claro),ta asfaltando a cidade toda, e ja ouvir dizer que asfaltar o mangue seco, antes do mato te comer nas eleicoes

    sera que ninguem ta vendo que ele so faz obra de parque nos outros anos, e agora que e ano de eleicao asfalta ate o @#$%&*-

    ele devia olhar mais pros pobres
    e pro mangue seco la so tem mato e tiroteio e ladrao txudo escondido nos terreno vazio.

    preste bem atencao em quem vai votar este ano&….

  34. DANIELA disse:

    Eu queria saber se vão calçar a minha rua, nós sofremos aqui com essa lameira quando chove e poeira …. a minha rua é uma daquelas esquecidas perto do CEFET aqui no Tento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *