MARCONE NÃO É MAIS DO PC DO B.

Marcone 002 Quem não conhece Marcone Carvalho de Souza em Valença? Esse cidadão, funcionário do fórum, prestativo, bom caráter, nunca fez cara feia pra atender uma pessoa (que é uma praxe de todo funcionário publico), que foi membro do PC do B há muitos anos. Contou-nos que foi injustiçado pelo próprio partido. Marcone carregou o nome do PC do B por muitos anos, elevou o nome do partido. Revoltou-se com a atitude de membros da cúpula regional, quando descobriu que outras pessoas eram ajudadas pelo partido em épocas de eleição, e nem mesmo ele como um membro antigo e fundador do partido em Valença sabia dessas ajudas, muito menos recebia. Acho uma ingratidão do PC do B o que fizeram com Marcone. Jogaram fora um trabalho sério de anos.

Marcone 001

Agora está sem partido, é um simpatizante dos partidos socialistas, e já manifestou a vontade de ir para o PSB. Sabendo que Rudney é candidato a candidato, já ofereceu apoio ao mesmo.

2 thoughts on “MARCONE NÃO É MAIS DO PC DO B.

  • julho 10, 2009 em 9:23 am
    Permalink

    Parabéns, Marcone, pela sua atitude!Faço jus às palavras de Pelegrini. Abçs

  • julho 11, 2009 em 10:02 pm
    Permalink

    Parabéns Marcone! Essa atidude demonstra alto grau de inteligência, comprovando quão importante são as agremiações partidárias para a democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *