ADOLESCENTES CONTINUAM MATANDO E FICANDO POR ISSO MEESMO

ESTUDANTE Já falei aqui há algum tempo sobre as vistas grossas que o governo faz em relação a droga, já questionei sobre a responsabilidade que o governo tem que assumir sobre os crimes que os menores infratores comentem sobre pessoas inocentes. Também já falei sobre a falta de opção que nossos jovens têm, porque o governo quer assim, prefere que os nossos jovens trabalhem para o crime do que de forma digna.

O caso da estudante de Manaus que foi morta por dois adolescentes é algo que nos assombra, a própria imprensa faz questão de relatar o que os advogados preparam para álibi de criminosos: “um queria dinheiro para comprar um presente de aniversário para o avô e o outro queria comprar roupas”. Não duvido que eles quisessem comprar ou adquirir algo com o dinheiro alheio, eles são proibidos de trabalhar para ter seu dinheiro, nós somos proibidos de empregar esses garotos, sob pena de sermos condenados por prática serviço escravo.

Os jovens que mataram a estudante são vítimas de um governo que copia o modelo europeu, onde pessoas são criadas bem diferentes do nosso povo. A única coisa que eles não copiam de outras nações é o modo como o governo entra na assistência à vítima inocente. Aqui é assim: morreu, morreu… Só resta aos parentes chorar e pronto.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *