CAIRU EM ALTA (DEPRESSÃO): SANTO ANTONIO, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO!!!!!!

igreja de cairu Hoje terça feira (6) é o dia da audiência pública no Convento Santo Antônio de Cairu, que será realizado pelo Ministério Público Federal (MPF/BA). Serão discutidos os problemas referentes às obras de restauração do espaço que dará segmento ao inquérito que apura as condições físicas do espaço.

A audiência será conduzida pelo procurador da República Eduardo El Hage, que acompanha o caso. Tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Convento Santo Antônio de Cairu passa por restauração financiada com verbas da Petrobras. Em visita realizada em 2010, o procurador El Hage constatou o abandono das obras, fato que deu origem à instauração do inquérito, que investiga o motivo da não conclusão das obras.

De acordo com o procurador, há denúncias de mau uso da verba destinada à restauração. Para a audiência desta terça (6), foram convidados o Frei Lucas Dolle, a Petrobras, o Iphan na Bahia, o Grupo Ecológico e Humanista Papamel, a Construtora Patrimoni, o prefeito de Cairu e o presidente da Câmara de Vereadores do município. (Com informações do BN)

CAIRO2 É bom que o MPF, procure saber porque a empresa que está afundada nesse escândalo é a mesma que fez a restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

pagnini Aproveita e pergunta também sobre o restaurador Italiano Paolo Pagnin, que deu entrevista a imprensa dos manés, dizendo eles que o cara era consultor da UNESCO… Quanta cara de pau! Muita gente boa publicou sobre Paolo Pagnin. Quem deu total crédito a empreiteira e fez propaganda o tempo todo deles foi a prefeitura de Cairu.

Arrocha os homens ai Procurador!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Os TRAIRAS DA BAHIA disse:

    http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/112393-jequie-prefeito-e-secretaria-de-educacao-sao-acionados-por-fraude-em-licitacoes.html

    Arrocha estes incledulos MPfEDERAL E ESTADUAL,A COISA TA FEIA,MUITA GRANA E POUCOS SERVIÇOS PARA O POVO NECESSITADOS DA BAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *