SUPERMERCADO SUCATEADO, SUJEIRA E FERRUGEM NOS CAIXAS
Domingo eu sempre vou aos supermercados da cidade fazer compras, é um dia bom porque tem menos movimento e fica muito tranqüilo.
Como eu sou consumidor e num dia como o de domingo tem pouco movimento, a gente sempre observa tudo. Entrei em um supermercado e percebi que a esteira do caixa em que eu estava não funcionava, o que em seguida fez com que eu observasse também que estava enferrujado e sujo, onde a gente coloca os alimentos.
Conversei com a moça do caixa e disse que ela deveria chamar a atenção do gerente da loja sobre aquele caixa que estava sujo e enferrujado. Ela ficou meio chateada comigo, frisei que da próxima vez iria botar no blog, ela me respondeu dizendo o seguinte: “Porque o senhor não fala diretamente ao gerente” e me indicou onde estava o cidadão. Fui até ele e fiz minha queixa, ele me atendeu com gentileza, pediu desculpas e disse que minha observação iria ser atendida. Espero! Não vou dizer qual foi o supermercado porque o gerente foi muito solícito, mas não deixarei de fiscalizar novamente e prometo anunciar qual foi o supermercado caso não procure se enquadrar.
Porque será que dessa vez não quiz postar o nome do supermercado? ficou com medo agora pelegrine?
Anonimo, já expliquei que não botei por que o gerente foi muito educado comigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ministro das Cidades omite ser dono de empresas – Substituto de Mário Negromonte no Ministério das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) não informou à Justiça Eleitoral no último pleito o fato de ser dono de quatro empresas, informa reportagem da Folha de S. Paulo deste domingo (5). Dessas companhias, duas atuam na área de construção civil e incorporação, atividades relacionadas à pasta que será chefiada por ele a partir de segunda-feira (6). Três das firmas têm como sede o escritório político do parlamentar, em João Pessoa. A reportagem foi ao local e percebeu que, mesmo ativas na Receita Federal e na Junta Comercial da Paraíba, elas não funcionam no endereço. As quatro empresas foram registradas na Junta Comercial entre setembro e outubro de 2009, dez meses antes de Ribeiro apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sua declaração de bens. Políticos são obrigados a declarar bens e participações em empresas no momento em que formalizam suas candidaturas. No entanto, omitir bens ao TSE não é crime.
Bahia Notícias
no outro mercado vc não procurou ninguém apenas acusou… e quiz fazer manchete com o estabelecimento e nome na cidade. assim não vale!!!
Anonimo, aquilo lá no Todo Dia é todo dia.
Você sabe dizer se já consertaram o riacho?