CARRO FANTASMA

CARRO FANTASMA O site Valença Hoje trouxe uma postagem sobre um suposto carro que é alugado pela Câmara de Vereadores de Valença, que ficaria a serviço da Casa Legislativa e não existe o veículo. Segundo o site, esse carro nunca foi visto nas imediações da Câmara e esse veículo foi alugado pela bagatela de R$ 1.860,00 mensais, por um período de cinco meses.

Bom, se isso que o site relata for verdade, está na hora do povo apurar e denunciar ao MP, já que quem fiscaliza a Câmara é o TCM, vamos esperar pelas aprovações das contas daquela Casa.

13 Respostas para CARRO FANTASMA

  1. jose saae fevereiro 1, 2012 às 8:57 am #

    bem a cara de ramiro,ele e ministerio publico sao aliados

  2. EDIVALDO fevereiro 1, 2012 às 8:59 am #

    olha só o desgoverno deste governador da bahia e quem paga o pato somos nós esse governador é#########.

    :fonte vermelhinho-ba
    Polícia Militar da Bahia e o Corpo de Bombeiros decidiram entrar em greve. A notícia foi confirmada no ínicio desta noite, após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários, na Carlos Gomes.

    A categoria, que lotou o ginásio, reivindica – além da criação de um plano de carreira, pagamento da URV e melhores condições de trabalho.

    Os policiais da 14ª delegacia, no bairro do Lobato, em Salvador, já fecharam as portas.

  3. Olho Vivo fevereiro 1, 2012 às 9:04 am #

    Cade o MP…

    Olho Vivo

  4. Dedo duro fevereiro 1, 2012 às 9:29 am #

    Acho que nesse ano da eleição muitas coisas irão aparecer, haja vista que os Vereadores deverão esquecer um pouco do corporativismo e irão apurar esta denuncia e cassar o responsável. Pelo ao menos é o que acontece numa câmara séria que tem compromisso como o povo e não com os milhões do Prefeito.

  5. Os TRAIRAS DE VALENÇA fevereiro 1, 2012 às 10:19 am #

    Como o povo de valença sofre com estes trairas,a camara tem um carro praticamente novo,e todos os vereadores tem seus carros,ainda se aluga carros fantasmas,é brincadeira com o povo sofrido de valença,seu bertolino,o carro ainda é preto para ninguém saber onde anda as maracutáias,renovar é preciso,que saudade do ex vereador Zé da hora,Dr.genesio assis,Martiniano costa,hoje nesta camara se não fosse a competencia e a esperiencia e as denuncias do vereador jairo batista, valença ja tinha saido do mapa da bahia,que destruição,não basta os altos salários de mais de 5.000mil reais e as sobras,as viagens fantasmas etc.

  6. MANOEL DE ALELUIA fevereiro 1, 2012 às 10:39 am #

    Quarta, 01 de Fevereiro de 2012 – 10:25

    Presidente da Câmara de Pau Brasil é morto na porta de casa

    O presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil, no sul baiano, Valdelins Pinheiro de Matos (PTB), de 48 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (1º) próximo à sua casa. O edil conversava com um vizinho quando um homem encapuzado se aproximou e atirou. Os disparos atingiram Pinho, como era conhecido, duas vezes na cabeça, que não resistiu. A polícia, que trabalha com a hipótese de crime de mando, investiga o caso

    Bahianoticias

  7. Descontente fevereiro 1, 2012 às 1:14 pm #

    Claro que tinha que ser uma carro fantasma !!! como os nossos vereadores e asessores fantasmas iriam se locomover ??? alquem aí consegue ver algum realmente trabalhando pela nossa cidade ??? fica a pergunta . Está na hora de mudar, a hora de vcs estão chegando.

  8. anônimo fevereiro 1, 2012 às 8:22 pm #

    pelegrine o céu é azul!!!

  9. Os TRAIRAS DE VALENÇA fevereiro 2, 2012 às 4:01 pm #

    Povo de valença!! unica coisa era os 9 vereadores cassar este presidente,só assim eliminava um na briga por mais um preguiçoso nesta camara em 2012,algo que eu quero é a eliminação de pelos menos 80% dos nojentos bajuladores de tio Ramiro, valença precisa de vereadores sim!! e não de VARIADORES E VIRIADORES do prefeito.

  10. HOMEM DE DEUS fevereiro 2, 2012 às 4:04 pm #

    Como fica a cara de Bertolino que nunca foi de Jesus, se esta nota é de verdade o ministério publico tem que agir,se os vereadores foram conivente é pra botar todos pra fora também,o povo não aguenta mais,forA bertõ.

  11. Leitor MH fevereiro 2, 2012 às 10:19 pm #

    È cade o Bertolino a tal presidente da camará de vereadores de Valença
    Vamos cobrar uma explicação dele galera por que de baixo desses tapes ai da camará e da prefeitura ainda há bastante sujeira.

  12. ISAQUE SANTOS fevereiro 6, 2012 às 10:34 am #

    PESSOA COM BERTOLINO NÃO MERECE MAIS O APOIO DA GENTE PORQUE ELE NÃO E HOMEM DE CONFIANÇA VAMOS DA UMA RESPOSTA A ELE NESSA POLITICA AGORA

  13. Sandra maio 28, 2015 às 10:04 pm #

    Parabenizo o vereador Jairo, e os demais sigam a mesma linha ok!