FAZER PIER EM OUTRO MUNICÍPIO PODE, REFORMAR A ESTRADA QUE DÁ ACESSO A CAIRU NÃO PODE

DE OBSERVADOR, PARA REFLEXÃO DOS LEITORES DESTE BLOG

Caro Pelegrini, a resposta do Sr. Carlos Alberto é a mesma utilizada pelo Sr. Prefeito de Cairú quando questionado a respeito do péssimo estado de conservação da referida estrada – “não resolvo o problema da estrada que muitos moradores de Cairu utilizam pois não é da responsabilidade/competência do Município e sim do Estado”.
POIS BEM, PERGUNTAR NÃO OFENDE:
– Porque então o Sr. Prefeito construiu um “pier” novinho, e muito bonito diga-se de passagem, na Graciosa quando aquela área (e conseqüentemente a obra) é de responsabilidade/competência diversa da do município de Cairú (ainda que também moradores de Cairú utilizem, tal qual a estrada)?
– Porque então o Sr. prefeito firmou um convênio com a Santa Casa de Misericórdia de Valença se comprometendo em investir uma generosa quantia naquela entidade quando a mesma é da responsabilidade/competência diversa da do Município de Cairú (ainda que também moradores de Cairú utilizem, tal qual a estrada)?
COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, ANALISEM AS PROPOSIÇÕES E RESPONDAM VOCÊS MESMOS EM SEGUIDA:
(01) Porque o Sr. Prefeito de Cairú está preocupado/empenhado em patrocinar a eleição do seu sucessor nas eleições de 2012, e a matemática “custo x benefício ($$ x VOTO)” da reforma da estrada não parece interessante ao Sr. Prefeito, como o pier, por exemplo;
(02) Porque o Sr. Prefeito está preocupado/empenhado em patrocinar a sua eleição para Deputado Estadual nas eleições de 2014, e a matemática “custo x benefício ($$ x VOTO)” da reforma da estrada não parece interessante ao Sr. Prefeito, como o investimento na Santa Casa de Valença, por exemplo;
(03) Porque como o “custo x benefício ($$ x VOTO)” da reforma da estrada não parece interessante ao Sr. Prefeito, para os fins obscuros que tem em mente, o mesmo está investindo todo o dinheiro que poderia ser destinado para aquela obra em PROPAGANDA para promover o seu candidato à sucessão e, claro, promover a si mesmo, tudo, obviamente, com vistas às eleições de Prefeito/2012 e Deputado/2014, respectivamente.
Letra A – Apenas a alternativa 01 é verdadeira;
Letra B – Apenas a alternativa 02 é verdadeira;
Letra C – Apenas a alternativa 03 é verdadeira;
Letra D – As alternativas 01, 02 e 03 são verdadeiras;
Letra E – Nenhuma das alternativas (se escolher esta opção, pode justificar sua resposta!!)
Minha resposta é letra D, RESPONDAM VOCÊS TAMBÉM!!!!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. PELE T RU disse:

    Eu sabia que aquela observação de Carlos Alberto não passaria despercebida. É a oposição de Cairu se manifestando.

  2. Anonimo disse:

    Vamos pedir ajuda aos universitários? Pois bem, é ilegal ou inconstitucional investir no pier da Graciosa, ou no de Valença (acesso as ilhas do arquipélogo), na Santa Casa (principal hospital que recebe a população de Cairu)ou ainda tapar os buracos da estrada estadual que liga a Cairu?

    Renovados e Acordados do Direito Público, manifestem-se!

  3. QUANTA INVEJA DE CAIRU, E O PETROLEO AINDA VAI SUBIR APENAS EM 2013.PELEGRINI AINDA TERÁ MUITOS DIAS PARA SE ROER COM RAIVA DE CAIRU, VC CONTINUARÁ NO MARASMO DE VALENÇA, TERRA DE GOVERNANTES INCOMPETENTES, COM BURRACOS E MAIS BURRACOS EM FRENTE A SUA LANCHONETE, CASO QUEIRA TAPAR OS BURRACOS FALE COM WAGNER, ELE MANDA TAPAR COM BARRO.

  4. Antonio luiz disse:

    CAIRU PAGUEM O JABA DO SR PELEGRINI. TA FAZENDO FALTA A ELE, SE PREOCUPE COM A NOSSA CIDADE QUE ESTA UMA CALAMIDADE EM ASSALTO E MORTE.COMEÇO A DESCONFIAR QUE O SR PELEGRINE TEM ALGO CONTA O PREFEITO DE CAIRU, REVELA AI, TEM OU NÃO?

  5. Francisco disse:

    Esse prefeito é só conversa. em um orçamento esté pier custaria cerca de 8 mil e na coisa fina com a prefeitura de Cairu custou quanto???????????? Como diz a musica – “A coisa aqui ta preta”

  6. Anonimo disse:

    Quanto custou Francisco? Teve licitação?

  7. El Carmen El Dario El Hora disse:

    Estou aqui pensando, porque Hildécio está incomodando tanto? Essa candidatura dele a Deputado Estadual está deixando as bases políticas em polvorosa. Os candidatos valencianos e os forasteiros a deputados estaduais não devem estar nem um pouco satisfeitos com a idéia de um prefeito do Baixo Sul baiano sair candidato. E candidato com reais possibilidades.

  8. E ENQUANTO ISSO CAIRU SE DESENVOLVE A PASSOS LARGOS, A PRÓPOSITO ATÉ O MÊS DE MARÇO DE 2012 SERÁ INAUGURADO NO MUNICÍPIO DE CAIRU: CRECHE SÃO SEBASTIÃO, CAIS DE SÃO SEBASTIÃO, UNIDADE DE SAÚDE DE BOIPEBA E GAMBOA, NOVO PIER DE COVA DA ONÇA, PAVIMENTAÇÃO EM BOIPEBA, COLÉGIO MODELO DE MORRO DE SÃO PAULO, INICIO DE OBRAS DA ORLA DE GALEÃO, ORLA DE CAIRU E TANTAS OUTRAS OBRAS. TEM RAZÃO O SR.PELEGRINI SORVETEIRO TER TANTA INVEJA DA ADM DE HILDÉCIO MEIRELES, O PIER DE GRACIOSA É PRATICAMENTE 100% USADO PELO POVO CAIRUENSE, A SANTA CASA É PARCEIRA DO MUNICÍPIO DE CAIRU A DÉCADAS, E É MUITO JUSTA A COLABORAÇÃO QUE CAIRU ESTA DANDO AO ÚNICO HOSPITAL DA REGIÃO, E VAI TER MAIS.

  9. COMO É BOM VIVER AQUI disse:

    É Roberto Carlos, você esqueceu de falar sobre a inauguração da casa do filho do prefeito, em Lauro de Freitas, que custou quase 1 milhão de reais. Como é bom fazer as festas aqui, como é bom ser cunhado do presidente da câmara daqui…
    Estou com você Pelegrini, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  10. COMO É BOM VIVER AQUI disse:

    Pelegrini, hoje é festa aqui em Cairu, tive o desprazer de encontrar com o prefeito na porta da igreja, você não imagina a quantidade de puxa saco atrás dele. É o maior índice de puxa saco por metro quadrado do mundo cara.

  11. Observador disse:

    Pelegrini estou aqui perguntando aos meus botões:
    se não é inconstitucional construir pier em outro município (utilizado pela população de Cairú) e nem investir em entidade de outro município (utilizada pela população de Cairú), POR QUE ENTÃO O PREFEITO FALA QUE É INCONSTITUCIONAL INVESTIR NA REFORMA DA ESTRADA (também utilizada pela população de Cairú)?
    PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    – Será que é para não perder os votos dos “lancheiros” e familiares, além dos votos das pessoas que diariamente utilizam o “pier” da graciosa e agradecem ao prefeito pela “gentileza” em construir um “pier” novinho em folha para a querida população?

    OBS.: Se o Prefeito agrada mais ao povo de Cairú do que Jesus eu não sei (nem jesus teve 94,2% de aprovação quando teve na Terra, e certamente não tem entre os munícipes de Cairú!!!!!), mas que sabe fazer certinho a matemática do “Custo x Benefício ($$ x Voto)” isso eu tenho certeza!!!

  12. Valenciano disse:

    Carlos Alberto… Sou Valenciano nato. E por mais atrativos que estes municipiozinhos de merda tenham, Não troco Valença por nada… Vou morar em Cairu para viver de quê.. De esperança???? Vai seu bicho do mato… Aqui em Valença é terra de homem não de babacas… Aqui tem que ter sangue no olho acho que por isso vc não deve gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *