TURISTA DE CONQUISTA BALEADO EM VALENÇA

Outro fato que todos na cidade ficaram sabendo, foi o tiro que um turista de Vitória da Conquista tomou em plena Avenida Dendezeiros e que resultou numa fratura exposta no braço do cidadão. Segundo informações do site Ainda Hoje, os turistas se hospedaram num hotel daquela avenida e por volta das 8 horas da noite perguntaram ao gerente do hotel se era seguro eles darem uma volta na cidade a pé naquele horário e o gerente confirmou que sim. Com certeza esse funcionário do hotel não deve conhecer Valença, tampouco aquele local. Ouço constantemente as pessoas falarem da violência que acontece por ali, pessoas sendo assaltadas e baleadas.

Muita ingenuidade, dar uma informação dessas. Canso de receber clientes de vários lugares da Bahia e do Brasil e estou sempre alertando para o problema da violência aqui em Valença. São esses alertas que inibem as ações dos bandidos, se o gerente do hotel alertasse e falasse aos turistas que saíssem de carro, talvez não tivesse acontecido nada e a nossa fama de cidade violenta não aumentaria. Com certeza esse turista de Conquista e mais cem pessoas do círculo de amizade dele nunca mais virão a Valença.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Crora Valença disse:

    Essa cidade tá parecendo a FAIXA DE GAZA.

  2. Valenciano disse:

    Estamos ficando igual a Itabuna, só é acessar o vermelhinhodabahia.com

  3. Paulo disse:

    VC DEVE APURAR SE REALMENTE FOI DITO ALGO PELO GERENTE. E NÃO IMPUTAR A CULPA DOS FATOS. SE TODO MUNDO OUVISSE AS RECOMENDAÇÕES DOS ORGÃOS DE SEGURANÇA OS CRIMES SERIAM BEM MENOS. O QUE EU SEI É QUE O CASAL NÃO SEGUIU A RECOMENDAÇÃO DO PESSOAL DO HOTEL, DE PEGAR UM TAXI QUE DA EM MEDIA DE R$ 10,00, E PREFERIU SAIR ANDANDO.

  4. pelegrini disse:

    Paulo, a informação que estou repassando foi de uma pessoa que conhecia o casal de Conquista, mas se você observar direitinho note que não coloquei nome do hotel e tampouco do funcionário, justamente porque não confirmei o fato na delegacia. Agora, se houve essa recomendação do hotel para os turistas, os errados foram eles.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *