MARTINIANO ESPALHA OUTDOORS EM TODA A CIDADE

martin 1 Esse fica na entrada do Jacaré, ao lado de uma pousada

Essa eleição promete muitos desafios à justiça. Primeiro que tem pré-candidatos que já usam sua imagem há anos espalhadas pela cidade, com a falsa marca da empresa que trabalham, agora apareceu mais um. Imagine que alguns leitores do blog nos informavam que havia alguns outdoors de Martiniano espalhados pela cidade, eu não dava importância aos comentários, até porque, quando as pessoas se referem a ele aqui é como se fosse um cara exemplo de grande respeitador de tudo nessa cidade, de um grande exemplo de homem, até aí você aceita porque são pessoas que convivem o dia a dia com ele e devem conhecer mais que nós. Agora, sabendo da multa que o pré-candidato a prefeito de salvador sofreu e querer repetir isso aqui em Valença, cai por terra tudo o que as pessoas falam de Martiniano.

 martin 2 Esse outro fica na entrada de Valença/Taperoá, em frente ao antigo matadouro

Fui fotografar esses outdoors para ter certeza e mostrar aos internautas que não só Mário Kértész, mas também Martiniano desafiam a lei colocando esses cartazes espalhados pela cidade, sabendo do que já aconteceu ao outro.

Será que temos que ficar calados, deixando esses erros passarem? Será que mais uma vez vamos deixar a arrogância tomar conta dos nossos governos? É assim que querem ganhar uma eleição, dando maus exemplos?

O governador Wagner, apesar d’eu não gostar do seu governo, mas digo, esse é um exemplo a ser seguido, duvido que ele tenha uma atitude dessas. Mas os seus seguidores…

Você pode gostar...

51 Resultados

  1. Papai Noel disse:

    Gente, o meu comentário foi uma gozação ou vcs acreditam que alguém de sã consciência escreveria o que escrevi?

    Tive que me utilizar da irõnia para meu texto não ser censurado, pô! Já tinha escrito um texto anterior e Pelegrini não publicou, então peguei o caminho da irônia, só isso pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *