ZECA RIBEIRO, DE CAIRU, FALA SOBRE CANIL DE MORRO DE SÃO PAULO

 ZECA RIBEIRO Ola Pelegrini, tudo bem?

Vi agora o seu post e esse video também me deixou bastante indignado na época que foi em fevereiro, infelizmente so ficamos sabendo desse jeito depois do ocorrido, o espaço encontrava-se ainda em construção sem médico veterinário, so´havia um funcionário tomando conta ate´a obra ficar pronta, que imediatamente após ter acesso ao vídeo, o funcionário responsável pelo local foi devidamente punido e demitido,  a situação normalizada, conforme pode ser verificada nos vídeo postado atualmente. 
http://www.youtube.com/watch?v=qFssvse-hOg&feature=youtu.be

A proposta nossa e´totalmente ao contrario do que foi ocorrido, infelizmente temos que contar com pessoas que se apresenta para o trabalho disposto e responsável e faz um erro desses que realmente nao tem nenhuma justificativa, fazendo com que nossa boa intenção de fazer uma coisa bacana e profissional para cuidar bem dos bichinhos que são abandonados ou largados pelos seus donos tenha um pouco de cuidado com água, ração, veterinário, seja prejudicado, mas como você pode ver no video a construção foi concluída na época.

Além disso, a Prefeitura obedece rigorosamente às exigências da Vigilância Sanitária e Ambiental e do Conselho Regional de Medicina Veterinária. Atualmente existe um veterinário contratado para, em caráter efetivo, cuidar da saúde e necessidades dos animais capturados. Todos os animais são registrados, separados por sexo, tamanho e situação de saúde, em quatro baias distintas e tambem a política de apreensão dos animais abandonados advem da necessidade única de proteção da saúde dos moradores e turistas que ocupam a ilha, especialmente neste período de alta estação e consequentemente do controle de zoonoses, além da proteção dos próprios animais.

Mas se você souber de algo novo que esteja acontecendo agora gostaria da sua ajuda em enviar novas denúncia à Secretaria de Saúde, através do emailsaude.cairu@hotmail.com.
Achei bacana de te deixar atualizado do que realmente aconteceu e o que hoje e´ realidade.

ABS,

Zeca Ribeiro

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Predro Bô disse:

    Zeca é pre candidato a prefeito em cairu?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  2. Zeca Ribeiro disse:

    Fala Pedro,

    Não sou pre candidato, resolvi voltar para minha vida empresarial, mas continuo no grupo do meu amigo Hildecio apoiando o nosso próximo candidato, e ajudando nas decisões políticas e administrativas.
    Abraços ,
    Zeca Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *