SOCORRO O SALVA-VIDAS ESTÁ AFOGANDO

salvavida Há alguns dias, conversando com um Salvamar da Praia de Guaibim ele relatou que tinha formado uma comissão para reivindicar junto ao prefeito Ramiro Campelo melhorias, mais condições de trabalho, contratação de mais salva-vidas e equipamentos para salvamento de pessoas. Disse que os atuais equipamentos usados ainda são remanescentes da gestão de Renato Assis. O Salvamar falou que o prefeito os atendeu dizendo o seguinte: em todas as praias do mundo morre gente e o Guaibim não será diferente (essa é uma característica do prefeito, o deboche). A verdade é que, logo após esse episódio morreram duas pessoas afogadas na praia.

O mais interessante de tudo isso pessoal, é que eu descobri que o chefe dos salva-vidas do Guaibim, contratado pela prefeitura de Valença sequer sabe nadar. Tampouco tem curso de primeiros-socorros.

pelegrini logo

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Beto disse:

    Querido Pelegrini…infelizmente isso tudo é verdade e ratifico suas palavras. Agora,se isso aqui fosse uma cidade séria,seria de bom tom se os parentes dessas vítimas denunciassem esse prefeito e abrissem um processo contra ele por negligência. Nem sei se isso é cabível,mas que merecia,merecia !!
    Qto ao chefe dos salva-vidas não saber nadar nem ter curso de primeiros socorros…Vixe !!! Isso é mais uma das indicações desse prefeitinho…onde pode ter salva-vidas sem saber nadar,chefe de setor que nunca atuou na área,servente que responde como chefe de setor que exige experiência e diploma para poder atuar…enfim,é tudo uma bagunça !!!! Coisas do prefeitinho!!!!

  2. Beto disse:

    O negócio é sério…enquanto isso,qdo formos ao Guaibim é bom levarmos bóia,pé de pato e cordas,quem sabe assim poderemos até dar socorro ao tal chefe dos salva-vidas.Fala sério,não é não ???!!!!kkkk

  3. EDIVALDO disse:

    OLHA A ESTRATEGIA DE RAMIRO COLOCANDO UM PAU MANDADO LÁ NA CÂMARA: Ubaldo França toma posse na Câmara Legislativa de Valença. esse cidadão não somara nada para valença é um vereador sem atitude e sem respeito repente o povo que o elegeu.

  4. Gilberto Muniz disse:

    Pelé,

    Se você procurar um cidadão no Guaibim por nome de Pó você vai saber de tudo pois o que eu sei é que o prefeitinho do deboche fez um acordo com Taperoá para que ele indicasse os salva-vidas em troco de apoio para ele e para Bertólino, pois Pó não quer mais apoia-los e para mostrar poder o prefeitinho fez acordo com Taperoá, só que quem sabe fazer politica lá em Pó, procure verificar isso:

  5. EDIVALDO disse:

    PARA GILBERTO MUNIZ o sr. não sabe da metade do que acontece no guaibim esse tal de pó é um mercenário troca apoio por dinheiro isso todo mundo sabe só vc que não sabe disso. se liga.

  6. Kd o post TEM OPORTUNISTAS NA ELEIÇÃO DA ACE | Blog do Pelegrinipelegrini.org/politica/11604 disse:

    TEM OPORTUNISTAS NA ELEIÇÃO DA ACE | Blog do Pelegrinipelegrini.org/politica/– Pelo andar da carruagem parece que Frank quer ressuscitar Cláudio Queiroz. Pois a chapa que Frank apóia tem gente ligada ao mesmo, …

  1. dezembro 31, 2011

    … [Trackback]…

    […] Informations on that Topic: pelegrini.org/politica/11600 […]…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *