Casa do Empresário e Sebrae realizam o Circuito Empresarial em Valença

Sucesso de público na palestra com Júlio César Franco

A Casa do Empresário de Valença em parceria com o Sebrae trouxe para a cidade de Valença, na quarta-feira (27), o Circuito Empresarial com o Seminário Inovação. Cerca de 400 pessoas lotaram o Centro de Cultura, para assistir o consultor, instrutor, conferencista e palestrante Júlio César Franco com a palestra “Quem faz a diferença sou eu”.

Na palestra, Júlio César, tratou de características essenciais ao empreendedor e colaborador para construir uma boa carreira. A competência, o profissionalismo e sua irreverência junto com seu grande entusiasmo contagiou todo público presente e proporcionou uma experiência única de aprendizado. “Quem faz a diferença sou eu” despertou o interesse de todos os participantes e abordou, em suas 2 horas de duração, quais atitudes devem ser tomadas para alcançar metas e objetivos.

Com sua abordagem clara e direta, no auge de toda motivação e para finalizar com chave de ouro, o público foi convidado a dar as mãos, estender os braços, fechar os olhos, e com pensamento positivo, refletir atitudes e comportamentos para construção de uma sociedade melhor.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *