RICARDO E RAQUEL SÃO OS GRANDES NOMES

prefeit Pois é pessoal, chegamos ao fim de mais uma enquete para prefeito, tivemos Ricardo Moura liderando em todas duas. No início imaginávamos que os eleitores de Martiniano migravam para Jucélia, com o passar do tempo achamos que os eleitores de Zé da Hora iam para Irmã Raquel. Mas o que acontece mesmo é que a grande disputa será entre Ricardo e Raquel haja vista que os outros candidatos não conseguem boa pontuação quando os dois estão disputando.

Se alguma coisa alterar daqui pra frente, que eu acredito que não mudará muito, é bem provável que os dois juntos, Ricardo e Raquel sejam imbatíveis na política de Valença. Vejam como ficou a enquete:

Em quem você votaria para prefeito de Valença?

1-Ricardo Moura (40%, 130 Voto(s))

2-Zé da Hora (24%, 79 Voto(s))

3-Martiniano (19%, 60 Voto(s))

4-Guidinho (10%, 31 Voto(s))

5-Jucélia (7%, 24 Voto(s))

_________________________________________

1-Ricardo Moura (37%, 122 Voto(s))

2-Irmã Raquel (34%, 113 Voto(s))

3-Guidinho (12%, 39 Voto(s))

4-Jucélia (11%, 37 Voto(s))

5-Zé da Hora (6%, 22 Voto(s))

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. circo, tô fora disse:

    no site dendê news também, os dois estão liderando. acho que só esses dois juntos pra vencer o velho chacal dos bonecos de fibra de vidro e das palhaçadas mil. acho que a campanha contra o tio deveria ser – circo, tô fora

  2. Coisa Nova em Valença disse:

    Acho que a maioria da população de valença é muito burra, pois depois te tanto roubo na época da “corja” de Renato Assis, quer que a “corja” volte dinovo escolhedo o mesmo, que vem com tanta sede de pegar o dinheiro da Prefeitura, imagine quando vê tanto dinheiro…….KKKKKK
    O povo tem que se quebrar pois só escolhe gente errada para governar Valença hahahahah…

  3. Bira do sindmoto disse:

    Urge a necessidade da união entre PT e PMDB, se não nós,(o povo) perdemos a eleição.

  4. Jorge Almeida disse:

    Bira,

    você é um cara inteligente, acho também que o PT tem que cair na real e indicar o vice de Ricardão, será melhor pra todo mundo, e ai não tem pra ninguem!

  5. Jorge Almeida disse:

    “COISA NOVA DE VALENÇA” VC ESTÁ DOIDO PARA RAMIRO CONTINUAR NO PODER PARA VC RECEBER UMA “PONTINHA”,
    CONTINUE PENSNDO DESTA FORMA QUE A SUA MAMATA JÁ ESTÁ SE ESGOTANDO MEU CHAPA!!!!!

  6. Gilberto Muniz disse:

    Mais uma vez aviso aos navegantes de primeira viagem que o chacal está colocando o nome de Juscelia para que esqueçam dele e deixem de falar de suas aberrações, Mais uma vez insisto na unidade das oposições, ele quer que agente entre com mais de um candidato e no último suspiro ele vai se lançar, ví uma certa vez ele onversando isso com Jaci, juizo meu povo o bicho vende até a alma ao diabo para ser prefeito mais uma vez

  7. Gilberto Muniz disse:

    Dizem por aí que ele não será candidato pois não se desfiliou do PR, até isso ele pensou, já conversou com seu advogado e ele foi instruido que como já tem mandato ele é candidato natural, mesmo que prá isso seja atraves da justiça, ele quer a prefeitura a todo custo, lembre-se do sequestro de mentira

  8. Estamos de Olho disse:

    Ramiro quer investir em Juscelia contando com os 14.000 bolsas familias!! Vamos se alertar meu povo, o bolsa familia e do governo federal e nao da prefeitura de Valença!! FORA RAMIRO E TODA A SUA EQUIPE!!!

  9. Francisco disse:

    Temos que ouvir o clamor do povo! As vezes ela refletem o que não desejamos, vejo alguns comentários que traduzem uma certa angustia, pois não refretem a opinião do opinador, Mas pelo bem de Valença temos que UNIR e ter claro que não existe um salvador ou salvadora da pátria!!!!! Se Ricardo for o nome Bom, se for Raquel Bom e se for os dois Melhor ainda pois é certeza de vitoria….

  10. Francisco disse:

    Eu só escuto isso… PMDB e PT que é melhor Ricardo Moura e Irmã Raquel…
    Mas a turma do PT que abra os olhos MARTIniano tá tramando um golpe… tá comprando várias lideranças e principalmente gente do Diretório do PT, o tal do Adailton da CENTRAL que é sobrinho do ex-vereador Valdemar já foi coaptado!!!! Em todos os lugares que ele chega ele diz que já fechou com o chefe da CUT…

  11. Airon disse:

    Tá dificil essa eleição hein?! Acho que quem vai levar meu voto é o Sr. NULO mesmo.

  12. Neusa disse:

    Eu sou mulher mais Raquel pasma !

  13. João Batista disse:

    Violando a Constituição Federal que protege o direito ao culto de qualquer natureza, a candidata do prefeito começou sua campanha no domingo p.passado colocando um cantor na praça da república, no horário do culto, para atrapalhar a celebração da noite na
    Primeira Igreja Batista. Acho melhor ela ter mais respeito com os evangelicos de nossa cidade e respeitar os direitos constitucionais que temos.
    Na gestão passada do atual prefeito, o Pr. da PIB teve que colocar uma faixa repudiando a atitude do prefeito quando num domingo impediu a realização do culto na Igreja com um trio na praça defronte à Igreja. Uma Igreja que completa em janeiro proximo 121 anos de portas abertas, anunciando Jesus Cristo como Senhor, merece mais respeito.

  14. Suzana M. disse:

    vamos respeitar a escolha das pessoas héin gente?!

    O GOLPE DE MARTINIANO É NÃO BRIGAR E SEGUIR SUA HISTÓRIA DE LUTA E COERÊNCIA CAMINHANDO POR TODA A CIDADE E CONQUISTANDO CORAÇÕES.

    “Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.”

  15. Binho disse:

    AVISO AOS NAVEGANTES:

    RICARDO MOURA NÃO GANHA A ELEIÇÃO NEM COM O PT APOIANDO. WAGNER JÁ AVISOU QUE SE NEM O PT NEM NENHUM PARTIDO DA BASE ALIADA TIVER CANDIDATO, SUBIRÁ NO PALANQUE DE RAMIRO POIS A ORIENTAÇÃO É NÃO APOIAR O PMDB EM NENHUMA CIDADE DA BAHIA.

  16. Marcos Santana disse:

    É verdade, essa Atual Administração é terror para o nosso Municipio, Não acredita que essa Candidata queira usar as mesmas armas do Tio ou Melhor, que se diz Tio.
    É por Isso que os Evangélicos devem ecolher pessoas Dentre os proprios Irmãos, Como diz a Palavra: “Escolhei pois dentre vóz homens chios de Fé, Boa Reputação e que manejem bem a palavra da verdade”…
    Querem Escolher homens (ou mulheres) chios de Invenja; de Violencia; de Malignidade; depois venham e se queixem dizendo que a Cidade Está Ruim.

  17. SOUZA disse:

    Ramiro toma o PR de Valença na hora que ele quiser porque ainda pontua muito bem nas pesquisas.Caminha firme para mais um mandato de prefeito.

    Isso porque o PT, que tem a chance de vencer e deve ter candidato a prefeito em Valença (decisão já sacramentada), fica perdendo tempo com briguinhas.

    O outro candidato populista, que pegou a onda da rejeição de ramiro, ricardo moura, não tem a menor chance de ganhar, porque é ruim de debate, não tem argumentos convincentes, gera muita desconfiança e medo, não tem apoio do governo do estado e ainda por cima governou valença e foi um caos total.

    Pode se dizer que é como o aquecimento global: não é alarmismo, Ricardo Moura é um DESASTRE ANUNCIADO!

  18. Miny disse:

    esse resultado reflete apenas a visão dos leitores desse blog – o povo não está aqui a zona rural também não a massa da periferia passa longe Não se iludam tanto assim!

  19. Lucio Cardoso disse:

    Ja vi tudo, Ramiro vai acabar reeleito, infelizmente.

    A oposição em Valenca nao se unira nunca!
    E muito cacique pra pouco indio, Pele!

    No fundo, faz parte da cultura brasileira admirar o tipo de gente que Ramiro e.

    Por exemplo, o Brasil idolatra os jogadores de futebol, baladeiros barra pesada, e despreza Rubens Barrichello, um cara descente, que representa o pais de forma brilhante, estando entre os 20 melhores pilotos do mundo a 19 anos.
    Mas ele nao “se deu bem”, nao vale nada! E um pe de chinelo!

    Nossa indole coletiva e assim, pragmatica ao extremo.

    O povo gosta dos “espertos”, fazer o que?

  20. alex souto disse:

    Meus amigos, é lamentável a forma como esse blog (pelegrini) está conduzindo as questões relacionadas a política aqui no nosso município. É nitido que o pelegrini é tendencioso. Querendo desmoralizar as pessoas de bem que tem uma história em Valença como Martiniano. Espero que haja bom senso. Irmã Raquel seria a candidata dos protestantes fanáticos. Ninguém merece!

  21. pelegrini disse:

    Lucio, vamos torcer para isso não acontecer, Deus não pode esquecer do povo de Valença. Eu ainda acredito numa união para derrubar esse chacal.

  22. pelegrini disse:

    Alex, eu sou tendencioso para o lado do bem. Você fala que quero desmoralizar Martiniano, mas o que você acabou de fazer com Raquel, foi o que?

  23. Coisa Nova em Valença disse:

    Jorge Almeida gostaria de te dizer que nunca votei em Ramiro pois ele é um prefeito e sem mora péssimo prefeito e inconpetente assim tabém você deve ser. Sou um funcionário público federal e não preciso e nem dependo de prefeitura e nem prefeito nem um, como você defende o conviteiro de Renato que participou de todo mensalão acho que você fez e quer fazer parte dinovo para mamar um pouco.
    Quero te dizer que nenhum desses nomes vão melhorar os distinos de Valença porem não é o seu pensamento você também está querendo participar do mensalão kkkkkk… Pense nisso e seja inteligente…..

  24. Jorge Almeida disse:

    ALEX SOUTO,

    NÃO EXISTE DENTRO DO NOSSO MUNICÍPIO UM VEICULO DE COMUNICAÇAÕ TÃO DEMOCRATICO COMO O BLOG DO PELEGRINI, VC MESMO CRITICOU O BLOG E SUA MENSAGEM FOI AO AR. COM RELAÇÃO AO SEU CANDIDATO “MARTINIANO” ELE NÃO É BOM PRA SUA FAMÍLIA VAI SER BOM PRA VALENÇA? SE ENCHERGA GAROTO, POIS SUA BOQUINHA VAI ACABAR EM BREVE!

  25. Sergio disse:

    MORO EM VALENÇA DESDE 2006 E NUNCA VI ESSE TAL DE MARTINIANO QUEM E MESMO?

  26. Marcus Ferreira disse:

    Se em eleição se escolhesse candidato por ser bomzinho, ou amizade o ex presidente Lula teria escolhido Vicentinho ou Marina Silva! Valença não tá querendo bondade. Valença deseja competencia, capacidade, trabalho, acesso aos Governos Estadual e Federal. Os dois nomes que ficaram na frente da pesquisa não ganham nunca! Valença que sair desta cultura do favor (consulta medica, colchão, cesta basica, caridade) esse tempo acabou.

    M Ferreira

    O

  27. alex souto disse:

    Meu caro Pelegrini, eu posso ser tendencioso, uma vez que não sou detentor de nenhum meio de comunicação.Apenas, emito minha opinião. Você não! Pelo contrário. Você deveria ser imparcial. Mas, vamos lutar para que Raquel não seja nem vereadora. Protestante a primeira coisa que faz é perseguir a Igreja católica e perseguir as pessoas de outras culturas. Valença precisa avançar e não regredir.
    Portanto, vamos juntos contruir uma nova Valença. Onde haje democracia, respeito e cidadania…

  28. Filho de Deus disse:

    Alex Souto,

    Você está vivendo em que mundo? Blog IMPARCIAL é o do PT de Martiniano. Só LÁ existe imparcialidade, transparência e honestidade. Só LÁ. E tendência, é como crença, cada um tem a sua. Ou vai me dizer que você assiste o Paulo Henrique Amorim e não identifica sua TENDÊNCIA? E quando lê Diogo Mainardi, não observa também sua TENDÊNCIA?

  29. Maria de Jesus disse:

    Respeito, cidadania e democracia começa pela liberdade de escolha e nisso, inclui a crença religiosa. O Brasil é um país laico e a intolerância religiosa é um gos grandes males da humanidade. Sou espírita e votei em Marina Silva que congrega na Assembleia de Deus e votaria novamente. Adoraria que tivessemos na política representantes de todo povo brasileiro – distintos credos, classes sociais, profissões, sexo (incluindo os GLBTs), etc. Ai sim, teríamos o que pode chegar mais perto da verdadeira CARA DO POVO BRASILEIRO – BRASIL – UM PAÍS CHEIO DE BRASILS.

  30. Café com o Mensaleiro disse:

    Valença queR sair desta cultura do favor (consulta mÉdica, colchão, cesta bÁsica, caridade) esse tempo acabou.

    AGORA SÃO NOVOS TEMPOS, INCLUSIVE VALENÇA SERÁ MUDADA GEOGRAFICAMENTE – PASSARÁ A PERTENCER AS ILHAS CAIMÃ, TERRITÓRIO LIVRE. SALVE MARTINIANO, o home que foi e voltou pra nos salvar.

  31. alex souto disse:

    É lamentável a forma como as pessoas reagem as críticas. Chegam ao absurdo de dizerem que o companheiro Martiniano não é capaz e não tem competência. Saiba que Martiniano é o mais indicado, enquanto aquele que tem visão política, para governar nossa destruida Valença. Por outro lado, saiba que se o nome de Raquel for lançado haverá um movimento muito grande contrário. Pessoas do Candomblé e, sobretudo, da Igreja Católica irão se articular para conscientizar a população sobre o perigo que é votar numa protestante fanática. Pasme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *