LIÉDSON ELEVA O NOME DO TIMÃO, MAS É ADRIANO QUEM GANHA A FAMA
Que p… é essa!? Eu faço tudo e ele leva a fama!?
Engraçado, ontem quando eu assistia à partida entre Corinthians e Atlético mineiro, jogo o qual, eu secava o Corinthians em prol do meu Vasco e que o Corinthians acabou ganhando por 2X1 depois de uma virada, notei o quanto essa imprensa (Globo) e a torcida desse tal Timão, são ingratas. Adriano leva seis meses no banco, está gordo feito um sapo, pesado como um dinossauro, consegue fazer metade de um gol e a imprensa não deixa de citar o nome do coisa. Já, Liédson que carrega aquela imundice toda nas costas desde que chegou ao clube (porque o time do Corinthians é ruim, isso ninguém pode negar), ninguém fala do cara. Agora, tenham certeza de uma coisa, mesmo que fosse Liédson que tivesse feito o segundo gol eles estariam badalando o nome de Adriano pelo gol de empate. Diga aí, Lira!
É um bando de sacana! Agora, vejam quanto tempo vai durar essa homenagem ao homem de um gol só, ‘imperador do banco’. E se for campeão então… Vai dizer até que foi ele que deu o título ao Corinthians, bichado e no banco. Bando de sacanas mesmo, essa imprensa do sul. Como diz o velho ditado: ‘papagaio come milho e periquito leva a fama’.
O Coritiba (coxa) elevou o nome do Liedson e ele nem cita que jogou por lá, aqui faz aqui paga.
O Coritiba (coxa) elevou o nome do Liedson e ele nem cita que jogou por lá, aqui faz aqui paga……
Se não fosse o pênalti que não houve no Liédson no primeiro jogo entre Bahia e Corinthians no primeiro turno aí em Pituaçu, o Bahia não estaria ameaçado de cair e o Vasco seria líder. Um pênalti pode rebaixar um time e tirar o título do outro. Mas só por causa da garfada – roubo mesmo- contra o Bahia, o Vasco vai ser campeão e o Bahia vai permanecer na 1ª divisão. Tá profetizado.
O preconceito aos nerdestinos ainda impera. Se ele fosse do sul seria um fenomeno
Amém, Edson!
Assim seja…. Amém….
Sou vascaína de nascença, ( Nasci no Rio) e Bahia de coração!