SOBRE O TIROTEIO DO AMPARO
Eu soube através do site ‘Ainda Hoje’ que teria sido um policial militar, bêbado, que atirou nas pessoas ontem no Amparo. Não foi informado ainda porque o PM atirou nas pessoas e também não divulgaram o nome dele.
As pessoas atingidas pelas balas foram seis, aqui temos nomes de pelo menos cinco: Daniela dos Santos Costa, Adriele de Jesus, Valdiria Reis Santos, Juciara Lima dos Santos e uma criança que foi baleada de raspão, nos braços da mãe. Três foram para o HGE. (Ainda Hoje).
Porque o Comandante ainda não deu o nome do atirador,ou o comandante esta ausente da cidade de valença.
AUSENTE Ñ SÓ O CAPITÃO COMO O RESTANTE DA CORPORAÇÃO…
Tenho dito que essas festas católicas regadas a cachaça, só agrada ao capeta. O Comandante da 33ªCia. de policia deveria divulgar o nome desse policial desequilibrado. Esse corporativismo da policia protege os maus policiais e arranha a imagem da instituição. Esse policial tem que ser preso e expulso da Policial. No mínimo.
o padre joseval tem culpa porque fica aceitando as palhaçadas do prefeito toda vez que tem A FESTA. tem que mandar essas reportagens é pra o vaticaNO PRA O PAPA VER COMO ESTÁ ESSA SODOMA E GOMORRA.
Segunda, 07 de Novembro de 2011 – 10:45
Valença: Cinco mulheres são baleadas supostamente por PM durante micareta:
Cinco mulheres foram baleadas na noite deste domingo (6) durante a micareta de Valença, cidade do baixo-sul do estado. Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos. De acordo com a delegacia local, as cinco vítimas estavam em um bloco sem cordas puxado por um trio quando dois homens começaram a discutir. Um deles, que seria um PM, puxou a arma e atirou contra a multidão, o que provocou correria e pânico generalizado. As cinco mulheres atingidas pelos disparos foram socorridas e internadas no Hospital de Valença. Três delas tiveram que ser transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanecem internadas. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. O PM acusado de ser o autor dos tiros ainda não foi preso. Informações do jornal Correio.
KD A FOTO DO MELIANTE?
Segundo populares houve um briga entre um casal cujo o homem é polcial da CIPE e ele é de SSA, ele queria bater na mulher a arremeçou uma garrafa nele onde atingiu sua face, o ferindo ai o mesmo pegou a boca da garrafa e partiu pra cima dela ela correu e ele sacou a arma e detonou varios tiros, soube também que ele conseguiu golpear a moça com a boca da garrafa, se esta versão for verdadeira basta a moça o denunciar na lei Maria da Penha e tentativa de homicidio.
Conheço o Maj salustiano e sei que não ficará barato, diferente de outros comandos que “passearam” por aqui!
nao sei se eu compro uma arma pra me defender ou um colete..do jeito que nossa cidade esta vai ser dificil..nao tem policiamento algum…o efetivo militar é muito pequeno para cuidar de uma região tão grande…infelizmente sempre sofremos as consequencias
No jornal já tem o nome: Zenildo Florentino da Anunciação , el já prestou depoimento e informou que não atirou e sim que dois meliante levaram a sua corrente de prata. E os tiros vieram de quem?
Que espanto é esse com crimes no Amparo?
Um local perto de uma igreja que tem um BREGA cheio de meliantes funcionando e tirando a paz dos moradores, esperar o que?