SOBRE O TIROTEIO DO AMPARO

Eu soube através do site ‘Ainda Hoje’ que teria sido um policial militar, bêbado, que atirou nas pessoas ontem no Amparo. Não foi informado ainda porque o PM atirou nas pessoas e também não divulgaram o nome dele.

As pessoas atingidas pelas balas foram seis, aqui temos nomes de pelo menos cinco: Daniela dos Santos Costa, Adriele de Jesus, Valdiria Reis Santos, Juciara Lima dos Santos e uma criança que foi baleada de raspão, nos braços da mãe. Três  foram para o HGE. (Ainda Hoje).

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. KARLÃO CAVALO disse:

    Porque o Comandante ainda não deu o nome do atirador,ou o comandante esta ausente da cidade de valença.

  2. r2m2s disse:

    AUSENTE Ñ SÓ O CAPITÃO COMO O RESTANTE DA CORPORAÇÃO…

  3. O EVANGÉLICO disse:

    Tenho dito que essas festas católicas regadas a cachaça, só agrada ao capeta. O Comandante da 33ªCia. de policia deveria divulgar o nome desse policial desequilibrado. Esse corporativismo da policia protege os maus policiais e arranha a imagem da instituição. Esse policial tem que ser preso e expulso da Policial. No mínimo.

  4. Beato disse:

    o padre joseval tem culpa porque fica aceitando as palhaçadas do prefeito toda vez que tem A FESTA. tem que mandar essas reportagens é pra o vaticaNO PRA O PAPA VER COMO ESTÁ ESSA SODOMA E GOMORRA.

  5. VISÃO POLITICA disse:

    Segunda, 07 de Novembro de 2011 – 10:45

    Valença: Cinco mulheres são baleadas supostamente por PM durante micareta:

    Cinco mulheres foram baleadas na noite deste domingo (6) durante a micareta de Valença, cidade do baixo-sul do estado. Um policial militar lotado no município teria sido o autor dos disparos. De acordo com a delegacia local, as cinco vítimas estavam em um bloco sem cordas puxado por um trio quando dois homens começaram a discutir. Um deles, que seria um PM, puxou a arma e atirou contra a multidão, o que provocou correria e pânico generalizado. As cinco mulheres atingidas pelos disparos foram socorridas e internadas no Hospital de Valença. Três delas tiveram que ser transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde permanecem internadas. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. O PM acusado de ser o autor dos tiros ainda não foi preso. Informações do jornal Correio.

  6. W.J disse:

    KD A FOTO DO MELIANTE?

  7. Valenciano disse:

    Segundo populares houve um briga entre um casal cujo o homem é polcial da CIPE e ele é de SSA, ele queria bater na mulher a arremeçou uma garrafa nele onde atingiu sua face, o ferindo ai o mesmo pegou a boca da garrafa e partiu pra cima dela ela correu e ele sacou a arma e detonou varios tiros, soube também que ele conseguiu golpear a moça com a boca da garrafa, se esta versão for verdadeira basta a moça o denunciar na lei Maria da Penha e tentativa de homicidio.

  8. Olheiro disse:

    Conheço o Maj salustiano e sei que não ficará barato, diferente de outros comandos que “passearam” por aqui!

  9. Jorge disse:

    nao sei se eu compro uma arma pra me defender ou um colete..do jeito que nossa cidade esta vai ser dificil..nao tem policiamento algum…o efetivo militar é muito pequeno para cuidar de uma região tão grande…infelizmente sempre sofremos as consequencias

  10. claudia disse:

    No jornal já tem o nome: Zenildo Florentino da Anunciação , el já prestou depoimento e informou que não atirou e sim que dois meliante levaram a sua corrente de prata. E os tiros vieram de quem?

  11. juliana disse:

    Que espanto é esse com crimes no Amparo?
    Um local perto de uma igreja que tem um BREGA cheio de meliantes funcionando e tirando a paz dos moradores, esperar o que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *