BAHIA DE TODO(S) NÓ(S)

nó A capa do Correio de hoje destaca o grande número de carros roubado em Salvador: ‘um carro roubado a cada hora’, diz a manchete.

Quem pensa que tem alguém preocupado com os números da violência em Salvador ou na Bahia? Olha que o crescimento no número de carros roubados é superior a 50% a cada mês.

Parece que o que importa para o governo da Bahia é que o povo está trabalhando, nada se faz para conter a criminalidade, roubar já faz parte da vida do baiano, cada um procura um nó pra dar, aqui esta tudo na base da sacanagem.

Veja se o governador boca mole vai se preocupar com a nossa aparência!? Ele é carioca e está pouco se importando se estamos perdendo os nossos conceitos.

Verdadeiramente, é a Bahia de todos nó(s)

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Maria disse:

    CORRUPÇÃO E ISSO:
    A edição número 2.240 da revista Veja, que chegou às bancas e aos assinantes neste final de semana, traz uma ampla reportagem mostrando que a corrupção custa R$ 85 bilhões por ano aos contribuintes brasileiros, dinheiro suficiente para tirar 16 milhões de pessoas da miséria; para construir 1,5 milhão de casas populares e acabar com o déficit habitacional; para pagar 34 milhões de diárias de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) nos melhores hospitais do país; para garantir o pagamento de 17 milhões de sessões de quimioterapia; para construir 241 quilômetros de linhas de metrô e para construir 36 mil quilômetros de rodovias.

  2. Maria disse:

    CORRUPÇÃO 2 PARTE

    Talvez a sociedade esteja começando a enxergar esses números, tanto que as marchas contra a corrupção se espalham por todo o Brasil e episódios recentes como o que aconteceu em Dourados, quando o prefeito, o vice-prefeito, secretários municipais, nove dos 12 vereadores, servidores e empresários foram parar atrás das grades, recebem maciço apoio popular.

    ISSO DEVERIA ACONTECER EM VALENÇA COM ESSES VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA. AFINAL SÓ SABEM DAR MOÇÃO DE APLAUSOS A CLUBES DE DOMINO.

  3. Edson F. disse:

    Não é pelo fato de ele ser carioca, veja bem o prefeito de Valença nasceu aí no Baixo Sul e o que ele faz com a cidade de Valença? Trata super mal.

  4. Line disse:

    Chegou ao topo a campanha #fora acm neto no twiter. Incapaz, incompetente, com a herança política que tem deveria ser rei nessa terra, mas não ganha nenhuma eleição majoritária. a exemplo de salvador, a queda dele nas pesquisas é impressionante, menino fraco!!!!!!!!!!!

  5. Suzana M. disse:

    politica para a juventude aprovada por unanimidade pela assembéia. onde vc já viu isso aqui na Bahia????

    governo do diálogo, do compromisso, da participação é isso!!!!!!!!!! essa obra é imensurável. quem é responsável pelos investimentos do governo Wagner? é o povo que vota nas prioridades e diz onde vai o recuso e com isso vai entendendo cada vez mais de governo, de orçamento e podendo decidir o destino de cada centavo. quantas conferências Wagner fez??? é a maior obra desse governo em nossa Bahia: a escuta da diversidade. assim o povo vai se conscientizando que o governo não é uma varinha de condão e os aprendendo os caminhos para se chegar as conquistas.

  6. Saimon Telê disse:

    Vc tá sendo pago por Ramiro é? não fala nada mal dele? Fala aê porã!!

  7. caetano disse:

    LINE ISSO E VERDADE, POREM TE DIGO, ESTOU COM SAUDADE DE CERTAS DEIXAS DE A.C.M, POIS ESSE GOVERNO DA CORUPÇÃO CONFORME MOSTRADO ACIMA, EM JORNAIS E EM REVISTAS PARA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO PUBLICO (PARA O SUS). LULA ESTA SE TRATANDO NO SUS? E DILMA SE TRATOU? ESSA POR SINAL JA DEMITIU EM 10 MESES DE MANDATO 06 MINISTROS, POREM SEUS SUBSTITUTOS SÃO TODOS INDICADOS POR ELES MESMOS, CORRUPÇÃ0 NUNCA MAS ESSA TEM QUE SER A MARCHA.

  8. Roberto Carlos disse:

    “Pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Por que o ex-presidente Lula não procurou o Sistema Único de Saúde (SUS), para o seu tratamento? Ou será que o hospital Sírio Libanês atende com esta bendita carterinha?
    Saúde e juízo Lula, procure o que for de melhor para o seu tratamento, mas não esqueça que 180 milhões de brasileiros dependem do sistema de saúde que vocês oferecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *