POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA PRENDE ESTUPRADOR DE MENORES NO BAIRRO DO JACARÉ

Na tarde de domingo, dia 09/010/2011 chegou desesperada na Delegacia de Valença a mãe do menor de iniciais” J.N” de apenas 09 anos de idade, alegando que seu filho havia sido levado para o interior de uma pousada e lá havia sido estuprado, naquele momento por um cidadão que se dizia Gerente da Pousada JP no bairro do Jacaré.

A equipe do Setor de Investigação – S. I sem perder tempo, deslocou-se imediatamente até a pousada J.P cercando a área e prendendo em flagrante Delito PAULO RICARDO BATISTA DOS SANTOS DE JESUS de 22 anos , natural de Cruz das Almas que confessou no local o crime de estupro.
O menor abusado sexualmente foi encaminhado em seguida ao Pronto Socorro local onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo a investigação feita pela polícia Civil – S.I, o autor do estupro PAULO RICARDO é recalcitrante na prática de aliciamento e abuso de menores, sendo comum ser visto com crianças entrando e saindo da pousada em que é gerente.

FONTE: Polícia Civil 5ª COORPIN Valença-BA

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. JOSESILVA disse:

    CADEIA NESSE DESCARADO!

  2. mario feita disse:

    Cadeia nele e nos politicos canalhas,cadê o povo que representa os menores.

  3. TO DE OLHO disse:

    JA ESTA TOMANDO PROVIDENCIAS, PROVAVELMENTE ESSE CARA VAI TER O C.. ARROMBADO NA DELEGACIA, E O QUE ELE MERECE, O PROBLEMA E QUE O DISCARADO GOSTA.

  4. PF prende romena mais uma vez por fraude em vestibular no Brasil
    A romena Ioana Rusei Dutra voltou a ser presa pela Polícia Federal (PF) neste domingo (9), na Região Serrana do Rio de Janeiro, quando usava documento falso como “dublê” de uma candidata ao vestibular do curso de medicina da Faculdade de Petrópolis. A PF informou que a estrangeira poderá responder por estelionato, com pena máxima de 5 anos, e a verdadeira candidata inscrita no vestibular será convocada a prestar esclarecimentos. Ioana Rusei Dutra e o goiano Alessandro Alves da Silva foram presos outras duas vezes fraudando vestibulares no Acre e no Piauí.
    Na primeira vez, em 2002, em Rio Branco, quando fraudaram o vestibular de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac). Em 2004, foram presos novamente ao tentar aplicar o mesmo golpe na Universidade Estadual do Piauí, em Teresina. Ambos foram condenados pela Justiça Federal a nove anos de detenção, mas apelaram e obtiveram habeas corpus do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para responder em liberdade. A quadrilha liderada pelo goiano Jorge Nascimento Dutra, marido de Ioana, tinha como especialidade a fraude em vestibulares e concursos públicos. Engenheiro eletrônico, o goiano Jorge Dutra comandava nove pessoas que cooptavam candidatos brasileiros e bolivianos interessados em vagas nos cursos de medicina. Cada um indicava cerca de 30 estudantes dispostos a usar a fraude eletrônica. O preço médio dos serviços, em 2004, chegava a R$ 15 mil. A fraude se dava através da inscrição e realização das provas por Ioana Rusei Dutra, considerada inteligente e preparada para realizar concursos vestibulares. Respondida as questões, a romena saía com as respostas e as entregava a Alessandro Alves da Silva. Portando um equipamento de transmissão, as respostas eram repassadas aos receptores eletrônicos previamente distribuídos aos alunos que se dispuseram a pagar pela fraude.
    A justiça considera que a chamada “cola eletrônica”, com a transmissão de gabaritos aos interessados, de ambiente exterior ao recinto das provas, por meios eletrônicos, não constitui conduta penalmente típica, apesar de ser ética, moral e socialmente reprovável. A Justiça Federal no Acre chegou a condenar Jorge Nascimento Dutra, Ioana Rusei Dutra, Rosirley Lobo, Alessandro Alves da Silva, Geralda Francisca Dutra e Maria de Lourdes Dias ao pagamento de R$ 5 milhões por danos morais e materiais causados à Ufac e à sociedade acreana. Também foram condenados 21 estudantes que se beneficiaram da “cola eletrônica” da quadrilha.

  5. Rick disse:

    Ele não sabe o que os presídiarios vão fazer com ele lá no presídio…
    Na primeira rebelião que tiver ele sobra!!!

  1. outubro 11, 2011

    […] http://pelegrini.org/politica/10790 Os assuntos abaixo também podem ser do seu interesse:Layout institucional da CAMPANHA NATALINA do […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *